10/01/2013 11h24 - Atualizado em 10/01/2013 11h24

Might & Magic Clash of Heroes chega ao iPhone e iPad no fim de janeiro

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Ubisoft acaba de anunciar que Might & Magic Clash of Heroes, sua popular mistura de RPG, estratégia e quebra-cabeça, chegará para o iPhone e iPad no dia 24 de janeiro, por £2,99, algo em torno de R$ 10. Uma versão para Android também está planejada, mas ainda não possui data de lançamento.

Might & Magic Class of Heroes celebra a mistura de gêneros (Foto: de.pocketgamer.com)Might & Magic Class of Heroes celebra a mistura de gêneros (Foto: de.pocketgamer.com)

A versão iOS do jogo, o qual foi originalmente projetada para o Nintendo DS, retornará às suas origens com uma jogabilidade refeita para a tela de toque do iPhone e iPad. Porém, graficamente, ela utilizará o visual dos remakes lançados em alta definição para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

O título ficou conhecido por mesclar vários gêneros diferente, permitindo que jogadores explorem, recrutem exércitos e batalhem no mundo da clássica franquia Heroes of Might and Magic, porém com um estilo mais suave de lutar.

Apesar de serem combates medievais, o objetivo aqui é juntar unidades das mesmas cores, como em um jogo de quebra-cabeça. Uma vez feito isso, elas se prepararão para atacar, cabendo ao seu adversário tentar impedir que isso ocorra.


Might & Magic Clash of Heroes para o iPad será a versão definitiva?

Via Eurogamer e VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares