07/01/2013 15h05 - Atualizado em 08/01/2013 17h05

Cases de iPhone com impressão 3D transformam usuário em designer

Léo Torres
por
Da CES 2013
Case com alto relevo para seu iPhone (Foto: Fabrício Vitorino)Case com alto relevo (Foto: Fabrício Vitorino)

A empresa francesa Sculpteo apresentou durante o evento CES Unveiled, parte da CES 2013, um serviço que vai agradar muito a quem gosta de personalizar seu iPhone. Chamado 3DPCase, o aplicativo criado pela empresa oferece ao cliente uma forma simples e rápida de criar capas únicas para seu iPhone.

Com uso da tecnologia de impressão 3D e de um sistema de cores exclusivo (chamado de quadricromia) é possível colocar uma foto, o relevo de sua cidade ou mesmo uma caveira na sua capa personalizada. Ainda segundo a empresa, o material utilizado por eles é exclusivo e muito mais resistente e versátil.

A empresa trabalha desde 2009 com serviços de impressão 3D, mas busca com o lançamento do aplicativo 3DPCase popularizar o uso de seu serviço, além de colocar nas mãos do usuário todas as escolhas do design. Durante o evento, foi possível ver algumas das possibilidades, como caveiras e mapas geológicos em alto relevo.

Versão gigante atraiu atenções durante evento (Foto: Fabrício Vitorino)Versão gigante atraiu atenções durante evento (Foto: Fabrício Vitorino)

A empresa cobra um valor inicial de US$24,00 (aproximadamente R$50,00) por capinha e promete enviar o produto para qualquer lugar do mundo entre dois e quatro dias após o pedido.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares