Celular

22/01/2013 11h32 - Atualizado em 22/01/2013 11h32

Com Android 5, Motorola X deve ser apresentado na Google I/O

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Motorola X, aguardado top de linha da Motorola com display de cinco polegadas, pode ser apresentado no próximo dia 8 de julho, durante a conferência Google I/O 2013. Após comprar a divisão mobile da fabricante, a gigante de buscas estaria interessada em lançar o próximo smartphone da marca durante o seu evento anual, com a nova versão do Android.

Conferência anual do Google pode marcar lançamento do Motorola X (Foto: Divulgação)Conferência anual do Google pode marcar lançamento do Motorola X (Foto: Divulgação)

Um dos principais supostos atrativos apontados para o Motorola X é justamente o novo sistema operacional. O modelo deve ser o primeiro aparelho do mercado a ser lançado com o Android 5.0 Key Lime Pie, segundo o site Phone Arena. Caso essa informação se confirme, o X também será o primeiro aparelho da Motorola a estrear uma edição do sistema operacional do Google desde o Motorola Droid, equipado com o Android 2.0 Eclair.

Os Motorola Razr (i, HD e Maxx) vão receber o Android 4.2? Confira as respostas dos usuários no Fórum do TechTudo!

Outra informação interessante é que, segundo o site DroidLife, o Motorola X também vai ser vendido para alguns países pelo Google Play, como acontece com os aparelhos da linha Nexus. Apesar disso, o smartphone não fará parte da série de gadgets com o chamado “Android puro” do Google. Ele deve ter, sim, uma interface própria, baseada no sistema operacional móvel da companhia de buscas.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fora Lei
    2013-01-31T22:32:14

    Cada coisa....

  • André Nunes
    2013-01-23T14:26:09

    Aprendam uma coisa rivalidade esta na cabeça dos fanboys se precisar se unir pra ganhar mais dinheiro eles se unem, e além do mais Mac não trava igual PC com Ruindows, por isso a escolha somente isso.

  • Enildo Oliveira
    2013-01-23T11:56:17

    de novo a maça ali por traz.

  • Robson Spindola
    2013-01-23T11:48:21

    É brincadeira né.... falam, falam, falam da maçã. Que é isso, é aquilo. Mas ela esta lá firme forte. Até mesmo em uma apresentação do Google com Android.. hahaha

  • Neto Cavalcanti
    2013-01-22T15:25:39  

    Acho que agora a Motorola vai começar a ganhar um pouco mais de espaço no mercado. Principalmente por ser o primeiro com Android 5 (a notoriedade em cima da marca vai ser grande) e a Google investindo pesado na empresa. A venda dos aparelhos na loja da Google talvez facilite a compra, isso se a Google melhorar no serviço. Quero saber mais desse Android 5, o esmaga IOS. RISOS RISOS (só pra atiçar os iHaters)

    recentes

    populares

    • Neto Cavalcanti
      2013-01-22T15:25:39  

      Haha, vai ter nego cortando os pulsos em 3... 2...1... haha

    recentes

    populares

    • Neto Cavalcanti
      2013-01-22T15:25:39  

      a motorola ainda deixa mto a desejar em relação a atualizações e assistências de seus aparelhos medianos. deviam focar nisso tb!

  • Alexandre França
    2013-01-22T18:46:14  

    Pq o cara está usando um MAC da Apple que é inimiga mortal da Google a ponto de ter tirado o GoogleMaps e o YUOUTUBE do Iphone para apresentar a versão do concorrente que é o Android? Eu to muito louco! Acho que o Bill Gates tem um MacPro! O dono da Coca-Cola bebe Guarana Antarctica e o Executivo da NIKE usa Adidas...

    recentes

    populares

    • Alexandre França
      2013-01-22T18:46:14  

      eu tenho um iphone e instalei o android 4.1 nele, ficou melhor!!! não ficou como o s3 mas dá pra enrolar.

    recentes

    populares

    • Alexandre França
      2013-01-22T18:46:14  

      Wedson Silva ??? Você fez o que?? Como?? o.O

  • Ralph Oliveira
    2013-01-22T12:49:43  

    Tiro no pé, não? Usar um macbook para anunciar um Android!

    recentes

    populares

    • Ralph Oliveira
      2013-01-22T12:49:43  

      Alex Dantas Imagina ele apresentando o produto com um Windows 8 e o bicho trava? Não esqueça que o IOS é derivado do Linux, Android é Linux! Então, nada mais normal que usar um MacBook pra esse fim!

    recentes

    populares

    • Ralph Oliveira
      2013-01-22T12:49:43  

      Anderson Fernandes desculpe a ignorância, mas o iOS não é derivado do OSX, que por sua vez seria derivado do UNIX?