11/01/2013 06h30 - Atualizado em 11/01/2013 15h08

Case à prova d'água para iPhone resiste a impactos de até 2 toneladas

Nick Ellis
por
Da CES 2013

Com o case à prova d’água Armor Series da empresa Otter, você pode mergulhar com o seu iPhone ou Galaxy S III a uma profundidade de até 2 metros durante 30 minutos, mantendo todas as suas funcionalidades, com a tela multi-touch e a câmera, por exemplo.

Case Armor da Otterbox deixa seu iPhone praticamente indestrutível (Foto: TechTudo / Nick Ellis)Case Armor da Otterbox deixa seu iPhone praticamente indestrutível (Foto: TechTudo / Nick Ellis)

O case Armor é praticamente indestrutível, pois é feito com um plástico especial usado em ferramentas industriais que resiste a quedas de até 3 metros e a impactos de até 2 toneladas. Ele também é totalmente resistente a poeira, e conta com uma proteção especial na caixa de som que permite que você escute o áudio, deixando a sujeira do lado de fora.

Com fechos em metal, você pode colocar e retirar seu smartphone do case de forma rápida. A empresa garante que este é o case mais resistente do mundo que já foi lançado até hoje.

O case Armor vai ser lançado com versões para iPhone 4 e 4S, iPhone 5 e Galaxy S III a partir de abril deste ano por cerca de US$ 99. Saiba mais no site da Otterbox.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Silva
    2013-01-14T11:20:39

    Ótimo pra ir pra guerra.

  • Dani Nakamura
    2013-01-12T14:15:53

    O problema é que protestam contra o governo... Carros caros pq gastam bilhões todo ano nas estradas, tirando cadáveres das pistas; mobiles caros pq não desenvolvem nada de hardware, só importam peças de fora sem formar engenheiros competentes, ademais, ainda esnobam do mercado brasileiro de tecnologia. O governo tem pouca culpa nisso, acaba sendo bode expiatório de um povo que só sabe reclamar, não faz muita coisa.

  • Juliana Caetano
    2013-01-12T12:59:04

    Comprei um case dessa marca em Miami para meu iPhone 5. Infelizmente, ele tira a leveza do aparelho, mas protege muito bem. Primeiro há uma proteção emborrachada pra depois colocar a capinha. Só não é a prova d'água, mas protege bem rs

  • Jaques Oliveira
    2013-01-12T11:02:13

    O Dagolberto tem toda razão . Sou brasileiro e vivo no exterior e vejo como a vida aquí é boa e tranquila , isso porque o preço aquí é justo e esta ao alcance de qualquer um, mas quando eu vivia ai (Brasil)eu Também achava normal pois os brasileiros tem o hábito de pagar caro so pra dizer que pode e não reivindicam por um preço justo,porque se o preço ficar justo o vizinho também vai poder comprar o que ele tem.

  • Mario Neto
    2013-01-11T21:08:20

    Fica quase do tamanho de um PT 500 da motorola...

  • Fernando Shuh
    2013-01-11T19:46:09

    Ainda bem que tenho o Defy Plus, nem preciso desse trambolho.

  • Silvio Coelho
    2013-01-11T15:56:25

    No Brasil tem a utilidade de escudo também...

  • Thiago Fernandes
    2013-01-11T15:52:55

    Os caras que falam que tudo de ser FREE, devem ser as mesmas pessoas que usam LINUX em casa ... então cada um no seu cada um ....

  • Dani Nakamura
    2013-01-11T15:02:27

    Depois da CES 2013 tá difícil alguém comprar um iPhone, quem dirá um trambolho desse.

  • Jeferson Santos
    2013-01-11T14:42:48

    kkkk, o choradeira aqui em baixo! Deus, perdoa-lhes, pois eles não sabem o que dizem!

  • Bruno Souza
    2013-01-11T13:51:37

    Vai chegar no brasil com um preço promocional de R$ 999,00...

  • Priscila Shizuno
    2013-01-11T13:43:50

    Quanto a Apple pagou para divulgar isso ? Para que isso ? kkkkkkkkkkk Android Android Andoid - Free Free Free !!!!!

  • Rodolfo Olivastro
    2013-01-11T13:29:08

    celular ruim é assim, precisa de acessórios adicionais.

  • Igor Santos
    2013-01-11T11:43:25

    CASO ENTRE AGUA? E AI?!?!?! QUEM PAGA? KKKKK

  • Milton Erckovich
    2013-01-11T11:17:55

    Eu realmente prefiro nao comentar. Quem vai ta andando com este tijolo. AFFFF, estagiarios, por favor, arrumem uma lavagem de roupa.

  • Eliane Santos
    2013-01-11T11:05:54

    vai ser ótimo no brasil com estas chuvas e estas enchentes que quase sempre temos que sair nadando muito bom principalmente quem deixa o aparelho cair na privada so mo cheiro que não deve ficar legal

  • Rodolfo Chaves
    2013-01-11T11:05:35

    Pessoas tratando objetos como pessoas, que esquisito. E para que tanta proteção se daqui um ano vamos trocar o iphone 5 pelo iphone da próxima geração?

  • Gustavo Carmo
    2013-01-11T10:19:34

    Só uma palavra: TOP. Meu S3 vai ganhar um desses com certeza. Não pro dia-a-dia é claro, mas tipo, quando vou pra Serra do Cipó ou pros rios na fazenda, isso viria muito a calhar.. poder nadar com ele e tirar fotos sem se preocupar em molhar ou quem sabe subaquáticas?? rsrs

  • Dennis Mello
    2013-01-12T21:20:05

    Falar que a por.caria do Iphone lançou uma ultra capa que aguenta 2 toneladas a globo divulga, mas e o Processador novo da Samsung com 8 nucleos ? kd globo ? Exynos 5 divulga ai puxa saco do Iphone

  • Dalgoberto Araujo
    2013-01-11T21:12:35  

    O brasileiro tem que acordar e protestar com os preços altos cobrados em tudo. Temos os carros mais caros do mundo, o iphone mais caro do mundo, e o pior é que somos conhecidos como os "otários" que gostam de pagar caro pelas coisas. Por que que vocês acham que diversas empresas estão se instalando aqui, para pegar a grana fácil dos otários brasileiros. E sem falar nas tarifas de energia, água, telefones...Vamos mudar isso, cansei de fazer papel de otário e pagar mais caro do que o resto do mundo.

    recentes

    populares

    • Dalgoberto Araujo
      2013-01-11T21:12:35  

      Vdd, parece até que o Brasil é um país de milionários

    recentes

    populares

    • Dalgoberto Araujo
      2013-01-11T21:12:35  

      Na verdade, quem paga muito é a população pobre. Ricos e classe média compram tudo, ou muito, no exterior.

  • Aleh Freitas
    2013-01-11T17:02:09  

    Bom, apenas uma capa assim para impedir que o iphone 5 não entorte no bolso dos fã boys da apple!

    recentes

    populares

    • Aleh Freitas
      2013-01-11T17:02:09  

      realmente kkkk ja deveria vir de fábrica kkkkkk

    recentes

    populares

    • Aleh Freitas
      2013-01-11T17:02:09  

      boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Estaley Costa
    2013-01-11T10:41:52  

    Meu iphone com certeza vai ganhar uma de presente.

    recentes

    populares

    • Estaley Costa
      2013-01-11T10:41:52  

      pfffffffff...pérus!