Celular

21/01/2013 15h57 - Atualizado em 21/01/2013 15h57

Optimus G Pro, novo top da LG, terá tela FullHD, 4G e bateria gigante

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

O novo smartphone top da linha da LG teve suas especificações reveladas pelo site Engadget, em imagens oficiais que parecem ter vazado. O aparelho, chamado de Optimus G Pro, tem configurações impressionantes, com uma tela de 5 polegadas com resolução FullHD (1920 x 1080) e processador Snapdragon S4 quad-core de 1,7 Ghz pareado com 2 GB de memória RAM.

Slide vazado na Internet expõe design e especificações do Optimus G Pro (Foto: Reprodução)Optimus G Pro tem informações vazadas em imagem de divulgação (Foto: Reprodução)

O material de divulgação, disponibilizado por uma fonte anônima, detalha também que o novo Optimus terá câmera principal de 13 megapixels, e uma frontal de 2,4 MP dedicada a chamadas com vídeo. Além disso, o novo smartphone da LG viria com o mais novo Android 4.2 Jelly Bean instalado.

Além das novas informações do Engadget, o Blog of Mobile ainda revela que o novo dispositivo terá suporte às redes 4G LTE e virá acompanhado de uma bateria bem grande, de 3.000 mAh. A titulo de comparação, o Galaxy S3, um dos principais smartphones lançados em 2012, tem bateria de 2.100 mAh.

O que você espera da próxima geração de smartphones? Conte sua opinião no Fórum do TechTudo!

Apesar de todos os detalhes, ainda não há confirmação sobre a disponibilidade do Optmus G Pro no mercado. Contudo, a opção pelo Jelly Bean pode indicar que o smartphone chegue ainda no primeiro semestre do ano, antes do lançamento do Android 5.0 Key Lime Pie, cotado para suceder a versão 4.2 do sistema operacional.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Santos
    2013-01-21T19:59:13

    Porque todos aparelhos que serao lançado, sempre vem como POSSIVEL rival do Iphone? e o pior que nem um consegue tirar o sossego da Apple.

  • Fabian Bragion
    2013-01-21T20:11:55

    Meu proximo celular!

  • Julio Silva
    2013-01-21T19:54:15

    Filipe Garrett, não sei se é sempre vc q fica dando esses títulos de "Rival do iPhone" para toda matéria que sai sobre celular. Isso já encheu o saco. Existem dezenas de celulares melhores do que o iPhone em configuração (sem alguém prefere o conceito Apple é outra história). iPhone foi o primeiro Smartphone conceito e tal, mas já era. Negócio chato ficar comparando todo celular com iPhone. Vai ter um monte de fã de iPhone que vai querer falar alguma coisa em cima do que eu escrevi. Respondam a vontade, tô pouco me lixando.

  • Pedro Lemgruber
    2013-01-21T19:51:01

    Quer se arriscar, pule de paraquedas. Comprar i-phone da LG e comprar carro chines, é loucura total. Produtos e marcas com boa reputação, sempre são a melhor escolha.

  • Fabricio Barros
    2013-01-21T19:02:31

    LG só prestam as TVs...celulares não comprem... a bateria acaba rápido...ja tive uns celulares dessa LG e me arrependi.

  • Ingo Sabage
    2013-01-21T18:33:24

    Mais um que vai dar um banho no iPhone, coisa que já se tornou comum.

  • Rafael Lima
    2013-01-21T18:13:28  

    Caraca meu! O aparelho é a cara do iPhone 5 da Apple. Ele ainda vai rodar aquele maldito sistema operacional Androga! hehehe

    recentes

    populares

    • Rafael Lima
      2013-01-21T18:13:28  

      Ah, os macfags...

  • Antonio Silva
    2013-01-21T21:39:24

    show de bola!!!!

