Celular

05/01/2013 08h23 - Atualizado em 05/01/2013 08h23

iPhone 5 pode ficar torto ao ser colocado no bolso; casos confirmam

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

Um usuário do iPhone 5 garante que entortou seu celular ao sentar sobre ele. John Pozadzides divulgou na página do smartphone da Apple no Google+ uma foto do celular entortado, afirmando que o aparelho estava no bolso de trás de sua calça quando ficou deformado.

Bent iPhoneiPhone 5 fica torto ao ser colocado no bolso de trás de usuário (Foto: Reprodução)

John, que no título da postagem no Google+ recomenda que nenhum usuário coloque o iPhone 5 no bolso, afirma que o corpo de alumínio do novo aparelho não é tão resistente quanto os dos modelos anteriores, feitos de aço inoxidável. 

Pozadzides ainda perguntou aos membros do Google+ se algum deles havia vivido essa experiência, o que resultou em um grande volume de resposta contra e a favor do iPhone 5. Muitos usuários inclusive brincaram com a situação, afirmando que a Apple seria processada pela Samsung por quebrar a patente de tela flexível.

iPhone 5 (Foto: iPhone 5)Casos mostram que iPhone 5 é mais frágil que
os anteriores (Foto: Reprodução)

O iPhone 5 é realmente inovador ou suas novidades são dispensáveis? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo!

Outros episódios semelhantes aos ocorridos com John Pozadzides já foram divulgados pelo mundo, principalmente na China. Os donos dos aparelhos reclamam sempre de terem amassado o smartphone depois de sentarem sobre ele.

Os usuários ainda afirmam que a Apple selecionou mal os materiais utilizados na fabricação do telefone, e acusam a empresa de realizar uma bateria de testes muito ruim. Além disso, a pequena espessura do smartphone também é apontada como motivo para sua fragilidade.

Apesar do aumento do número de reclamações dos seus clientes, a Apple ainda não se pronunciou oficialmente sobre os casos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rose Barbosa
    2013-01-05T20:14:14  

    Gente! Vamos continuar falando da Apple e dos seus aparelhos! Compartilhei o link do TechTudo no FaceBook para minhas amigas. Elas tem iPhone 4, 4S, iPad 2 e adoram uma fofoca ou piada tecnológica da Apple. hehehehe Falem mal ou bem, mas falem da Apple. Então, vamos continuar... um usuário colocou o iPhone 5 no seu bolso e ai...

    recentes

    populares

    • Rose Barbosa
      2013-01-05T20:14:14  

      essa tiazinha deve ser meio biruta da cabeça.. deveria ficar vendo sua novela no alto dos seus 45 anos mais ou menos em vez de ficar em forum sobre tecnologia que mal deve entender, nem desses lixos da apple que ela paga uma fortuna e mal sabe metade das poucas funções iuasheiuesahiuehiaeisuhisuah

    recentes

    populares

    • Rose Barbosa
      2013-01-05T20:14:14  

      Eduardo Bertotti, quer ver os usuários da Samsung ficarem mudos? Pergunte porque eles acham o Galaxy S3 melhor que o iPhone 5? Pergunte os detalhes dessa suposta “superioridade”. Aí além de ficarem mudos eles também com raiva de você. Mas não esquenta cara! hehehehhe É coisa de pobre invejoso. Apple é apple!

  • Luiz Souza
    2016-10-04T17:46:13

    e o pior que entorta mesmo, o meu entortou e acabe de voltar ele na mão

  • Carmelita
    2014-12-28T16:06:44

    Olha, eu tenho um iPhone 5 há meses, vivo com ele no bolso e ele não mostra nem sinais de que entortou.

  • Rose Barbosa
    2013-01-05T13:49:47  

    O cara é magico! Ele entorta smartphone sem quebrar o vidro! E olha que o iPhone 5 tem vidro na frente e atrás. Fantástico! Gostei da piada! hehehheh

    recentes

    populares

    • Rose Barbosa
      2013-01-05T13:49:47  

      Pedro Menezes, tá, mas porque ele também não tirou uma foto da frente do aparelho? John não é nome de brasileiro, mas a tomada que aparece na foto é aquela do padrão brasileiro.

    recentes

    populares

    • Rose Barbosa
      2013-01-05T13:49:47  

      Pedro Menezes, então o iPhone 5 só tem pequenos detalhes de vidro? Pensei que toda tela frontal do iPhone 5 era toda de vidro.

  • Anderson Pimentel
    2013-01-05T10:13:33

    Isso é proposital. O telefone tem formato anatômico e se adapta ao formato da nossa bunda. O da Gretchen, por exemplo, vai virar um "S"

  • Roger Rogers
    2013-01-05T10:09:12

    Veja o lado bom,quando ele sentar encima denovo ele não vai correr o risco de quebrar o Iphone pois o mesmo já estará moldado kkkkkkk!

  • Frota
    2013-01-05T09:25:59

    Não se pronunciou e nem vai pq ela tá se lixando pro que os bestas querem, vão todos comprar o iphone 5S mesmo agora em 2013. Todo dia surge um notícia reportando um erro de hardware ou de software novo, camera, wifi, bateria, funcionalidades, tudo dando pau e ainda recebe prêmios por inovação tecnológica?! Porque foi? Porque trouxe novos bugs ou pq esticou a tela? Fala sério! Pagar 3 mil nessa bomba?! Dou 500 reais pra fazer caridade. A sorte da Apple foi o iphone ter virado símbolo de status e aí quem tem na cabeça o mesmo que o camarão, compra.

