Internet

08/01/2013 08h32 - Atualizado em 08/01/2013 08h32

Cantor é encontrado morto após série de tuítes depressivos na web

Melissa Cruz Cossetti
por
Para o TechTudo

O rapper americano Freddy E foi encontrado morto no sábado depois de escrever uma série de mensagens depressivas no seu perfil de Twitter. Nos posts, o cantor de rap expressava pensamentos suicidas e pedia desculpas à sua família pelo que iria fazer.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

O rapper Freddy E, sucesso no Youtube e em Seattle (Foto: Reprodução / Twitter)O rapper Freddy E, sucesso no YouTube e Seattle
(Foto: Reprodução / Twitter)

@Freddy E, cujo nome verdadeiro é Frederick Eugene Buhl, tinha mais de 68 mil assinantes no YouTube no seu canal JERKTV, com cenas de comédia e músicas originais.

O artista, de apenas 22 anos, festejou com os amigos e algumas bebidas na última sexta-feira e sugeriu que estava de ressaca ainda no sábado. Pouco tempo depois, Freddy E, que tem mais de 100 mil seguidores, postou os tuítes em tom de tristeza.

Freddy E tirou a própria vida com um tiro de rifle na cabeça. Para a família, a morte do jovem foi totalmente inesperada. O pai do rapper escreveu uma homenagem a seu filho no Facebook ainda no sábado, pedindo orações para o jovem, após a tragédia.

Freddy E se despediu da família e dos seus fãs e amigos pelo Twitter ( Foto: Reprodução / Twitter)Freddy E se despediu da família e dos seus fãs e amigos pelo Twitter ( Foto: Reprodução / Twitter)

“O mundo perdeu um grande talento, um jovem brilhante e sensível que iluminou a nossa existência com a sua”, disse seu pai, pedindo orações para o jovem morto no sábado.

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rick Dawis
    2013-01-08T10:21:58

    rapaz mais um se matando qdo ki as pessoas vaum enxergar ki alcool e drogas só levam o ser humano a desgraça,naum melhoram em nada na nossa vida saum dinheiros gastos ki naum trazem beneficio nenhum,bebem e usam drogas pra viverem em um mundo de fantasia e qdo passa o efeito vem a depressaum o mal esta oh vantagem.

  • Williani Carvalho
    2013-01-08T10:09:26

    Tão frio quanto aquele que se mata é aquele que acha graça disso!

  • Adreson Nunes
    2013-01-08T11:21:12

    Foi tarde

  • Jose Junior
    2013-01-08T10:51:13  

    Quem se mata, mata a pessoa errada. Na vida se morre várias vezes!

    recentes

    populares

    • Jose Junior
      2013-01-08T10:51:13  

      Tentei mas juro que não entendi "quem se mata, mata a pessoa errada"?!? Matar é errado e não importa a quem!

  • Rick Dawis
    2013-01-08T10:23:37

    prefiro ki me chamem de careta mesmo,pelo menos eu sei o ki eu faço e nao preciso de bebidas alcoolicas e nem drogas pra me divertir.

  • Erika Reis
    2013-01-08T09:50:56  

    I D I O T A, não tem outra palavra! Os caras vivem num mundinho tão fútil. Saem com os amigos, enchem a cara na bebida e nas drogas e depois que toda a alegria passa e estão sozinhos se deprimem a ponto do suicídio!! Queria ver esse carinha com uma roça pra capinar todo dia se ele ia ter tempo pra pensar besteira!! Aff

    recentes

    populares

    • Erika Reis
      2013-01-08T09:50:56  

      Guilherme - Pena que aqui na G1 não tenha a opção curtir comentário. Mas queria dizer que você foi quem expressou de melhor forma a realidade em seu comentário!

    recentes

    populares

    • Erika Reis
      2013-01-08T09:50:56  

      Já inventaram icq, msn, skype, Gtalk, etc. Século XX e XXI batem nas suas portas.

  • Carlos Leite
    2013-01-08T17:21:21  

    pelo corpo tatuado ja da pra ver que num era boa coisa ,,,lamentavel é mais um que o sacrificio de NSJCRISTO não surtiu efeito,enquanto ha vida ha esperança.

    recentes

    populares

    • Carlos Leite
      2013-01-08T17:21:21  

      NOJO de gente que "pensa" assim. Entendam q coloquei o verbo pensar entre aspas uma vez que não acho que esse tipo de comentário venha de um ser com cérebro funcional. Quer dizer que os bons são os que estão na igreja? Silas, Valdomiro, Edir e seus soldados que tiram TODO o (pouco) dinheiro dos fiéis ludibriados são os bons, certo? Padres pedófilos, igrejas recheadas e cobertas de utensílios de ouro e jóias enquanto milhões de crianças inocentes passam FOME em países subdesenvolvidos, são o exemplo a seguir, certo? Tatuados é q são o mal do mundo. Vai se tratar!!!

    recentes

    populares

    • Carlos Leite
      2013-01-08T17:21:21  

      Senhor Carlos Leite desde quando ter ou não tatuagens define caráter?O senhor com certeza não tem,e é uma pessoa preconceituosa e hipócrita.Roupas,tatuagens e outros adornos não mudam e nem fazem o caráter de ninguém.Seu louco fanático!

  • Eduardo Guimarães
    2013-01-08T16:49:02

    Triste. Com certeza, tem droga no meio. Todas as drogas sintéticas e a cocaína causam depressão.

