Jogos de ação

21/01/2013 14h55 - Atualizado em 21/01/2013 14h55

Borderlands 2 recebe atualização e produtores debocham dos bugs

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Borderlands 2 recebeu uma recente atualização em sua versão PC, que deverá chegar depois para Xbox 360 e PlayStation 3, a qual conserta um antigo bugs do jogo. A classe Mechromancer tinha problemas com seu companheiro Deathtrap, que restaurava energia de inimigos ao invés da sua. Após a correção, os criadores disseram que achavam isso hilariante.

Produtora disse que achava um bug de Borderlands 2 hilariante (Foto: Examiner)Produtora disse que achava um bug de Borderlands 2 hilariante (Foto: Examiner)

Na lista de consertos da atualização liberada pela produtora Gearbox Software, há uma parte dizendo: “Deathtrap não pode mais restaurar o escudo de inimigos, apesar de que era hilariante”.  A declaração revoltou alguns jogadores que não achavam o bug nada engraçado, já que atrapalhava a classe no multiplayer.

Além do bug do Mechromancer, foi consertado um problema que travava jogadores na missão Whoops do DLC Captain Scarlett, um erro no cálculo de dano de espingardas que não passava bônus de Skills e Gears para o seu ataque, e agora é possível digitar usando um joystick no modo Big Picture do Steam.

O jogo teve seu lançamento em 18 de setembro de 2012 e a classe Mechromancer foi introduzida através do DLC Mechromancer Pack em 9 de outubro, uma semana antes da data original planejada, já contando o bug. Desde então, a empresa levou mais de três meses para consertá-lo.

O DLC foi oferecido gratuitamente para quem havia comprado Borderlands 2 na pré-venda, mas foi vendido por US$ 9,99 (R$ 20) ou 800 Microsoft Points para todos os outros jogadores.

Produtoras de jogos não estão mais levando bugs a sério?

Via Examiner

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares