Jogos de aventura

25/01/2013 12h52 - Atualizado em 25/01/2013 12h52

Produtora de Heavy Rain registra site para o primeiro jogo de PlayStation 4

Felipe Velloso
por
Para o TechTudo

A Quantic Dream, empresa responsável por Heavy Rain e Beyond Two Souls decidiu registrar um novo domínio na web, singularityps4.com, que pode indicar efetivamente o primeiro título revelado para o Playstation 4 da Sony.

quantic-dream-logoQuantic Dream (Foto: Divulgação)

O site segue a mesma tendência de nomes que já foram empregados pela Quantic Dream no passado. Heavy Rain foi registrado como heavyrainps3.com e Beyond: Two Souls como beyondps3.com, tudo indica que o novo game se chamará Singularity.

Uma coisa é certa, se este nome for utilizado, o novo jogo terá que ter um subtítulo de alguma forma, já que Singularity foi usado recentemente em First Person Shooter de 2010, desenvolvido pela Raven Software e publicado pela Activision para PS3 e Xbox 360.

A palavra Singularity significa um momento em nosso futuro onde a inteligência artificial finalmente irá ultrapassar a capacidade humana, modificando permanentemente a forma como o homem lida com tecnologia. O tema já havia sido mencionado anteriormente pela empresa, durante o tech demo de Kara na E3 de 2012, quando o fundador da Quantic Dream, David Cage, citou a seguinte frase do livro de Ray Kurzweil: a singularidade está próxima.

Esta também é nossa primeira confirmação oficial de que a nova geração de consoles da Sony, seguirá a tendência pré-estabelecida e se chamará Playstation 4.

Via Gamesradar

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexandre Fim
    2013-01-25T23:08:13  

    Por mim que acabasse logo com os video games e VIVA OS COMPUTADORES PARA O BEM DA EVOLUÇÃO DOS JOGOS.

    recentes

    populares

    • Alexandre Fim
      2013-01-25T23:08:13  

      Marcelo Rodrigues, foi exatamente a isso que me referi, é só criarem um estúdio que desenvolva jogos apenas para PC, já não existem franquias exclusivas para PC? então é só a produtoras trabalharem encima delas.

    recentes

    populares

    • Alexandre Fim
      2013-01-25T23:08:13  

      Verdade Anderson, muita gente acha que um jogo pra ser bom/ótimo/maravilhoso, tem que ter gráficos espetaculares. Isso é coisa de gente nova que nunca se divertiu jogando nos consoles mais antigos e só está acostumado com o que veio do Ps2 pra cá.

  • Jefferson Silva
    2013-02-06T18:23:59

    que venha logo o PS4,

  • Alan Salomão
    2013-01-28T12:08:41

    Dos criadores de Heavy Rain??? Já estou empolgado então, Heavy Rain tem uma história fantástica!

  • Reinivaldo Silva
    2013-01-27T11:07:01

    pra o pessoal que gosta de jogo de tiro nao se importa com a grife (MODERNCOMBAT) esta $0,99 na psn americana

  • Jhony Moura
    2013-01-26T11:02:03

    O preço não pode passar de 3.000,pois com uma quantia a mais dá pra montar um PC com um desempenho igual ou superior a um PS4.

  • Fábio Souza
    2013-01-25T20:12:40

    Enquanto os camaradas criam jogos, consoles, tecnologia enfim. Nossos políticos só pensam na melhor forma de taxar este produto e de votarem aumento de 100% em seus rendimentos.

  • Augusto Azevêdo
    2013-01-26T00:29:40  

    aqui é na onda de ps3,ps2,ps1 e polistation!

    recentes

    populares

    • Augusto Azevêdo
      2013-01-26T00:29:40  

      kkkkk... Polistation... esse sim foi a maior pegadinha que já tive..kkkk.

  • Mengaço
    2013-01-25T23:28:16  

    Preço de lançamento no Brasil: uns 3 mil reais ... cada jogo por 400 reais ... blz, depois vão ter que pedir um Bolsa Video Game ... haja exploração.

    recentes

    populares

    • Mengaço
      2013-01-25T23:28:16  

      3 mil? vai sonhando kkkkkkkk o ps3 custava uns 9 mil quando lançado e cada jogo beirava 400 dilmas

    recentes

    populares

    • Mengaço
      2013-01-25T23:28:16  

      vou comprar na Amazon vai demorar um pouco,mais vai ser bem mais barato

  • Paula Ferreira
    2013-01-25T15:25:16  

    Orientais são supersticiosos não gostam do numero 4, pois então podera ter o novo nome...

    recentes

    populares

    • Paula Ferreira
      2013-01-25T15:25:16  

      Acho que isso é bobagem, se fosse seguir essa linha, nenhum oriental compraria o iPhone 4 e o 4S. Pode até ser que não usem o número 4 no mercado interno, mas não faz sentido modificar o nome do produto só por isso.

    recentes

    populares

    • Paula Ferreira
      2013-01-25T15:25:16  

      OS NOMES DOS CONSOLES JÁ FORAM ESCOLHIDOS. E SERÃO PS1, PS2. PS3, PS PIN, PS5, PS6, PS7, PS PIN ETC....

  • Cairo
    2013-01-25T16:55:59  

    Muita gente dizendo que quer que lancem logo, mas n sabem que assim que lançar n vao ter dinheiro pra comprar

    recentes

    populares

    • Cairo
      2013-01-25T16:55:59  

      Já que está chamando os outros de quebrados, compra uns 20 ai e sorteia...milhonário do papai.

    recentes

    populares

    • Cairo
      2013-01-25T16:55:59  

      Fale por vc...Eu posso comprar.

  • Marcos Azevedo
    2013-01-25T16:40:18  

    blz, só o Brasil q não inventa nada.

    recentes

    populares

    • Marcos Azevedo
      2013-01-25T16:40:18  

      O Brasil inventou um video game em 2009 mas não pegou! O Zeboo!

    recentes

    populares

    • Marcos Azevedo
      2013-01-25T16:40:18  

      e oque o Brasileiro inventa , o Brasileiro não dá valor.

  • Fabio A.
    2013-01-25T17:14:47  

    É assim que chegar pertodo lançamento vender meu PS3 e comprar nos EUA porque aqui vai ser uma fortuna $$$$$$$$$

    recentes

    populares

    • Fabio A.
      2013-01-25T17:14:47  

      Eu trago na mala!

    recentes

    populares

    • Fabio A.
      2013-01-25T17:14:47  

      Julio, serio mesmo ? me passa seu e-mail ! hehehe

  • Obom Bom
    2013-01-25T13:38:38  

    Orientais não usam o 4 ... nada de PS4....

    recentes

    populares

    • Obom Bom
      2013-01-25T13:38:38  

      Acho que God of War não é o 4 pois não é uma continuação ou prólogo da saga, e sim um epílogo de toda a saga, recontando a ascensão o início de toda essa sangrenta história, talvez para os fãs não confundirem. u.u

    recentes

    populares

    • Obom Bom
      2013-01-25T13:38:38  

      Daniel Bento Mas também não é um epílogo, eu tinha ouvido dizer que ele se passava após o Chain of Olyumpus. =)