Tablet

24/01/2013 15h41 - Atualizado em 24/01/2013 15h41

Galaxy Note de 8 polegadas é visto em público antes do lançamento

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Mais informações sobre o Galaxy Note 8.0, o novo tablet de oito polegadas da Samsung, caíram na Internet nesta quinta-feira (24). O blog italiano Dday divulgou algumas imagens exclusivas do aparelho, que teriam sido tiradas enquanto o produto era testado. Entretanto, não há detalhes sobre quem disponibilizou o aparelho fotografado.

Note 8 teve fotos divulgadas por blog italiano (Foto: Reprodução 9To5Google)Note 8.0 teve fotos divulgadas por blog italiano (Foto: Reprodução/9To5Google)

Os rumores sobre o Note 8.0 começaram há cerca de uma semana. De acordo com a imprensa internacional, a ideia da empresa sul-coreana é, mais uma vez, incomodar seus rivais norte-americanos da Apple, que recentemente lançaram o iPad mini. Um pouco depois, JK Shin, executivo da companhia, confirmou o produto e revelou que, durante a feira de eletrônicos MWC 2013, que será realizada em fevereiro, ele deve fazer sua primeira aparição oficial.

Na última quarta-feira (23), vazaram a primeira imagem e as especificações do produto. A foto, aparentemente de um anúncio ou folder de divulgação do gadget, mostra um aparelho com um layout semelhante ao utilizado na maioria dos produtos da linha Galaxy – lembrando um “S3 gigante”.

Qual é o melhor tablet disponível no mercado? Confira as dicas dos usuários no Fórum do TechTudo!

Entre as características do tablet estão o processador quad-core de 1.6 GHz, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento de arquivos e slot para cartão microSD. Há ainda uma câmera de cinco megapixels e, claro, a tela de 8 polegadas com resolução 1280 x 800 pixels.

Via 9To5Google

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Souza
    2013-01-25T09:17:27

    Galaxy note 8 vai competir com a Apple,chega a ser ridículo.......kkkkkkkk..Apple é Apple amigo

  • Eduardo
    2013-01-25T00:25:53

    Lixo !!!

  • Ricardo Barreira
    2013-01-24T22:32:14

    quero ver agora os malandros que falam que a apple abandonou o ipad3 e lançou o 4 em menos de 1 ano. A Sangsuga lança um diferente por mes e todos mundo aplaude. Capacidade de processamento e hardware quaqluer XING-LING tem. QUalidade que dura são poucas empresas....

  • Ivone Oliveira
    2013-01-26T18:33:17

    Agora que estou tendo uma experiencia ruim com a samsung, todo o lançamento que eles apresentam no mercado deixa uma grande duvida. Comprei um samsung galax duos que só me da problema, uma hora não liga, outra hora não conecta mais a internet, a vida é andar de casa para a assistencia tecnica. E ai samsung...

  • Thalyta Mendes
    2013-01-25T11:07:54

    Apple prestava enquanto o gênio era vivo... agora, apple é uma maçã apodrecendo, os fanáticos por apple paga caro pra ter o status de: "tenho um smart da apple"... mas a anos o celular só muda o tamanho, mas o design é o mesmo... O 3 era arredondado, ai fizeram o 4 mais quadrado, o 4s é igual ao 4 mas a antena muda de lugar e o 5 só aumentou o tamaho...

  • Dennis Mello
    2013-01-24T21:55:38

    La vai a apple processar a Samsung por quebra de patente. PAPAI A SAMSUNG COPIOU O CARREGADOR, PAPAI A SAMSUNG COPIOU O TECLADO ...

  • Marcelo Oliveira
    2013-01-24T21:29:10

    O problema de tablets android ainda é a falta de aplicativos feitos especificamente para o tablet, eu tenho um galaxy tab 7 e acho um ótimo aparelho apesar da bateria não durar muito, mas o que pega é ter que usar app de celular que não aproveita direito a área maior que o tablet oferece, uma pena.

  • Junior Oliveira
    2013-01-24T20:30:22

    GENTE! Já tá bom de inovação para celular por esse ano,vão aprimorar a saúde,tanta gente morrendo ai. Usa essa tecnologia pra isso.

  • João Gonçalves
    2013-01-24T19:06:22

    2000 reais quando chegar no brasil, por isso que eu não gosto da samsung nem da apple, cobram muito caro pelos produtos, mas nao tem como duvidar de que a samsung é a melhor faabricante de smartphones e tablets

  • Rafael Lopes
    2013-01-24T18:59:07

    Depois de anos com samsung a única coisa que tenho a dizer é que... está ha anos luz da Apple... O android ainda compete e bem, mas, a aparelhagem da samsung... pelamordedeus!

