26/01/2013 15h25 - Atualizado em 26/01/2013 15h25

Ladrão rouba iPad e envia foto sua para a vítima por acidente

Aline Ferreira
por
Para o TechTudo

Um iPad foi levado por bandidos após assalto em uma residência na província inglesa de Leicestershire, em dezembro do último ano. Porém, o que não se esperava, é que o próprio ladrão enviasse uma pista para a polícia, ao tirar uma foto com o tablet. Acontece que a imagem acabou sendo enviada para o iPhone da vítima, que usava a mesma conta no smartphone e no tablet.

Foto do possível assaltante é tirado do iPad roubado e enviado para o iPhone da vítima (Foto: Reprodução)Foto do possível assaltante foi enviada para a 
vítima (Foto: Reprodução)

O assalto ocorreu entre os dias 12 e 13 de dezembro do ano passado e, durante a invasão, os assaltantes levaram dois monitores Apple, um telefone celular BlackBerry, bolsas contendo dinheiro e cartões de crédito, um iPod touch e um iPad. E foi exatamente com esse tablet que uma pessoa foi fotografada após o roubo, com a imagem sendo enviada automaticamente para o iPhone da vítima.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

A polícia de Leicestershire acredita que a foto pode ser de um dos assaltantes ou de alguém que possa dar qualquer informação que leve aos autores do crime. Por esse motivo, os policiais esperam que qualquer um que reconheça a pessoa da foto, ou até mesmo o próprio, possa entrar em contato para ajudar nas investigações.

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares