Internet

10/01/2013 09h58 - Atualizado em 10/01/2013 09h58

Mulheres usam sensualidade e Twitter para criar calendário beneficente

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

Um grupo de mulheres da Macedônia decidiu tirar a roupa e posar para um calendário, a fim de impulsionar uma causa humanitária de combate ao câncer, apesar do inverno rigoroso no hemisfério norte. Essa campanha é fruto de uma ação do IlinaBookbox, que pretende arrecadar fundos e dar o máximo de visibilidade a esta causa.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

CalendárioCalendário desenvolvido para ajudar na causa da luta contra o cancêr (Foto: Reprodução)

O elenco que protagonizou a nudez no calendário do IlinaBookbox é composto por doze mulheres, uma posando para cada mês de 2013; o que não é muito diferente do usualmente visto em calendários femininos. A novidade, no entanto, reside em todas serem usuárias bastante ativas da rede social Twitter, o que poderá colaborar com a divulgação da ação humanitária e criar identificação entre membros do Twitter e, claro, elas estarem nuas ou seminuas.

Cada modelo escolheu o tom estético de sua foto, que, na maioria dos casos, tinha bastante a ver com preferências já descritas em suas contas no Twitter. Para finalizar a composição do cenário, foram adicionadas às fotos de cada mês roupas (poucas delas) específicas para cada tema, e uma frase, que pretende explicar um pouco sobre a modelo, suas preferências e modo de vida.

A usuária @Zveda optou por usar parcialmente um vestido com estética que remete ao filme Cisne Negro, com a frase “Eu faço uma boa impressão de mim mesma”. Já a modelo @AlexsandraM7 fez uso de bem pouca roupa e inspiração popular, ao citar uma das célebres frases do personagem Barney Stinson, da série “How I Met Your Mother”, que diz “Quando estou ficando triste, eu paro de ficar triste e começo a ser incrível”.

Ficou curioso pelas demais modelos da Macedônia? Confira abaixo o que algumas delas têm a dizer (e mostrar) nesta campanha humanitária pertinente e bem humorada.

Tem alguma dúvida sobre redes sociais e tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

02-fevruariMês de fevereiro do caléndário beneficente (Foto: Reprodução)
03-martMês de março no calendário (Foto: Reprodução)
06-juniMês de junho com a usuária @Zvezda (Foto: Reprodução)
10-oktomvriMês de outubro do calendário (Foto: Reprodução)

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Teles
    2013-01-10T12:56:35

    Eu vou na miss junho hein..

  • Magia
    2013-01-10T11:49:14

    SO PELE E OSSO

  • Vagner Rodrigues
    2013-01-10T11:43:50

    gostosas!

  • Alessandro Rocha
    2013-01-10T12:39:09  

    Vulgaridade já virou arte a muito tempo , agora para fins filantrópicos já e demais. leiloa virgindade para ajudar a mãe , calendário para transporte escolar para filhos. Pelo visto o corpo feminino viro um produto vendável e lucrativo . Minha avó e minha mãe que não invente ,ficarei muito desapontado..... rsrsrs. Nunca elas pensaram nisso elas tenho certeza . Trabalho diguino, moral e ter vergonha na cara nunca é d+. DIGA "NÃO VENDO MEU CORPO" .

    recentes

    populares

    • Alessandro Rocha
      2013-01-10T12:39:09  

      Mais um falso moralista, paga de moralista na frente da sociedade e da família mas consome pornografia e tem amante, isso quando não faz coisa pior.

    recentes

    populares

    • Alessandro Rocha
      2013-01-10T12:39:09  

      Sempre foi arte, vc é que não deve conhecer a história da arte