  • Bruno
    2013-01-09T03:56:28  

    ainda bem que essa velharada preconceituosa, racista e xenófoba mal amada ta a um passo da morte... pelo amor, só isso explica tanto ódio gratuito, velhice, ignorância... depressão é DOENÇA séria, é psiquiatria, cambada de velho ignorante.

    recentes

    populares

    • Bruno
      2013-01-09T03:56:28  

      doença das feias. Mente doente o corpo padece. literalmente. as pessoas são mt prepotentes, ignorantes, acham q é frescura

  • Renato Cordeiro
    2013-01-08T13:19:37

    Isso mesmo quer fazer vai la e faz, num suba na ponte e fique falando: - me segura que eu vou pular,ai mobiliza bombeiro e tudo mais que poderia estar salvando quem quer viver....Parabens seu Rapper Idiota...

  • tercio nascimento
    2013-01-08T23:18:25

    Vocês já foram ao twitter no perfil do Freddy E.? Ele postou muitas coisas no dia de sua morte. Inclusive retuitou o que uma fã disse, que ele se mantinha real e não mudava por qualquer um, que isso era algo que ela realmente admirava numa pessoa. Muito triste... Eu amo rap e fico intrigado pelas circustâncias que levaram um irmãozinho tão novo a uma atitude tão extrema.

  • William Santos
    2013-01-08T20:40:00

    Isso não tem nada a ver com Deus, Zeus, Ou qualquer mentira dessa, é psicológico, Animais.

  • Eduarda Furacao
    2013-01-08T21:12:10

    O HOMEM SEM DEUS É NADA ,MENTE VAZIA O MAL TOMA CONTA E DÁ NISSO.

  • Ana Cruz
    2013-01-08T14:57:29  

    Bando de gente ignorante! Não sabem o que é depressão. É uma doença e séria! Eu convivo com pessoas depressivas e é triste.Ninguém sabe os motivos dele e o que ele estava sentindo. Depressão é assim mesmo: um dia a pessoa está feliz e no outro está triste, a ponto de se matar. Pode ser que no dia seguinte nem faria isso. Se não sabem de nada, se não têm nada de bom pra falar, fiquem calados!

    recentes

    populares

    • Ana Cruz
      2013-01-08T14:57:29  

      Tive um caso sério de depressão que me acarretou diversos problemas de saúde , ma época perdi cerca de 45 kilos, tive sindrome do pânico .. .mais nunca tive a intenção de me matar.. Mais sei que com cada um acontece de uma maneira..Só quem vive ou viveu uma agonia dessas sabe o que a DEPRESSÃO! Fazem 5 anos que estou em tratamento..melhorei mto com a ajuda dos medicamentos! Fé é mto importante tbm!

  • Edilene Santos
    2013-01-08T19:55:38

    Quem nunca errou que atire a primeira pedra, todos que julgam quem são vocés? ??

  • Eduardo Neto
    2013-01-08T19:57:24

    Pra mim alguém mandou ele escrever tudo isso no Twitter e depois matou ele, assim todos pensam que é suicídio...

  • Peter Silveira
    2013-01-08T19:19:20

    q otariookkkkkkkkkkkkkkkkkk da pra ver q nem todo dinheiro compra uma felicidade!

  • Augusto Horta
    2013-01-08T12:29:32  

    DESCULPE,MAS NÃO SE PODE TER PENA DE SUICÍDAS EM POTENCIAL,SÃO PESSOAS QUE A QUALQUER MOMENTO PODE COMETER ATROCIDADES CONTRA QUALQUER PESSOA,TODOS ESSES CARAS QUE FUZILAM PESSOAS EM UNIVERSIDADES TEM ESSA VIOLÊNCIA REPRIMIDA.......

    recentes

    populares

    • Augusto Horta
      2013-01-08T12:29:32  

      Parabéns, você acaba ganhar o prêmio de ignorante do ano.

  • Adalgiso Santos
    2013-01-08T19:28:47

    Esse era fraco floxo, e otário, acho que ele não tinha deus no coração!

  • Carlos Eduardo
    2013-01-08T19:21:27

    Nos comentários desse tipo de notícia é possível ver o que há de pior no coração das pessoas.

  • Alysson Moura
    2013-01-08T15:04:31

    vamos respeitar o rapaz que morreu, ele teve seus motivos para tirar sua própria vida, a depressão MATA, consulte médicos, tudo mundo já pensou em morrer um dia...... "o amor nascer"- guilherme arantes.. viva o amor e a paz...

  • Lívia Alves
    2013-01-08T19:00:32

    Erika reis IDIOTA É VC!!!! Espero que um dia tenha uma depressão tão braba que nem conseguirá se levantar da cama. Não julgue as pessoas sem saber como é a vida delas, ninguém tá livre disso. Depressão é o mal do século, ninguém tem pq quer. Tchau

  • Everson Machado
    2013-01-08T18:54:56

    vaiiiiiiiiiiiiiiiii curinthia.................

  • Daniella
    2013-01-08T14:41:34

    O que sera que ele num deve ter feito pra depois do "rock" dele, se suicidar? Porque todos gostamos de festa, se divertir, todos ficamos depressivos no dia seguinte, mas nunca ouvi dizer que alguém se matou por isso.

  • José Roberto
    2013-01-08T17:34:35  

    Que falta não faz Deus na vida das pessoas!

    recentes

    populares

    • José Roberto
      2013-01-08T17:34:35  

      Na minha vida, nenhuma falta. Nem por isso tenho tendência suicida, nem mato, nem roubo, nem faço nem desejo mal a outrem.

    recentes

    populares

    • José Roberto
      2013-01-08T17:34:35  

      Que falta fazem dentes na boca das pessoas!