08/01/2013 08h40 - Atualizado em 27/05/2013 17h11

Kingston lança pendrive de 1 TB compatível com USB 3.0 na CES 2013

Aline Ferreira
por
Para o TechTudo

Durante a CES 2013, nessa segunda-feira (7), a Kingston lançou seu novo pendrive parte da família HyperX Predator. Batizado de DataTraveler HyperX Predator 3.0, o novo dispositivo tem capacidade de até 1 TB e é otimizado para PCs mais novos com USB 3.0 e Windows 8.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

O DataTraveler HyperX Predator 3.0 tem capacidade de até 1 TB (Foto: Divulgação)O DataTraveler HyperX Predator 3.0 tem capacidade de até 1 TB (Foto: Divulgação)

Com revestimento em zinco, o DataTraveler HyperX Predator 3.0 apresenta maior resistência ao choque e design de alta qualidade. E, como parte da família HyperX Predator, representante dos produtos de mais alto desempenho da Kingston, ele oferece velocidades acima dos 240MB/s em leitura e 160 MB/s em escrita.

O DataTraveler HyperX Predator 3.0 é desenvolvido especialmente para usuários que necessitam de grande espaço de armazenamento portátil, além de velocidade na leitura e gravação de dados. ”A grande capacidade e rápidas velocidades de transferência do USB 3.0 permitem que os usuários economizem tempo. Eles podem acessar, editar e transferir aplicações ou arquivos, como filmes em HD diretamente do drive sem lags”, disse Andrew Ewing, gerente de negócios de memória flash da Kingston.

O DataTraveler HyperX Predator 3.0 de 512 GB custará US$ 1.750, (R$ 3.999 - preço no Brasil, divulgado pela companhia). Já a versão de 1 TB, não teve o seu valor divulgado, mas será comercializado no final deste trimestre e virá com cinco anos de garantia.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Morituri Salutant
    2016-09-19T22:38:48

    EXISTE ALGUÉM CAPAZ DE GASTAR 4000 REAIS POR UM PENDRIVE ? E POR QUE ? PARA QUE ?

  • Luiz Barboza
    2013-01-08T09:05:54  

    coloca as dimensões do dispositivo por favor...acho que ficaria mais completa a matéria

    recentes

    populares

    • Luiz Barboza
      2013-01-08T09:05:54  

      Jose Alves E se forem argolas do tamanho de ganchos de escaladas?

    recentes

    populares

    • Luiz Barboza
      2013-01-08T09:05:54  

      Acho que a janelinha azul ao lado é onde o conector USB sai ao empurrar a tampa pra dentro, o bicho é grande!!!

  • Marco Vieira
    2013-01-08T12:00:59  

    O DE UM TB, NO SHOOPING OI TA DE 100 REAIS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Marco Vieira
      2013-01-08T12:00:59  

      Não basta ser burro, tem que passar vergonha!

    recentes

    populares

    • Marco Vieira
      2013-01-08T12:00:59  

      o cara confunde hd com pendrive, meu deus.

  • Valbert Marins
    2013-01-08T09:42:19  

    Os hds externos ainda serão a realidade, valores absurdos para um pen drive, 512 Gb ao preço de 3.500, voce compra praticamente 10 hds externos de 2 Tb por esse preço. vai demorar muito pelo jeito para estes produtos se torna algo popular ja que so faz a função de armazenamento, quando temos outros dispositivos pra fazer o mesmo com custo muito menor. simplismente absurdo os valores.

    recentes

    populares

    • Valbert Marins
      2013-01-08T09:42:19  

      Por esse valor eu fico com um Hd externo. Aliás, um HD externo não é tão pesado que não se possa levar, a diferença é que tem de levar numa pasta ou mochila, mas lá tem como levar outras coisas também.

  • Paulo Duarte
    2013-01-08T13:29:08  

    Quero ver os camelos venderem estes pen drives!!!!...por outro lado,eu aposto que os chineses farao um igual ,custando 5% desse valor absurdo!

    recentes

    populares

    • Paulo Duarte
      2013-01-08T13:29:08  

      Claro... Você tem toda a razão!

  • Gabriel Luiz
    2013-01-08T10:13:22

    Cabe ate a Mãe ai dentro!!

  • Bruno Silva
    2013-01-08T11:06:23

    eu pagaria até 700 reais...

  • Philippe Pazinatto
    2013-01-08T10:22:34

    Preço completamente fora da realidade!

  • José Sakugava
    2013-01-10T11:47:26

    72 mm x 26.94 mm x 21 mm

  • Jorge Edson
    2013-01-08T11:57:15

    o olho da cara um negocio desse

  • Orismar França
    2013-01-09T11:14:35

    A ideia é boa, mas o preço é absurdo... É um preço salgado para se ter muitos dados portátil, pois um HD externo de mesma capacidade é encontrado hoje até por menos de R$ 200,00, dependendo na maraca, é claro

  • Pedro Finoto
    2013-01-09T10:47:00

    Absurdamente caro, porém para quem realmente necessita, é extremamente útil!

  • Blacktenebrous
    2013-01-08T12:02:25

    O de 1 tb deve ser R$ 7.000 e quem esquecer um pendriver desses na lan vai chorar !!!!!...rs esqueci um de 8 gb no micro da escola e jah fiquei triste...