  • Raphael Ribeiro
    2013-01-05T09:21:10  

    a tela de vidro "entorta" mas não quebra? dificil isso heim?

    recentes

    populares

    • Raphael Ribeiro
      2013-01-05T09:21:10  

      É porque a tela é de adamantium... kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luís Fernando
    2013-01-05T08:59:54

    e alguém tinha duvida sobre isso? kkk

  • Roberto Bareboin
    2013-01-05T12:08:11

    Dizem que se der um tiro de fuzil ele tambem fura! Se jogar na água ele molha! Só pode ser piada do TechTudo. heheheh A Samsung não vai fazer a tela flexível? Entortou? É só desentortar! Senta na sua panela de casa pra ver como fica. hehehe

  • Willian Oliveira
    2013-01-05T11:59:28

    esse pessoal ai que gostam de ficar sentando em cima das coisas! estão fazendo isso muito errado, nao se senta em cima de celular! onde ja se viu isso, vao no sexshop hora! resolvam seus problemas! KKK

  • Emerson Santos
    2013-01-05T11:58:05

    Vejam pelo lado bom , Se dobrar mais um pouco da pra usar como suporte para retrato , bumerangue , triangulo de alerta para carro (com o backlight ligado) , esquadro para pedreiro ... entre outras coisas que o Iphone5 serve de verdade

  • Nilton Vidal
    2013-01-05T11:43:05  

    Anderson Pimentel vc é o gênio do resumo. É isso mesmo. E tem cara qque não se toca. Tem um que diz que vidro não entorta. Então vou dar a conclusão : não é vidro !!!!! Comprar um equipamento que frequentemente é alvo de erros de software, de hardware e de statusware é no mínimo ingênuo. Correr atrás de status com um aparelho que não funciona é digno de piedade !

    recentes

    populares

    • Nilton Vidal
      2013-01-05T11:43:05  

      Status é comprar coisas que você não quer, com o dinheiro que você não tem, a fim de mostrar para gente que você não gosta, uma pessoa que você não é.

    recentes

    populares

    • Nilton Vidal
      2013-01-05T11:43:05  

      Alessandro Quintanilha perfeito o seu comentário!

  • Gabriel Magalhães
    2013-01-05T11:42:28

    Nao sei se é verdade, mas pagar 2600 em um celular que fica torto, em um celular que a cada 6 meses tem um novo no mercado, comprar um iphone hoje pagar caro e daqui 1 ano me deparar com um iphone 6s ? neeem fuu..

  • Otavio Dias
    2013-01-05T11:38:24  

    São 4 fotos, mas apenas 2 casos, ou sej a2 aparelhos, em mais milhões vendidos, eu tenho um iphone 5, carrego no bolso o dia todo e nao tem nada disso nao. Ninguem confirma que isso aconteceu no bolso, ou se foi um samsung fã que fez pra tirar onda com a cara de sites que postam materiais sem credibilidade

    recentes

    populares

    • Otavio Dias
      2013-01-05T11:38:24  

      Engraçado que na net todo mundo tem um iphone 5 né.. Eita povinho rico esse brasileiro!

  • Prof X
    2013-01-05T11:38:23

    Mas sentar em cima do celular não me parece algo que possa dar certo. Qualquer que seja ele.

  • Ronaldo Ramires
    2013-01-05T11:18:26

    MEO DEOS....

  • DIEGO RODRIGUES
    2013-01-05T11:13:30

    Applemaniacos...... Algum Galaxy de plástico na foto????

  • Emerson Santos
    2013-01-05T10:33:25

    Essa que o Anderson Pimentel disse valeu o dia !!!! hahahahaha

  • Paulo Henrique
    2013-01-05T13:03:17

    O cara senta no smartphone e deixa vibrando q mongolice

  • Thompson Jesus
    2013-01-05T13:00:07

    fanboy é muito mala. U.u caraca velho vai dormir a parada é ruim mesmo e pronto, para de babar ovo velho aff. Vcs ñ vão ganhar uma premiação baba ovos do ano, vcs ñ vão gnhar iphones de graça por defender a empresa. É mais fácil isso acontecer se vcs pararem de babar o ovo deles e apontar os probs q o aparelho tem para que assim eles possam concertar.

  • Eduardo Costa
    2013-01-05T12:52:43

    Eu sempre achei que deixar celular no bolso de trás da calça é uma estupidez. Ok, é uma opção de quem quiser mas ainda assim estúpida. O que me deixou curioso nessa matéria é que a parte de vidro da tela não tenha quebrado. No mínimo estranho...

  • Marcelo Santiago
    2013-01-05T12:44:11

    mais engraçado que o iphone ser imperfeito sim, e ter problemas, são os baba ovo, alias bobos, que ficam achando que apple é perfeita, que nao pode acontencer que isso é impossivel affff. quem ve até acha que eles são os donos da apple.

  • Rafael Souza
    2013-01-05T12:20:59

    Reparem na tomada brasileira! Esse tal John Pozadzides é brasileiro do Paraguai. hahahaha Ele gosta de sentar mesmo é no smartphone de 5 polegadas.

  • Sérgio Aragão
    2013-01-05T11:24:43  

    Eu também tenho algo que é torto mais pode ficar mais ainda! Thectudo suas matérias em relação a Apple perdem credibilidade a cada dia.

    recentes

    populares

    • Sérgio Aragão
      2013-01-05T11:24:43  

      Tentei acreditar que era uma ironia, mas terminei de ler e sou obrigado a perguntar: E se fosse Samsung, a materia teria credibilidade? E se fosse Nokia, Gradiente, ZTE?