  • Gilton Júnior
    2013-01-24T18:51:17

    Eu não sei pra que lançar outro... Já tem um tab 7.7 é quase o mesmo tamanho.. É só pra tirarem os outros de linha e os clientes passarem por idiotas.

  • Paulo Henrique
    2013-01-24T18:47:19

    Samsung é um lixo total mesmo, outro tablet q vai encalhar kkkkk

  • Renan Martelo
    2013-01-24T18:26:03

    samsung parou no SII

  • Tales
    2013-01-24T16:52:05  

    Olha que engraçado pessoal , O Google lançou o Nexus 7 para competir com o Kindle Fire que tinha sete polegadas, Apple também lançou um tablet menor, mas achou 7" pouco demais e lançou 7.9 polegadas . E agora a samsung vai lançar um de 8 hummm ta cada vez mais difícil defender a samsung viu.

    recentes

    populares

    • Tales
      2013-01-24T16:52:05  

      O Motorola XOOM 2 já tinha modelo de 8" antes da Apple pensar em lançar um modelo menor do iPad. Agora, se há alguém achando 7" pouco, porque não lançar um modelo de tela um pouco maior? A Apple sempre criticou os modelos com 7", ela tinha que lançar algo menor do que o iPad tradicional, mas que fosse ao menos maior do que 7". O ganho em peso é enorme, a perda no uso se mostrou praticamente nulo.

    recentes

    populares

    • Tales
      2013-01-24T16:52:05  

      Defender de quê, cara-pálida? Se você fosse dono da Samsung simplesmente deixaria a concorrente numa situação de conforto? É cada uma...

  • Gabriel Mantuano
    2013-01-24T19:22:47  

    apple lança, samgsuga copia. qual a novidade ?

    recentes

    populares

    • Gabriel Mantuano
      2013-01-24T19:22:47  

      Isso mesmo Renato, antes de existir o mini ipad eu havia falado com alguns amigos fãs da apple que qdo a Apple lançasse um tablet de 7 polegadas iriam inverter as coisas e depois eles iriam falar que os concorrentes imitavam a apple, não deu outra, só falta eu ganhar na mega-sena agora!!!

    recentes

    populares

    • Gabriel Mantuano
      2013-01-24T19:22:47  

      É a samsung copia as melhores coisas (nada) o resto ela inova e humilha a concorrencia !

  • Celio Junior
    2013-01-24T18:47:03  

    Já tá ficando cansativo ficar lendo esses comentários de fanboys da Apple defendendo a marca da maçã e os fanboys da Samsung fazendo o mesmo. Discussões infantis e sem sentido. Ninguém ganha algo com isso. Cada um que compre a marca de sua preferência (já que não existe nada que se destaque a ponto de valer a pena em nenhuma marca) e fique quieto.

    recentes

    populares

    • Celio Junior
      2013-01-24T18:47:03  

      Quem gosta disso são os fabricantes que podem cobrar oq for e os fanáticos compram...

  • Bruna Oliveira
    2013-01-24T18:28:02  

    MOTOROLA XOOM 2 é melhor

    recentes

    populares

    • Bruna Oliveira
      2013-01-24T18:28:02  

      Da onde? kkk

  • Adilson Santos
    2013-01-25T09:29:10  

    OOO vontade de ser Apple né gente!!! kkkkkkkkkkkkkkk Gente samsung é Xing ling, so vende porque tem garantia de defeito e pelo sistema que nem é deles, Android, podem ver ate os taipei usam o Android, kkkkk.

    recentes

    populares

    • Adilson Santos
      2013-01-25T09:29:10  

      E tu sabe de onde vem o IOS? Explica aí pra gente!

  • Samuel Voltolini
    2013-01-25T07:25:23  

    kkkkkkkk só porque a samsung fez sucesso com o modelo de celular galaxy s3 agora todos os dispositivos dela terão o mesmo designer kkkkkk falta criatividade é isso aí. Daqui a pouco veremos TV da samsung com designer de s3 e assim vai.

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-01-25T07:25:23  

      Fale mais sobre o design do Iphone

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-01-25T07:25:23  

      Quando a aplle começar a mudar o design dos Iphones e Ipads talvez você tenha razão para postar uma asneira dessas!

