Internet

31/01/2013 16h39 - Atualizado em 31/01/2013 17h07

Baseado nos check-ins dos usuários, Foursquare lança 'Guia dos Melhores'

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os três bilhões de check-ins feitos por usuários do Foursquare ao longo dos últimos anos não foram em vão. Nesta quinta-feira (31/01), a companhia lançou um guia virtual, o “Best of Foursquare” (o melhor do Foursquare, em português), apresentando as melhores opções de estabelecimentos dos mais variados tipos em 30 cidades norte-americanas.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Guia lista melhores opções do Foursquare (Foto: Reprodução/Cnet)Guia lista melhores opções do Foursquare (Foto: Reprodução/Cnet)

O Foursquare tem uma base de mais de 30 milhões de usuários e as recomendações feitas por eles na rede social foram levadas em consideração na hora de preparar este guia. A ideia do “Best Of” é reunir em um só lugar os melhores restaurantes, boates e pontos turísticos de cada região, servindo, até mesmo, como um guia dos lugares mais badalados.

“Há muitas listas de lugares legais por aí – algumas feitas por editores, outras por críticos de culinária e por especialistas em geral. Mas aqui no Foursquare, nossa análise foi feita de forma um pouco diferente: analisamos os bilhões de check-ins dos nossos usuários e juntamos os lugares que as pessoas gostaram mais, baseando-nos no que as pessoas escreveram”, explicou o Foursquare em um post no seu blog oficial.

Um detalhe interessante para os locais que estiveram entre os selecionados para o guia: o Foursquare oferece um “badge” especial para eles. Não há nenhuma informação sobre versões internacionais do “Best Of”. Não há previsão para o serviço chegar ao Brasil ainda.

Tem alguma dúvida sobre Foursquare? Entre no Fórum do TechTudo!

Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares