Celular

22/01/2013 16h04 - Atualizado em 22/01/2013 16h11

Galaxy S4 tem suposta imagem oficial e data de lançamento reveladas

Marlon Câmara
por
Da redação

Uma possível imagem oficial do Galaxy S4 pode ter sido revelada nesta terça-feira (22) pelo site AndroidAuthority. A foto, divulgada no servidor Picasa por um usuário de Hong Kong, mostra um aparelho semelhante ao Galaxy S3, mas maior e com detalhes redesenhados. Além disso, a data que consta no display do aparelho revela a data em que ele será anunciado: 22 de abril.

Suposto Galaxy S4 ao lado do Galaxy S3 (Foto: Divulgação)Suposto Galaxy S4 ao lado do Galaxy S3 (Foto: Divulgação)

O suposto Galaxy S4 tem uma aparência bem próxima da que sugerem os rumores recentes sobre o aparelho. A tela teria 4,99 polegadas (um pouco maior que a de 4,8 do S3) e seu desenho manteria o padrão recém-adotado pela fabricante sul-coreana. O único porém é o botão físico da Home, que de acordo com os boatos não estaria presente no novo dispositivo, mas aparece sendo até maior que o do antecessor.

Se a imagem for verdadeira, a data mostrada na tela principal do modelo (22 de abril) muito provavelmente dá a dica de quando o aparelho será lançado. Isso já ocorreu com o Galaxy S3, em 2012, revelado com a data "3 de maio", que foi justamente o dia da apresentação oficial do smartphone.

Será que o Galaxy S4 vai ser tudo o que promete? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo!

O mês de abril, aliás, já havia sido especulado anteriormente como a data mais provável para a apresentação do novo top de linha da Samsung. No entanto, os rumores apontavam que ele chegaria uma semana antes, no dia 15. Já outras fontes afirmam que o produto pode ser lançado muito antes, no final de fevereiro, durante o evento MWC 2013.

O novo smartphone ainda deve contar com um display FullHD, processador Exynos 5 octa-core (apresentado na CES 2013), 2GB de memória RAM, uma câmera de 13 megapixels e o mais recente Android 4.2.1 Jelly Bean. No entanto, nenhuma das informações foi confirmada até o momento pela Samsung.

Via AndroidAuthority

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Droner Paula
    2013-01-22T17:45:24

    só resta dizer: " q

  • Marv Cwb
    2013-01-22T17:44:26

    Vai dar pra usar uma havaianas de case pro S4 huAHAaha

  • Celio Junior
    2013-01-22T17:40:09

    Impressionantes os comentários dos fanboys da Apple... Ridículo como algumas pessoas são limitadas e bitoladas.

  • Rildo Gomes
    2013-01-22T17:36:36

    ESTE É UM MINI MINI TABLET DA SAMSUNG...?

  • Aderbal Tupinamba
    2013-01-22T18:21:34

    não adianta nada ficar lançando telefone novo pois a assistencia tecnica deles não funciona ,eles não atendem se de defeito so vão ter raiva to com telefone com defe.ito desde 10/12/2012 e nem desculpas!!!!!!!!

  • Paulo Freitas
    2013-01-22T18:11:24

    Daqui a pouco esses smaths viram tablets... kkk

  • João Pedro
    2013-01-22T18:09:18

    Enorme esse S4 !!!

  • Defensor Opnião
    2013-01-22T18:04:52

    grande de mais! Haja bolso!

  • Cleverson Luiz
    2013-01-22T18:41:24

    Nosssss, a Samsung deve fabricar uns 350 modelos de celular :S

  • Fernanda Amorim
    2013-01-22T18:38:18

    Antigamente um cel grande era um tijolar... hoje, cada vez lançam um maior do que o outro... você compra um SII, amanhã tem o SIII.... semana que vem tem o IPhone5... mês que vem tem o Galaxy S4... dá não... estamos sendo bombardeados por celulares... E posso falar?... estou muito satisfeita com meu Galaxy Ace.

  • Aquiles Souza
    2013-01-22T18:36:39

    nada mudou , só falta o preço sera que vai valer apena

  • Lucão
    2013-01-22T18:25:37

    eu sei que esse nao vai ser o modelo final, mas a tela do s3 ja é gigantesca, e com ctz a do s4 vai ser maior ainda, na boa só se inventar um celular dobravel pq isso aí nao cabe no bolso nao.

  • Raphael
    2013-01-22T18:22:26

    Viva o consumismo e os alienados consumistas.

  • Lemuel Paula
    2013-01-22T18:12:13  

    Telefone tāo grande....porque ícones tāo pequenos???? Dá pra personalizat.?

    recentes

    populares

    • Lemuel Paula
      2013-01-22T18:12:13  

      sim no android tudo pode se personalizar

    recentes

    populares

    • Lemuel Paula
      2013-01-22T18:12:13  

      tamanho, formato, quantidade de linhas e colunas na tela...bordas da tela...etc..etc.etc...dá pra mudar muita coisa na interface...existem diversos launcher para baixar...e dá até para deixar parecido com um iphone...vixi...mas que dá ..dá..

  • Luiz Ascencao
    2013-01-22T18:58:19

    Enquanto isso meu S3 ficou surdo mudo e sei de vários assim, qual o problema samsung???

  • Fabio Guimarães
    2013-01-22T18:52:27

    Difícil de Acreditar. A Samsung conseguiu manter o design do SIII a sete chaves, e depois arrotou ter conseguido esconder até o momento certo, sem vazamentos. Ainda tem o fato de o aparelho estar muito reto. A Samsung gastou milhões em pesquisas de tela flexível, e até apresentou protótipos. Aposto que ele vem com aquela tela que se "dobra" pelas laterais do aparelho.

  • Diego Silva
    2013-01-22T18:44:48

    E os Tablet's estão ficando cada vez mais inutilizáveis

  • Masoquê Aconteceu
    2013-01-22T18:44:19

    meu deus se vcs nao gostam de celulares grandes comprem o s3 mini ! idiotas , eu prefiro quanto maior melhor,melhor de navegar

  • victor ichayo
    2013-01-22T18:36:22  

    Octa-core? Existe isso em PC's por acaso? Os chips Intel têm no máximo seis núcleos físicos o resto é Hiper-Threading. Isso não é mais exagero. É mania de grandeza !!!

    recentes

    populares

    • victor ichayo
      2013-01-22T18:36:22  

      a idéia é interessante...1 quadcore A9 para tarefas simples e 1 quadcore A15...para tarefas mais pesadas...é o equivalente a um nexus 7 e dois nexus 10 juntos..bichinho potente..e é anunciado como mais economico que toda a concorrência... Exagero já dá pra perceber que virá..com todo mundo lançando celular igual..hoje é tudo 5pol com quadcore...se a samsung vier com esse octa ou dual-quadcore..como outros chamam..certamente vai causar burburinho.. Eu só sei que 2013 será um bom ano para comprar celular..varias marcas, varios aparelhos bons...que venham o S4, Xphone, Nexus 5...qual compro?

    recentes

    populares

    • victor ichayo
      2013-01-22T18:36:22  

      O problema de sistemas com muiti-core é gerenciar como a informação transita entre os processadores. Não há dúvida que se bem programado um aplicativo ou programa executa muito melhor em multi cores, mas em alguns casos (programas mal feitos), isso deixa a desejar...

  • Lucas Andrade
    2013-01-22T17:06:08  

    Caramba,parece um tijolo,além de não mudar quase nada

    recentes

    populares

    • Lucas Andrade
      2013-01-22T17:06:08  

      nubs eu tenho um note 2 e eu s3,e ainda acham que eu não conheço sobre tamanho dos celulares?Bicht please

    recentes

    populares

    • Lucas Andrade
      2013-01-22T17:06:08  

      eu ainda acho que essa foto é fake..parece muito com o Note 2...

  • Diego Sampaio
    2013-01-22T16:55:52  

    Bacana vai ser tirar isso do bolso e atender no meio da rua... Melhor ainda se for de noite. A samsung esqueceu o velho ditado: "Tamanho não é documento."

    recentes

    populares

    • Diego Sampaio
      2013-01-22T16:55:52  

      HUAUHAUHAHUAHUHAUAHUAHU FALOU TUDO RAFAEL!!

    recentes

    populares

    • Diego Sampaio
      2013-01-22T16:55:52  

      cara...tenho o Gnote e pelo contrário as pessoas ficam impressionadas com a qualidade e imagem do aparelho....e quando coloco um filme para tocar e até dá para ler a legenda sem tomar metade da tela...já escutei muita gente falar que é muito melhor assistir filme em telona do que na telinha do iphone... E na boa..ter vergonha ou orgulho pelo celular que se tem é uma forma muito idiota de se sentir...é meu..eu paguei...nunca teria vergonha de nada que eu tenho e comprei com meu trabalho...já tive carros bons e carros ruins..nunca tive vergonha de ruim...vê se cresce pivete

  • Amaro Juvenal
    2013-01-22T21:12:25

    Nenhuma grande diferença que faça o usuário do S3 trocar pelo S4

  • Rodrigo Lopes
    2013-01-22T21:04:49

    KKKKKK, Edinaldo parceiro, em critério de preferência, diria que tenho "adimiração" aos designs inovadores da Sony, Mas mesmo assim nenhum Fânboy, mas Vamos adimitir.. A Samsung po possuir uma grnde gama de smartphones, foblets etc, Acho que acaba sendo "precária" nesse quesito! Se chegar a ser suscesso diante dessa especulação, diria que seria mais pelo HArdware!

  • Ivaneide Silva
    2013-01-22T20:41:41

    lindoooooooooooooooo adoro o sansug s3 s4 e o que vier,essa semana mesmo vou comprar o s3.

  • Matheus
    2013-01-22T20:32:59

    Deve ser oficial mesmo, muito próximo ao design do Note 2, que ficou muito melhor que o S3.