13/01/2013 09h31 - Atualizado em 13/01/2013 09h31

Primeiro vibrador para casais une tecnologia e sexo na CES 2013

Marcos Nepomuceno
por
Para o TechTudo

Esqueça essa história de que usar vibrador é uma experiência solitária de prazer. Apresentado na CES 2013, em Las Vegas, o We-Vibe garante ser o primeiro vibrador para casais no mercado e que satisfaz tanto homens quanto mulheres na hora do sexo.

Screen shot 2013-01-11 at 1.55.01 PMWe-vibe, o primeiro vibrador para ser usado por casais (Foto: Reprodução)

Tristan Weedmark, coordenadora de sexologia da empresa canadense Standard Innovation, explica que o aparelho estimula simultaneamente o ponto G da mulher, o clitóris e o pênis. “É o único vibrador que pode ser usado durante as relações sexuais”, afirmou Weedmark à AFP.

Rebatendo críticas de que o vibrador tiraria a atenção do casal no corpo um do outro, Weedmark disse que acontece exatamente o contrário. “Ele amplia as sensações durante o sexo, em vez de te distrair”, explicou.

Apesar de ter sido pensado inicialmente para casais heterossexuais, a coordenadora de sexologia salientou que nada impede que parceiros homossexuais de qualquer sexo façam uso da invenção.

A novidade surge em meio aos painéis sobre sexualidade nas CES 2013. "O sexo nunca envelhece", "A ciência se encontra com a sexualidade" e "O sexo em tempos digitais", foram os temas debatidos durante a feira de tecnologia.

O gerente de desenvolvimento do produto da empresa canadense, Grant Bechthold, ressaltou o momento oportuno para relacionar tecnologia com novas experiências sexuais. Ele explicou que a geração dos "baby boomers", pessoas nascidas entre 1946 e 1964, estão cada vez mais abertas a novas formas de relação.

Stand da empresa Standard Innovation na CES 2013 apresenta o We-Vibe:


Via ABS-CBN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carolina Guimaraes
    2013-01-13T19:24:03

    Será que as pessoas esqueceram de cm se faz sexo e necessitam de brinquedinhos?

  • Aparecida Rocha
    2013-01-13T18:54:33

    Amei essa noticia!

  • Perry Rhodan
    2013-01-13T18:09:34

    Já deve ter um we vibe XXII até. Sempre falo, mandei embora os estagiários do G1....

  • Regina Silva
    2013-01-13T17:32:02

    Nossa, que invenção maravilhosa, como vai agregar ao nosso dia-a-dia, mas fiquei impressionada mesmo é como tem gente que é exper no assunto. É que sou do tempo que prazer era homem/mulher, agora tem neguinho que curte enfiar um troço deste...fazer o que

  • Regina Silva
    2013-01-13T17:22:43

    Nossa, esta notícia vai agregar bastante nosso dia a dia.

  • Miriana Pavicic
    2013-01-13T16:00:38

    Muito legal... Só jogar o preconceito fora.

  • Ewerton Aguiar
    2013-01-13T14:43:42  

    só para os fracassados

    recentes

    populares

    • Ewerton Aguiar
      2013-01-13T14:43:42  

      Voce acha que engana alguém?? Voce deve ter vindo ler a reportagem procurando saber se tinham inventado uma 'naba' dieferente pra voce. kkkkkkkkkkk

  • Carlos Vianna
    2013-01-13T13:59:37  

    Isso já é velho demais, notícia mega atrasada essa ae ein

    recentes

    populares

    • Carlos Vianna
      2013-01-13T13:59:37  

      isso é muito velho mesmo...já temos um a 3 anos e meio...e é satisfação garantida para os dois...mais é muito velho...kkkkk

  • Ana Sousa
    2013-01-13T12:26:25

    Eles estão bem atrasados. Esse We Vibe já é bem antiguinho, tanto que já lançaram o II e o III.

  • Gustavo Silva
    2013-01-13T12:25:33

    Se isso fosse inventado no Brasil,ia te gente chingando ate umas horas......

  • Ronaldo Alves
    2013-01-13T10:12:25  

    E nada da cura para o câncer...

    recentes

    populares

    • Ronaldo Alves
      2013-01-13T10:12:25  

      Segmentos, amigos! Seguimento é o ato de seguir!

    recentes

    populares

    • Ronaldo Alves
      2013-01-13T10:12:25  

      Ronaldo ALves seu nível de tolice deveria te candidatar a um cancer cerebral - se é que voce ainda tem esse órgão.

  • Marcio Costa
    2013-01-14T00:08:32

    Os garotos propagandas dessa engenhoca seráo o Ronaldo Fenomeno com o Alexanadre pato...

  • Lima Junior
    2013-01-13T21:15:54

    Então é só enfiar no rabho e ser feliz?...piadas a parte, que coisa deprimente usar brinquedinhos.

  • Antonio Castoldi
    2013-01-13T20:50:59

    Atrás da sua mãe....pode ser, Cassius Oliveira!!!!

  • Renan Silva
    2013-01-13T20:20:08

    Mas se duas pessoas estão a fim de fazer sexo, pra que usar um vibrador pros dois terem prazer?

  • Bruno Silva
    2013-01-13T20:07:33

    O negocio e gozarrrr.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cristiano Monteiro
    2013-01-13T20:06:50

    Não tem novidade nenhuma nisso, já é vendido no Brasil desde o ano passado por R$289,00............

  • Jean Felipe
    2013-01-13T14:28:55  

    E a aids? Câncer? Hepatite B? Alguém afim de estuda-las?

    recentes

    populares

    • Jean Felipe
      2013-01-13T14:28:55  

      se informa que tem quem estuda sim!

    recentes

    populares

    • Jean Felipe
      2013-01-13T14:28:55  

      ''afim de estudá-las''?? não seria ''a fim de''? rsrs

  • Joao Oliveira
    2013-01-14T23:22:19

    SE FOSSE NECESSARIO TERIAMOS NASCIDO COM MAIS DE UM ÓRGÃO. É SÓ SABER USAR O QUE TEM

  • Fabio Santos
    2013-01-14T20:25:34

    ISSO PARA MULHERES MAL AMADAS QUE MARIDO SO FAZ ARROZ COM FEIJÃO......KKKKKKKKKKKK.QUE LIXO.

  • Claudio Araujo
    2013-01-17T10:04:17

    São os espertos querendo faturar ás custas dos menos informados ,que não sabem fazer sexo com prazer, e ficam inventando essas bugingangas inúteis!!

  • Maria Silva
    2013-01-14T14:34:03

    todos tem sua preferência....... então aproveitem!!!!!!

  • Maria Silva
    2013-01-14T14:31:55

    baboseira...... no fim todos curtem...hahahahaha....

  • Maria Silva
    2013-01-14T14:28:34

    Baboseira.....no fim todo mundo gosta !!! hahahahahaha...

  • Luli K.
    2013-01-14T14:20:20

    aaaahhh...achei que fosse alguma novidade no mercado!!