Internet

30/01/2013 09h15 - Atualizado em 30/01/2013 09h15

Mulher ‘se vende’ em site de leilão virtual por US$ 0,99

Daniel Ribeiro
por
Para o TechTudo

Buscando um novo emprego, a técnica de laboratório Sonya Williams ofertou seus serviços como se fosse um produto, na empresa de comércio eletrônico eBay. Com a provável intenção de gerar uma disputa acirrada de lances, o valor inicial do leilão foi US$ 0,99. Em seu anúncio, Sonya promete vir “sem defeitos ou desgaste”, e ainda adverte: “rápido, que eu irei logo”.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

 Sonya Williams "anunciada" no eBay (Foto: Reprodução/ Mashable) Sonya Williams "anunciada" no eBay (Foto: Reprodução/ Mashable)

Há alguns dias atrás, o Mashable proclamou que Philippe Dubost ofereceu “O melhor currículo online de todos os tempos”, após anunciar a si mesmo, também como um produto, na multinacional Amazon. O seu sucesso deve a extensa e criativa apresentação de seus dados pessoais e profissionais na descrição do “produto”.

Philippe Dubost "ofertado" pela Amazon.com (Foto: Reprodução/ Mashable)Philippe Dubost "ofertado" pela Amazon.com (Foto: Reprodução/ Mashable)

Não se sabe se a técnica de laboratório se inspirou na ideia de Philippe, até porque seu anúncio é muito pobre em comparação ao dele. Mas é provável que essa não seja a última vez que currículos sejam exibidos em sites de compras online.

Mas, apesar da falta de maiores descrições, Sonya tem o seu mérito, pois segundo o inusitado anúncio do eBay, ela pode ser “expedida” de graça diretamente de Lansing, Michigan, dentro de um dia!

Tem alguma dúvida sobre eBay? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Martimiano
    2013-01-30T20:24:56

    Uma mulher dessa, de graça ainda é caro.

  • Fabricio
    2013-01-30T15:59:13

    Aki no brasil tem mais barata......kkkk oooo se tem.....

  • Cassiano Regis
    2013-01-31T09:34:54

    Ou é para se aparecer, ou é revolta. Isso é, se ela bater bem da cabeça...

  • Luiz Marinho
    2013-01-31T09:24:48

    BOM ESTOU COM A IDEIA DE VENDER MEU RINS FORA DO BRASIL PORQUE AQUI É CRIME! ENTÃO ESTOU DISPONIVEL PARA NEGOCIAR !!!!!

  • Ricardo David
    2013-01-31T09:21:45

    Essa eu tive que criar uma conta para comentar aqui. É impressionante a burrice das pessoas que fazem a divulgação das matérias aqui. A veracidade é quase sempre nula. O Philippe Dubos é Web Designer e já até trabalhei no mesmo setor que ele na Nasoft. ELE NÃO COLOCOU NADA NA AMAZON. Ele criou uma página com layout da amazon para divulgar seu currículo. Uma sacada e tanto. Não cadastrou ''sua venda'' na multinacional Amazon. É que não cacei, mas até a máteria principal deve ser furada.

  • Isaque Mendes
    2013-01-31T09:09:34

    TRABALHO dela nn deve valer nada, com esse PREÇO '-'

  • Djair Cabaral
    2013-01-31T08:26:55

    Noventa e nove centavos? Promoção de carnaval em tia!

  • Otavio Dias
    2013-01-31T01:02:18

    Só pra correção da materia, ela nao se leiloou coisa nenhuma, se fosse leilão estaria "Bid" e não "Buy it Now" Foi uma venda direta mesmo, quem comprar primeiro leva.

  • Paciencia Tenho
    2013-01-30T22:45:13

    Certo, é impressão minha ou quase ninguem desses comentários entendeu a matéria???

  • Allan Rodrigo
    2013-01-30T21:53:07

    se pagar um catzinho legal ai sim negocio fechado.. fora isso vou querer estornar o produto..rsrsrs

  • Gilson Andrade
    2013-01-30T20:00:16

    ela nao esta se vendendo,apenas vendendo seu trabalho galera e o EBAY é um site de leilão,se alguem se entereçar tera q fazer um lance.coisa ate normal aqui na America

  • Osvaldo Morais
    2013-01-30T19:37:13

    Será que se colocar na vitrine não vai valer nem 1 e 99?

  • FERNANDO ABRANTES
    2013-01-30T19:28:00

    por us 0,99 vai ter que trabalhar muito pra fazer um salario minimo brasileiro no fim do mes

  • Alex Silveira
    2013-01-30T13:10:21

    As vezes a parada da meio errado, nem todo mundo vai ganhar a grana que a Catarina levou.

  • Vivian Silva
    2013-01-30T11:19:20

    Feia não vale nem $ 0,50

  • WILSON SILVA
    2013-01-30T16:43:49

    Deve tá com o prazo de validade vencido !!!

  • Thaciano Silva
    2013-01-30T15:17:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Somebody
    2013-01-30T14:06:19  

    Nem vou zoar, vai que é doença...

    recentes

    populares

    • Somebody
      2013-01-30T14:06:19  

      kkkkkkkkkkkkkk ri de mais agora!!!!!!!

  • Renan Spinasse
    2013-01-30T16:18:46  

    aqui no brasil vc encontra umas 5 por uma buchinha de maconha. ta quase no mesmo preço.

    recentes

    populares

    • Renan Spinasse
      2013-01-30T16:18:46  

      De fato é até mais caro, 1 centavo, pois a buchinha tá no valor de R$ 5,00 (melhor q cigarro, pois esse aumenta duas ou tres vezes no ano). Já a bucha não aumenta.

  • Jefferson Fernandes
    2013-01-30T15:50:01  

    Como pode após tantos anos de escravidão, alguem, especialmente negro, ter coragem de postar uma oferta se vendendo. No minimo curioso. Deve ter VARIOS lideres da comunidade negra contrario a isto.

    recentes

    populares

    • Jefferson Fernandes
      2013-01-30T15:50:01  

      Primeira linha da matéria: "Buscando um novo emprego, a técnica de laboratório Sonya Williams ofertou seus serviços como se fosse um produto, na empresa de comércio eletrônico eBay." Ou você não leu ou não entendeu, não tem nada a ver com venda de pessoas.

    recentes

    populares

    • Jefferson Fernandes
      2013-01-30T15:50:01  

      samuel ribeiro esta completamnte certo. e jeferson, todo mundo vende seus serviços. se vc trabalha e recebe seu salario, vc vende seu serviço. ow vc trabalha de graça?

  • James
    2013-01-30T11:04:32  

    Tá, mas só um detalhe, o cara criou uma página igual a da Amazon, mas não anunciou o curriculo na Amazon! Deem uma pesquisada antes de publicar matérias erradas, ok!

    recentes

    populares

    • James
      2013-01-30T11:04:32  

      Eu pensei nisso também depois de ter pesquisado a página do rapaz e nao tê-la encontrado, mas depois pensei que ele pode ter retirado o currículo da Amazon se já conseguiu um um emprego.

    recentes

    populares

    • James
      2013-01-30T11:04:32  

      James, você está certíssimo. Acabei de ler no Daily Mail que o Philippe imitou a página da Amazon para apresentar seu currículo.

  • Wagner Oliveira
    2013-01-31T04:05:16  

    Maldita inclusão digital...

    recentes

    populares

    • Wagner Oliveira
      2013-01-31T04:05:16  

      verdade

  • Victor Baptita
    2013-01-30T22:43:26  

    Pessoal, leiam a matéria antes de comentar. Ela esta leiloando o seu trabalho e não vendendo o corpo como vcs estão pensando. kkkkkkkkkkkkkkk.

    recentes

    populares

    • Victor Baptita
      2013-01-30T22:43:26  

      É que tá muito ruim de entender essa matéria!!!

  • Deise Costa
    2013-01-30T22:30:49  

    Agora ao invés das prostitutas ficarem em pé nas esquinas, anunciam na internet.

    recentes

    populares

    • Deise Costa
      2013-01-30T22:30:49  

      q droga alucinante vc usou ??? ela nao esta se prestituindo nao !! ela esta vendendo seus servicos como tecnica em laboratorio ou seja procurando um trabalho Normal !!

    recentes

    populares

    • Deise Costa
      2013-01-30T22:30:49  

      Ou então ficam escrevendo porcaria na pagina do G1