Celular

02/01/2013 13h13 - Atualizado em 02/01/2013 13h13

Apple já estaria testando o iPhone 6 e o iOS 7, apontam novos rumores

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

O iPhone 5 mal chegou ao Brasil e novos rumores surgem sobre o possível sucessor do aparelho. Os primeiros sinais apontam que a Apple estaria testando um iPhone 6, equipado com o iOS 7. A expectativa é que o lançamento seja realizado na metade de 2013.

iPhone 5 chega ao Brasil nesta sexta-feira (Foto: Reprodução) (Foto: iPhone 5 chega ao Brasil nesta sexta-feira (Foto: Reprodução))O iPhone 5 pode ganhar um sucessor em meados de 2013 (Foto: Divulgação)

De acordo com o The Next Web, as informações foram obtidas por meio de um desenvolvedor da Apple. O funcionário revelou que a companhia está testando um hardware identificado como “iPhone 6.1″, rodando o novo iOS 7. O modelo atual da companhia, o iPhone 5, é registrado como “iPhone 5.1″ ou “iPhone 5.2″, dependendo do modelo de cada país.

"Troco meu Galaxy S2 pelo Galaxy S3 ou pelo iPhone 5?". Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Embora exista a possibilidade do dispositivo e dados serem falsos, o The Next Web garantiu que as informações foram enviadas de um IP dentro do escritório da Apple, em Cupertino, nos Estados Unidos. Verdadeiros ou não, os logs não trazem nenhum outro detalhe sobre o novo dispositivo ou a atualização do software. O jeito é esperar alguma posição da empresa da fabricante em relação aos rumores.

Via Business Insider

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rose Barbosa
    2013-01-02T21:27:22  

    Apple é empresa mais valiosa da história! A Apple alcançou valor de mercado de US$ 822 bilhões. Valor supera marca alcançada pela Microsoft em dezembro de 1999. A Apple tem sido a maior companhia do mundo negociada em bolsa desde que superou a Exxon Mobil na primeira posição no ano passado, mas a empresa agora entrou no livro como a companhia mais valiosa do mundo. Apple já tem mais dinheiro que Governo dos EUA. Dinheiro não cai do céu! iPhone já tem mais de 122 milhões de usuários. "Apple é Apple"

    recentes

    populares

    • Rose Barbosa
      2013-01-02T21:27:22  

      Bianca Peninga, como você é stupida. O iPhone 4S foi lançado enquanto Jobs ainda estava vivo, e não foi inovador, vocês esperam coisas mirabolantes a cada novo iPhone, nada que ele apresente é bom o suficiente.

    recentes

    populares

    • Rose Barbosa
      2013-01-02T21:27:22  

      Bianca Peninga Dx de se fanboy da samsung se vcn tem grana pra compra um Iphone 6 dx quem tem comprar nada ver o seu comentario vc ja teve algum Iphone pra falar que n mudo nada?

  • Fernando Demuner
    2013-01-30T11:59:17

    Que tal vocês do Techtudo pararem de deletar meus comentários! Assim vocês vão perdendo leitores. Um dia eu, outro dia outro e assim vai, vai, vai ficando sem ninguém.

  • Saulo Henrique
    2013-01-19T11:07:17

    O 4, 4s e 5 São os melhores telefones do mundo fico ate imaginando como seri o 6 O.o

  • Sparrow Silva
    2013-01-06T10:53:37

    tenho iphone 4 e peguei meu iphone 5 recentimente mais eu troco por outro de jeito nenhum tive outras marca passei foi raiva e agora estou bem servido apple e o resto e concorrencia entao ja dis tudo falou passa ate um vc vaiver que tecnologia mesmos

  • Julio Junior
    2013-01-02T16:53:05

    Sempre vem um fanboyzinho da Samsuncópia aqui falar dos xing-lings deles, é muito mimimi sempre... Chora Andre123 fanboy que até hoje a qualidade da Apple é inigualável, além da multa de USD 1bi que a Samsuncópia vai ter que pagar a Apple, ainda tem outra de USD 13bi que vai sair já já.