  • Lucão
    2013-01-21T21:34:14

    5 polegadas pra que isso num celular

  • Douglas Pedroso
    2013-01-21T21:19:37

    Não troco meu galaxy SII por 5 desse Lg, e quanto há rival de iphone... pelo amor de Deus, são duas coisas bem diferentes iphone é algo fora do normal coisa de outro mundo com sistema IOS, apesar de eu ser fan do galaxy o que nos deixa empacado lado a lado com o iphone é o nosso sistema andoid do contrario estariamos superior demais

  • Rosiel Leme
    2013-01-21T21:17:44

    Configuracao do iphone Processador dual core 1 ghz 1gb de ram Camera de 8mp Bateria de 1440 ma Tela de 4 pol Celular lg optmus Processador quad core 1.7 ghz 2gb de ram Camera de 13mp Bateria de 3000 ma Absurdo os comentarios que sao feitos Imagina quando sair o s4 com dois processadores de 4 nucleos cada (8 nucleos) Tela de 4 pol 1

  • Claudio Rabelo
    2013-01-21T20:52:45

    "com informações que parecem ter vazado". "Jornalista" acha que a gente é bobo até hoje. Que informação vazou que nada...isso é o bom e velho Jabá.

  • Christyan Leal
    2013-01-21T20:44:25

    pobre LG. So coloca numeros. Falta inovaçao. Admiro a Apple por colocar safira no visorzinho da camera para nao riscar. Admiro a a Nokia pelo carregador sem fio. Admiro a Sony top de linha por fazer um celular a prova dagua, admiro meu SIII por responder a gestos...vamos inovar como fazia o Jobs

  • Christyan Leal
    2013-01-21T20:39:38

    vejo apenas um monte de hardware, numeros que obrigatoriamente tem de ser superiores aos concorrentes diretos. Sempre a mesma coisa. Se fosse um celular que procurasse aperfeiçoar o que o SIII ja oferece, como materiais mais nobres e melhor acabamento, tamanho menor e mais fino, chamaria mais minha atençao.

  • Adriano Leme
    2013-01-21T18:48:42  

    bateria gigante? comprei um smart da linha optimus e a bateria descarrega rápido, até sem uso, não dura nada.....arrependi.

    recentes

    populares

    • Adriano Leme
      2013-01-21T18:48:42  

      Receba.

    recentes

    populares

    • Adriano Leme
      2013-01-21T18:48:42  

      Genio..

  • Marcos Sartori
    2013-01-21T23:08:29

    Todo mundo é rival do iphone nesse lixo de site...

  • Marcelo Santos
    2013-01-21T22:25:42  

    So o palmeiras e pior que o iphone5 .

    recentes

    populares

    • Marcelo Santos
      2013-01-21T22:25:42  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Samuel Lamêgo
    2013-01-21T22:16:13

    Sou escravo da tecnologia, e estou sempre em busca do que é bom. Acho que não sou manipulado pela imprensa, mas sim manipulado por coisas de qualidade ou que me agradem. Tenho um Galaxy S3, gosto muito dele, mas se o LG for melhor, pode ter certeza que comprarei ele.

  • Rodolfo Olivastro
    2013-01-21T22:08:53

    Qualquer celular hoje é melhor que o Iphone 5...pq as notícias aparecem como rivais do Iphone? razr, lumia, galaxy, blackberry, todos melhores em tudo.=/ Não entendo esses jornalistas.

  • Cláudia Santos
    2013-01-21T21:54:05

    GOSTARIA DE SABER QUANTO VOCES GANHAM PRA FICAREM DEFENDENDO O IPHONE... QUERO GANHAR TAMBEM!

  • Rogerio Chidori
    2013-01-22T16:58:39

    preço nas lojas 3.999,99 promoção de lançamento!

  • Fábio Castro
    2013-01-22T10:44:28

    Estou feliz com meu Nokia 710 atende as minhas necessidades e muito mais barato que esses top de linha.

  • Sarah Caldeira
    2013-01-22T09:00:22

    Se esse for igual ao Optimus LG-E615 quem comprar esta ferrado. ando sofrendo com o LG-E615 4 dias de uso e 30 na assistencia tecnica. e mole?

  • Tadeu Lelis
    2013-01-22T08:39:04

    esse techtudo tem que parar de ser fanboy da apple, adora falar que qualquer outro aparelho é rival do iphone

  • Renê Souza