Jogos de RPG

16/01/2013 08h49 - Atualizado em 16/01/2013 08h49

Fã faz cosplay sensual de Mass Effect 2 somente com bodypaint

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Uma fã, que atende pelo apelido de “Leesh”, se fantasiou de Miranda Lawson - uma das heroínas de Mass Effect 2 - de uma forma bem inusitada. Ela utilizou pintura para reproduzir as vestimentas da personagem, em uma técnica conhecida como “Body paint”. O resultado foi um cosplay bem sensual e provocante.

Fã posa como Miranda somente com tinta no corpo (Foto: Reprodução)Fã posa como Miranda somente com tinta no corpo (Foto: joeydemarco.net)

O ensaio foi feito no final do ano passado e a obra completa é de autoria de Allyson Averell, autora da pintura no corpo de Leesh, e do fotógrafo Joey DeMarco. A dupla teve como principal ideia retratar a também sensual personagem do jogo, conhecida na história de Mass Effect como “a mulher geneticamente perfeita”.

No game, Miranda Lawson é interpretada pela atriz Yvonne Strahovski, famosa por seriados como Chuck e Dexter. Apesar de ser loira, Yvonne emprestou à personagem, que é morena, sua aparência e também sua voz na dublagem.

Miranda é uma das heroínas de Mass Effect 2 (Foto: Reprodução)Miranda é uma das heroínas de Mass Effect 2 (Foto: joeydemarco.net)

As fotos de Leesh como Miranda foram utilizadas por um calendário do site do próprio fotógrafo, que inclui ainda personagens de filmes e quadrinhos.

Via Comic Bastards

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • William
    2013-01-16T10:11:51

    Linda, gostosa d+ e ôh no meu quarto sô ! Jogaria outra coisa, isso sim.

  • Peter Schoel
    2013-01-16T10:03:10

    Tiro essa tinta todinha na base da linguada, SUA LINDA!

  • Gilson Junior
    2013-01-16T09:47:14

    e uma personagem dessas que quero brincar la em casa, deliciosa

  • Wolverine
    2013-01-16T09:41:08

    escrevam LEESH no facebook que tem fotos dela ainda melhores

  • Wolverine
    2013-01-16T09:32:14

    +++ melhor

  • Bily Godoi
    2013-01-16T09:29:29

    gostosa , como , chupo ,lambo , mordo etc....

  • César R.
    2013-01-16T09:27:26

    Não cobro nada dela...

  • Wilian Wi
    2013-01-16T09:23:53

    transaria com essa gostosa até sair a tinta... deliciosa...

  • Luiz Marins
    2013-01-16T09:20:57

    Parabéns ...!

  • Magister
    2013-01-16T09:20:22

    Ta mais vestida do que muita gente por ai...

  • Felipe Agostinho
    2013-01-16T09:11:46

    gostosa

  • Jose Mattos
    2013-01-16T11:47:46

    linda tirava toda essa tinta com um cotonete. e tem boy ola que acessa essa materia so para dizer que da nojo.

  • Edu Oliveira
    2013-01-16T11:40:32

    Só bobo não vê que ela nao está nua, e sim, apenas com os seios de fora.

  • Gabriel Juliani
    2013-01-16T11:35:45

    gostooooosa

  • Evandro Schwartz
    2013-01-16T11:33:26

    se ela tiver a procura de um marido é só me procurar aqui em santa catarina!! :D

  • Eduardo Martins
    2013-01-16T10:44:19

    Todo linda e ainda por cima gosta de games, casava e sustentava e ainda deixava ela jogando o dia todo me esperando.

  • Wanderlei Silva
    2013-01-16T10:43:40

    Nossa isso é tinta ..o Leesh se vc quiser te ajudo a tirar a tinta

  • Eric Franzoi
    2013-01-16T10:37:53

    ai eu caso!

  • Alexsandro Nesio
    2013-01-16T10:35:14

    Linda maravilhosa é de dar água na boca,vem nim mim avião!!!!!!!!!!!!!

  • Betão
    2013-01-16T10:25:33

    E de dar água na boca....

  • Leonardo Silva
    2013-01-16T09:50:01

    Delicia

  • Cristiane Silva
    2013-01-16T12:36:57

    nossa... o time do são paulo é lembrado até aqui??? que isso.. isso que eu chamo de marketing... né Robson Cruz, você deve até sonhar com o São Paulo...

  • Jorge
    2013-01-16T12:35:49

    Muito melhor que a original!!! Como faço pra compra-la??

  • Rodrigo Cantalicio
    2013-01-16T12:31:36  

    tô nem aí , deixava o João veiúdo igual um pincel

    recentes

    populares

    • Rodrigo Cantalicio