Jogos de aventura

08/01/2013 08h20 - Atualizado em 06/03/2013 11h57

Fã cria imagens de como seria um Assassin’s Creed 4 na China

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um fã da série Assassin’s Creed, chamado Yuan - morador da província de Fujian na China - imaginou como seria se o próximo capítulo da franquia se passasse em seu país. O que mais impressiona no entanto é o nível das artes, as quais poderiam ser facilmente confundidas com trabalhos oficiais da Ubisoft.

Assassino observa os telhados na China (Foto: ~ChaoyuanXu)Assassino observa os telhados na China (Foto: ~ChaoyuanXu)

Conhecido pelo apelido ~ChaoyuanXu, Yuan postou todo seu trabalho no site deviantART, muito popular entre os artistas independentes. Rapidamente a alta qualidade das imagens chamou a atenção de outros fãs imaginando como seria um Assassin’s Creed 4 na terra da Grande Muralha.

As artes mostram um assassino no período da China medieval, no tempo das grandes dinastias, fazendo ações que são comuns entre seus ancestrais. Se escondendo, escalando, pulando entre telhados, mergulhando do alto de construções e até lutando por sua vida.

China? Brasil? Onde você quer o próximo Assassin’s Creed?

Se esconder e abatar seus alvos silenciosamente são marcas de um bom assassino (Foto: ~ChaoyuanXu)Se esconder e abatar seus alvos silenciosamente são marcas de um bom assassino (Foto: ~ChaoyuanXu)
Os icônicos saltos de Assassin's Creed permaneceriam (Foto: ~ChaoyuanXu)Os icônicos saltos de Assassin's Creed permaneceriam (Foto: ~ChaoyuanXu)
Os telhados das construções serviriam como um ótimo caminho para se locomover (Foto: ~ChaoyuanXu)Os telhados das construções serviriam como um ótimo caminho para se locomover (Foto: ~ChaoyuanXu)
Não apenas se escondendo vive um assassino, às vezes é preciso lutar (Foto: ~ChaoyuanXu)Não apenas se escondendo vive um assassino, às vezes é preciso lutar (Foto: ~ChaoyuanXu)

Via GamingBolt

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Romulo Gualberto
    2013-02-25T19:03:00

    muito massa

  • Redeesportiva
    2013-02-07T19:26:12

    se fizesse na época da Guerra do ópio pra incorporar uma boa guerra ou outra época seria mt massa o ambiente,as casas seriam perfeitos pra um AC

  • Lucas Silva
    2013-01-10T15:47:08

    cara eu acho q china ou japao seria muito massa no brasil naum da pq o AS3 ja tem um indigena q nem o camarada ai flw mais imaginem um assassino meio ninja muito irado cara comuma katana jogando shurikens e kunais muito fera

  • Hélcio Corrêa
    2013-01-09T10:14:02

    Prevejo que a ubisoft, gostará desta idéia^^

  • Rogerio Oliveira
    2013-01-09T08:38:55

    O cara sem duvida é bom. Parabens!

  • Yuri Braga
    2013-01-08T19:18:34

    China , Brasil ou Egito Assassin’s Kleber ...é bom em qualquer lugar ..

  • Bruno Romualdo
    2013-01-08T18:22:27

    acho que ia ser loko se fosse na china

  • Gustavo Souza
    2013-01-08T10:31:04

    ac 4 no brasil seria legal, mas na china seria mt loko!

  • Reinaldo Mendes
    2013-01-08T08:43:59

    legal...gostei da arte desse maluco...

  • Marcos Andre
    2013-01-09T22:24:13  

    eu acho q sei quem será o novo assassino ele se chama nikolai orelov ele é da rússia pouco se sabe sobre ele mas existe um livro traduzido pro PT chamado the fall oq mostra um pocuo da história dele, minhas opniões são as seguintes: chance de ser o connor:80% ezio:30% altair:10% nikolai:70%

    recentes

    populares

    • Marcos Andre
      2013-01-09T22:24:13  

      vc tem é que calcular as chances de vc aprender matemática.

    recentes

    populares

    • Marcos Andre
      2013-01-09T22:24:13  

      n vai ter nem mais ezio, nem altair.. o ezio já morreu, não tem história pra contar..

  • Gabriel Silva
    2013-01-09T10:18:21  

    Seria muito legal se fosse no Brasil porém acho que seria meio repetida a historia como o ultimo já foi um indígena nativo americano, mas realmente na china iria ficar muito doidão.

    recentes

    populares

    • Gabriel Silva
      2013-01-09T10:18:21  

      Pode ser no Brasil com um escravo, onde ele liberta os seus conterraneos em busca de liberdade para os quilombolas kkkk. O assassino é o Zumbi dos palmares, viagei legal agora hein

    recentes

    populares

    • Gabriel Silva