  • Alexandre Ísola
    2013-01-02T15:00:53

    Por que será? Tão rápido? Será que "Times" já sabe?

  • Áquila Busman
    2013-01-02T20:25:34

    Pronto, Apple virou piada, agora vai imitar a Samsung que já há algum tempo vem inovando muuuuuuito mais em tecnologia...

  • Claudio Melo
    2013-01-02T18:29:37

    Que assunto chato, gente de tempos em tempos tem uma mudança, teve quando mudou para os smart, agora qualquer coisa é uma simples atualização. De ambos os lados. O IOS é muito bom, poderia deixar o usuário mais a vontade, nisso ai que o android ganha seguidores. Para mim tanto faz.

  • Hallas Oliveira
    2013-01-02T18:16:16  

    Rpz, Jobs era apple e apple era Jobs... só cagadas desde que Jobs morreu. Aquela credibilidade que Steve Jobs conseguiu em anos de trabalho está indo pro saco... Querendo ou não, copiando ou não, a samsung esta mostrando mais recursos em seus aparelhos, claro, minha queixa é apenas para o sistema android, com seus zilhoes de apps bugados (ou vai vir gente aqui dizer que todos apps funcionam perfeitamente?).

    recentes

    populares

    • Hallas Oliveira
      2013-01-02T18:16:16  

      Mude pro Windows Phone. Vc não vai se arrepender. abs

  • Bruno Ricardo
    2013-01-04T12:37:52  

    Interessante como a Apple pós Steve Jobs não inovou em absolutamente nada, apenas se sustenta em um desespero de consumo(vinculada ao status da marca) para vender! Há muito tempo a apple deixou de ser séria com os clientes! E nem posso falar mal dos produtos, pois tenho um ipod touch(4g) e um Ipad2, ambos formidáveis, mas ficar lançando muitos aparelhos em curto espaço de tempo é sacanagem...

    recentes

    populares

    • Bruno Ricardo
      2013-01-04T12:37:52  

      Um ano meu amigo, a concorrência não espera.

    recentes

    populares

    • Bruno Ricardo
      2013-01-04T12:37:52  

      O problema, Matheus é que muita gente não tem como em um ano, ficar acompanhando as novidades. O melhor seria, em um ano, investimento em inovações reais e não em evoluções superficiais de hardware e software. Mas com relação a concorrência, eu concordo contigo.

  • Vinicius Lavor
    2013-01-03T15:21:15  

    Rose Barbosa falou tudo! e meu amigo o steve jobs foi mandado embora da empresa dele se vc nao sabe ele nao servia pra nada. so pra pega o dinheiro e sair fora! qual é o patrão que trabalha hoje em dia meu amigo?

    recentes

    populares

    • Vinicius Lavor
      2013-01-03T15:21:15  

      Já leu a biografia do Steve Jobs ou pesquisou sobre a carreira dele?

    recentes

    populares

    • Vinicius Lavor
      2013-01-03T15:21:15  

      Sr. Lavor está completamente equivocado.

  • Bruna Oliveira
    2013-01-02T23:36:35  

    Obsolescência programada, cara.

    recentes

    populares

    • Bruna Oliveira
      2013-01-02T23:36:35  

      Concordo...

  • Howard Medeiros
    2013-01-02T22:43:51  

    Moro aqui nos EUA e desde que comprei meu primeiro Imac em 2007 nunca mais voltei atras pra qualquer outro systema fora da apple. No X-mas deste ano recebi um Apple TV e estou curtindo como nunca o que pode trazer de enterteiment no meu iphone, Ipad e Imac e tudo isso sempre conectado ao mesmo tempo. Aonde eu estiver assito filmes comprdos pelo itune e guardado no Icloud. Apple its more than Iphone or Ipad or Imac, it is Apple somethinh no other company can claim that. Valeu galera!!!!

    recentes

    populares

    • Howard Medeiros
      2013-01-02T22:43:51  

      Faço o mesmo no Windows Phone com Netflix, Xbox e PS3... sem precisar de aparelho novo (apple TV)