  • João Viana
    2013-01-25T00:47:58  

    Quadricore 1.6 Ghz, 2 GB de ram, com uma tela nojenta dessa? Vai brigar com quem? Nexus,Ipad? Nunca, vai brigar com aquelas porcarias dos galaxy tab de 7 polegadas.

    recentes

    populares

    • João Viana
      2013-01-25T00:47:58  

      "Quadricore". Disse o fã intelectual da Apple

  • Leonardo Oliveira
    2013-01-25T00:10:01  

    Mas que design horrível esse da Samsung...enquanto eles copiavam o design da Apple a pouco tempo e outras empresas achavam que já não existia mais o que inventar em designs para gadgets por exemplo a Nokia foi lá e lançou a linha Lumia com aqueles designs incríveis que esta ganhando premios até hoje, o que isso quer dizer? Inovação ainda é com a Finlandesa Nokia que muitos dizem que esta morta...porém é só ela que inova, Samsung é cópia.

    recentes

    populares

    • Leonardo Oliveira
      2013-01-25T00:10:01  

      Pois é, Leonardo. Mas ainda tem gente que acha um absurdo inovações. Esses costumam ser os atuais consumidores da Samsung. HAHAHA Microsoft mostrou que é possível reinventar o design dos sistemas mobile. A própria Nokia que muitos dizem estar falida, mostrou uma linha de celulares belíssimos e agora há boatos alegando que adotará alumínio no corpo dos aparelhos.

    recentes

    populares

    • Leonardo Oliveira
      2013-01-25T00:10:01  

      E o que a Apple inovou nos últimos 2 anos? Tampas de alumínio? Ata.

  • Felipe Santos
    2013-01-24T23:43:53  

    A samsung tinha que criar vergonha na cara e começar a inovar assim como Apple.Fatura milhoes,mas nunca chega aos pês da maçazinha do mal.

    recentes

    populares

    • Felipe Santos
      2013-01-24T23:43:53  

      Samsung sequer tem OS próprio nem móvel e nem para desktops ou laptops, consequentemente não tem loja própria de apps, não desenvolve software próprio pra nada, não tem loja online de multimídia, não fomenta a criação de desenvolvimento, não oferece ferramentas para educação... Aliás a Samsung, no quesito smarphone/tablet somente pega um OS de terceiro e copia a arquitetura da Apple, digo arquitetura porque design não tem como, tudo de plástico de qualidade duvidosa. Samsung não é um lixo, apenas oportunista na ideia dos outros.

    recentes

    populares

    • Felipe Santos
      2013-01-24T23:43:53  

      kkkkkkkkkkkkkk as peças do smatphoe da apple sã oda SAMGUNG, SHARP, SONY, MOTOROLA, G&E ETC mais não tem nada da Apple, so a logomarca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo Costa
    2013-01-24T20:03:32  

    Mais do mesmo, sempre mais do mesmo. TECHTUDO se quiser ter mais credibilidade porque não pega o produto (obviamente os que já são realidade) e testa, faz um review responsável, filma um unboxing, esse tipo de coisa. E então TALVEZ vcs cheguem aos pés de um PhoneArena da vida. Mesmice cansa!!

    recentes

    populares

    • Eduardo Costa
      2013-01-24T20:03:32  

      Rosangela Tavares se não fizeram até hoje não farão... isso aqui só repassa informação dos outros, o conteúdo próprio é ZERO. E a propósito, veja o que está entre parênteses no meu comentário!

    recentes

    populares

    • Eduardo Costa
      2013-01-24T20:03:32  

      esses videos de unboxing são coisas de retardado... Uma vez assisti a um do nintendo Wii U e ate é hoje estou tentando entender qual o interesse em se assistir a isso.... Ficar vendo um barnabé qualquer (no caso era o CEO da Nintendo) abrindo a embalagem do produto??? E a matéria mostrando uma foto real do futuro celular pranchetão é válida sim. Depois de lançado o aparelho eu não tenho mais interesse... Afinal é só ir na loja e checar com suas próprias mãos, eu não preciso da opinião de uma blogueiro sobre o aparelho eu tenho meu próprio senso critico e mando no meu bolso.

  • Cleverson Luiz
    2013-01-24T16:30:09  

    Parabéns Samsung.. Pegaram o S III e só deram um resize nele kkkk Super criativa...

    recentes

    populares

    • Cleverson Luiz
      2013-01-24T16:30:09  

      Igual a Apple fez com o iPhone e iPad.

    recentes

    populares

    • Cleverson Luiz
      2013-01-24T16:30:09  

      O ipad mini e o ipad tradicional é um iphone esticado né...