31/01/2013 20h07 - Atualizado em 31/01/2013 20h07

Arma Tatics pode ser o primeiro jogo para Nvidia Shield

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A série de jogos de tiro em primeira pessoa Arma vai ganhar uma versão de estratégia em tempo real para tablets e smartphones. Chamada de Arma Tactics, esta versão apresenta gráficos surpreendentes para dispositivos portáteis e deve ser lançado, inicialmente, de forma exclusiva para o Project Shield, aparelho multimídia da Nvidia.

Arma Tactics mostra sua beleza nos gráficos (Foto: Divulgação)Arma Tactics mostra sua beleza nos gráficos (Foto: Divulgação)

O jogo foi mostrado pela primeira vez como uma parceria entre Nvidia e Bohemia Interactive, a produtora da série. Segundo as duas companhias, a intenção é lançar um título de peso para o aparelho, para que assim os fãs possam conhecer sua potência gráfica.

Assim como outros futuros projetos para o Shield, Arma Tactics faz uso do processador gráfico Tegra 4, e por isso apresenta gráficos de alta qualidade e efeitos visuais nunca antes vistos em aparelhos portáteis.

Arma Tactics sai no segundo trimestre deste ano e promete jogabilidade de estratégia em tempo real, mas com bons elementos do jogo de tiro realista, conhecidos pelos fãs da série.

Via DroidGamers

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alan Abeche
    2013-01-31T22:36:59

    É Arma Tactics, e não Tatics.

  • Ilo Cavalcante
    2013-01-31T21:41:27

    estratégia?, tipo battalion wars?