Internet

24/01/2013 11h45 - Atualizado em 24/01/2013 11h45

CEO do Twitter faz demonstração de novo compartilhamento de vídeos

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Ao que tudo indica, os usuários do Twitter ganharão uma opção de compartilhamento de vídeos dentro da própria rede social. O CEO da empresa, Dick Costolo, publicou na última quarta-feira (23), em seu perfil no microblog, uma filmagem de seis segundos hospedada no Vine, serviço de hospedagem de clipes curtos adquirido pelo Twitter em outubro do ano passado.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Este é o novo formato de compartilhamento de vídeos do YouTube (Foto: Reprodução)Este é o novo formato de compartilhamento
de vídeos do YouTube (Foto: Reprodução)

De acordo com o site Mashable, a postagem foi um indício de que o Twitter planeja a integração do Vine para permitir que os usuários postem estes pequenos clipes em seus tuítes.

A ideia é fazer com que eles sejam exibidos como as fotografias enviadas no próprio site: embutidas nos posts e sendo reproduzidos automaticamente, como se fossem imagens .GIF, sem a necessidade de clicar no link do arquivo.

De acordo com o site The Financial Review, fontes com conhecimento do assunto explicaram que a novidade deve ser lançada para testes “nas próximas semanas” na Austrália. O Twitter, porém, se recusou a comentar as especulações.

Tem alguma dúvida sobre Twitter? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares