Internet

14/01/2013 11h30 - Atualizado em 14/01/2013 11h36

Google+ ganha nova ferramenta para ‘hangout’ em tela cheia

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os Hangouts do Google+ ganharam a opção de serem exibidos em tela cheia. A novidade já pode ser utilizada por todos os usuários da rede social tanto em hangouts com apenas uma pessoa realizando transmissão como também em conversas com muita gente.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Nova visualização do Google+ permite tela cheia em hangouts (Foto: Reprodução The Verge)Nova visualização do Google+ permite tela cheia em hangouts (Foto: Reprodução The Verge)

A função de tela cheia aparecerá no menu dos Hangouts no Air, lançados em maio do ano passado. O serviço ficou bastante famoso quando algumas celebridades, como cantores e bandas, passaram a utilizá-lo para realizaram pequenos shows para os fãs pela Internet.

A gerente de comunidades do Google, Dori Storbeck, anunciou a novidade em uma publicação feita em seu perfil no Google+. Na publicação, ela explicou que a característica era “bastante esperada” e agora é o novo padrão de transmissão quando somente um participante está visível na transmissão.

“Procurando por uma opção de tela cheia de Hangout On Air? Esta característica tão aguardada agora está disponível como padrão quando um participante está visível na transmissão. Se o seu HOA tem múltiplos participantes, você ainda pode utilizar a tela cheia no Cameraman app para colocar todo mundo, menos o transmissor principal, no backstage”, escreveu Dori.

Tem alguma dúvida sobre Google+ e redes sociais? Entre no Fórum do TechTudo!

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares