Jogos de ação

21/01/2013 09h05 - Atualizado em 21/01/2013 09h05

Killer is Dead é novo jogo de ação do criador de Lollipop Chainsaw

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Killer is Dead é o novo título do diretor Goichi Suda, conhecido pelo seu apelido Suda 51 e obras como Lollipop Chainsaw. Revelado pela revista japonesa Famitsu, trata-se de um jogo de ação para o Xbox 360 e PlayStation 3 no qual você encarna o papel de Mondo Zappa, um assassino que empunha duas espadas e possui uma arma em seu braço esquerdo.

Mondo Zappa é o assassino protagonista de Killer is Dead (Foto: Siliconera)Mondo Zappa é o assassino protagonista de Killer is Dead (Foto: Siliconera)

A inspiração de alguns dos primeiros títulos de Suda 51 é bastante aparente. Mondo tem o trabalho de executar outros assassinos, tema semelhante ao de No More Heroes para Nintendo Wii, de onde o jogo também parece herdar boa parte de sua jogabilidade. Cada um desses criminosos têm poderes bastante incomuns, além de personalidades complexas e bem exploradas, uma marca do diretor.

Já o visual lembra bastante o antigo Killer 7 para GameCube e PlayStation 2, com gráficos em cel shading. A técnica garante um aspecto de desenho animado aos personagens, estilizando toda a ação dos combates e suavizando os banhos de sangue resultantes deles.

Segundo o trailer, Killer is Dead será uma história de amor e execução, assim como em Lollipop Chainsaw, que trazia o relacionamento entre Juliet e seu namorado como uma das principais questões. Novos personagens deverão ser detalhados em futuros vídeos, como a loira Vivian Squall, que aparece no final.

Killer is Dead faz bem ao voltar às origens de Suda 51?

Via Siliconera e Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Laerte Renck
    2013-01-21T13:32:50

    Jogos nesse estilo são muito interessantes dão um tom de algo diferenciado, e também mostram que game pode ser uma obra de arte, uma pintura interativa.