11/01/2013 10h12 - Atualizado em 11/01/2013 12h16

Gente como a gente na CES: presidente da Qualcomm passeia tranquilamente

Fabrício Vitorino
por
Da CES 2013
Paul Jacobs, presidente da Qualcomm (Foto: TechTudo/Fabricio Vitorino)Paul Jacobs, presidente da Qualcomm
(Foto: TechTudo/Fabricio Vitorino)

Dar de cara com o CEO de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo em uma feira é possível. Nesta quinta-feira, no maior momento “gente como a gente”, Paul Jacobs, o todo-poderoso da gigante Qualcomm caminhava totalmente livre pelo estande de sua companhia, durante a Consumer Electronics Show, realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O presidente da companhia, que teve lucro estimado de mais de US$ 6 bilhões em 2012, andava sem seguraças, tranquilamente, e conversava com executivos na fila do bar da empresa, montado no estande. Depois pediu que algumas das representantes explicassem as tecnologias expostas no espaço.

Tranquilo e sempre com um sorriso, Jacobs ficou boa parte do tempo no estande. No entanto, não foi visto conversando com a imprensa ou quem frequentava o local. No caso dos jornalistas, o contato não era muito recomendável pela assessoria de imprensa da Qualcomm, já que o CEO não estaria ali “a trabalho”.

Paul Jacobs passeando pelos estandes da CES 2013 (Foto: TechTudo/Fabricio Vitorino)Paul Jacobs passeando pelos estandes da CES 2013 (Foto: TechTudo/Fabricio Vitorino)

No caso dos passantes, afinal, quem iria imaginar que uma das figuras mais importantes do mundo da tecnologia atual e principal patrocinador de todo o evento, estaria ali, misturado com todo mundo? Não é, definitivamente, uma coisa que se vê todos os dias.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares