07/01/2013 17h35 - Atualizado em 07/01/2013 17h35

MadCatz apresenta acessórios para gamers de PC com design futurista

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A fabricante de equipamentos MadCatz apresentou sua nova linha de acessórios para PC com tecnologia GameSmart e design futurista, que inclui dois mouses, headset e um controle. Todos possuem compatbilidade com a função Bluetooth Smart, que facilita a conexão sem fio com outros aparelhos.

Headset, controle e dois mouses compõem a nova linha da MadCatz (Foto: Divulgação)Headset, controle e dois mouses compõem a nova linha da MadCatz (Foto: Divulgação)

A primeira novidade é R.A.T.M, mouse voltado para games que tem um design exuberante e chamativo. O acessório tem 12 botões (10 deles programáveis) e descanso ajustável. O segundo mouse da nova linha se chama M.O.U.S.9 e é mais voltado para um tipo de uso mais “básico”, mas ainda assim também possui um visual bem chamativo.

Já o C.T.R.L.R é um controle especial para jogos de PC e Mac sem fio e que lembra, em termos de visual, o josytick do Xbox 360. Ele conta com botões adicionais de comando e um design mais voltado para “melhor pegada” do jogador. Por fim, o F.R.E.Q.M é o headset que compõe esta nova linha, acompanhado e dois tipos diferentes de cabos e também com visual característico dos produtos MadCatz.

Graças ao Bluetooth Smart, todos podem ser ligados em um PC, Mac e até mesmo em dispositivos portáteis, como smartphones e tablets. A nova linha chega ainda neste semestre, mas ainda não tem data ou preços definidos.

*Colaborou: Fabrício Yuri, da CES 2013

Via Kotaku US

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Silva
    2013-01-11T15:37:22

    Realmente o preço é salgado, porém quem presa por qualidade sabe que tem que gastar a mais, trabalho na representante da Madcatz no Brasil e importamos Madcatz, SAITEK e Cyborg, a linha de produtos impressiona em tecnologia e qualidade o indice de RMA é de 1,0% para cada 2000pcs e muitas vezes é problema com excesso de uso e não tanto pelo produto.

  • Cristian Silva
    2013-01-08T11:05:19

    tirando realmente o preço! Gostei do mouse...

  • Claudio Junior
    2013-01-07T21:28:07

    O unico problema e o preço......que e bem salgado...