Jogos de ação

14/01/2013 07h00 - Atualizado em 08/08/2013 15h32

Lançamentos: Devil May Cry é o primeiro grande jogo de 2013

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

As semanas dos games começam a esquentar com o lançamento de DmC: Devil May Cry, o mais recente jogo da franquia. Outro novo título que chega nesta semana é Corpse Party para o PSP - mostrando que o portátil ainda não "morreu". Confira:

Dante é um bad boy no novo DmC: Devil May Cry (Foto: Divulgação) (Foto: Dante é um bad boy no novo DmC: Devil May Cry (Foto: Divulgação))Dante é um bad boy no novo DmC: Devil May Cry (Foto: Divulgação)

DmC: Devil May Cry

Dante retorna neste novo capítulo da famosa saga Devil May Cry, mas totalmente diferente do que você está acostumado. O anti-herói agora tem cabelos pretos e uma atitude muito mais agressiva do que nas versões anteriores.

DmC apresenta nova versão de Dante (Foto: Divulgação)DmC apresenta nova versão de Dante (Foto: Divulgação)

Segundo a Capcom, este é um tipo de “reinício” para a franquia, mas sem comprometer os jogos antigos. A história gira em torno do passado de Dante, mas outros personagens surgirão ao longo do enredo, como seu irmão Vergil e inimigos que estão atrás do personagem por conta de sua “árovre genealócia demoníaca”. O jogo promete belos gráficos e muita ação.

Corpse Party: Book of Shadows

Corpse Party: Book of Shadows é uma continuação do jogo original, do gênero RPG, chamado apenas de Corpse Party. Ele apresenta cenas de horror e de violência contra estudantes de um colégio primário no Japão. O game foi lançado no Japão há algum tempo e só agora chega ao Ocidente.

Corpse Party é história de horror no estilo japonês (Foto: Divulgação)Corpse Party é história de horror no estilo japonês (Foto: Divulgação)

Os gráficos não são o forte de Corpse Party, já que todo o jogo tem um estilo de gráfico antigo, que lembram até mesmo os jogos do Super Nintendo. Mas sua história, muito bem contada por meio dos diálogos dos personagens, flui bem e passa o tom ideal do horror que o game precisa – tudo combinando com as cenas grotescas ao longo da aventura.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vinicius Andrade
    2013-01-15T01:27:02

    Eu sou um desses que gostaria que ainda fosse o "Dante antigo", mas daí deixar de comprar o jogo só por que trocaram o personagem? Seria muita babaquice minha fazer isso. Por mais que eu não simpatize com esse novo Dante, o jogo está demais. Dá pra "perdoar" fácil a troca do personagem.

  • Elker Carmo
    2013-01-14T20:54:58

    estragaram o dante e muito mas comprarei pq sou fa da de devil may cry!

  • Lucas Patrizi
    2013-01-14T17:46:06

    Eles tinham que fazer um remake do primeiro DMC, depois dele a dificuldade foi diminuindo, pelo menos pra mim, ficava cada vez mais facil.

  • Thompson Jesus
    2013-01-14T13:30:25

    O jogo pode até ser bom, mas tem que ser muito bom, porque a questão desse jogo do DMC não é qualidade do game, e sim o personagem principal "Dante" o qual eu e todos os fãs da séria gostavam, e poucos acreditam que esse personagem venha a agradar tanto quanto o antigo Dante.

  • Laerte Renck
    2013-01-14T07:31:59

    Tomando como base os videos exibidos, esse jogo tem tudo para ser muito bom, melhor que o DMC4, e torço para que esse DMC seja mais longo, com fases melhor estruturadas que DMC4 e com a variedade de extras vista no DMC3 Special Edition.

  • Diego Silva
    2013-01-14T10:23:35  

    Joguei oo Demo do DMC da PSN, chupa haters o jogo ta demais!!! É uma releitura do inicio da historia, com um ar mais moderno gostei muito

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2013-01-14T10:23:35  

      Chupa haters? Jogo mais bugado ja criado, sem lock on, movimentos limitados e 90% deles são inuteis (pode viver de spam no axe), armas de fogo inuteis, combate aereo predominante, inimigos com a inteligencia das tartarugas do mario, eventos ignoraveis, cutscens forçadas, pouca variedade de inimigos, pouca variedade de arma, dificuldade inferior ao antigo Hard mesmo em DMD... É, ''ta demais''.

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2013-01-14T10:23:35  

      O cara não sabe aproveitar o jogo, e fica esculhambando o jogo. Muito provavelmente algum fã incondicional do antigo Dante que não quer dar o braço a torcer e dizer que o jogo está demais. Eu prefiriria mil vezes o Dante antigo também, não curti esse Dante novo, mas me surpreendi, por que o jogo está MUITO BOM. "Não culpe a arma, quando é você que não sabe usá-la." Pra quem "não sabe jogar", o jogo pode ser milhões de vezes melhor que ainda vão o achar ruim. PS: "Mais bugado já criado" ??? Você não deve ter jogado muitos games na vida né?!?!