11/01/2013 12h07 - Atualizado em 11/01/2013 15h36

Professora que mandou fotos nua para celular de aluno ficará em liberdade

Isabella Pedreira
por
Para o TechTudo

A professora britânica Andrea Brennan, que foi acusada em agosto de 2012 de enviar fotos nua para o celular de um aluno de 15 anos, não será presa. A mulher, que além de aliciar o menor ainda foi flagrada bebendo com o mesmo, foi condenada a cinco anos de liberdade condicional e deve ser registrada como ofensora sexual.

No tribunal Bennan exibe um semblante sério ao lado do seu advogado (foto: reprodução) (Foto: No tribunal Bennan exibe um semblante sério ao lado do seu advogado (foto: reprodução))A professora que enviou fotos nuas para celular de aluno, do lado do advogado (Foto: Reprodução/DailyMail)

A polícia estava patrulhando a escola onde a mulher trabalhava, no dia 10 de julho do ano passado, quando encontrou Brennan consumindo bebida alcoólica com o aluno em seu carro estacionado. Segundo conta o capitão Gregorio Laurain, após a obtenção de um mandado de busca, o celular da professora foi apreendido, levando a polícia a descobrir a mensagem na qual uma foto da mulher nua havia sido enviada para o estudante.

A ex-professora de Michgan admitiu que mandou “uma parcela significativa de seu seio” por meio de mensagem de texto para o adolescente. Ela declarou ainda que usou um computador para cometer o crime. Já o aluno afirmou que a mulher nunca havia dado aulas para ele e negou qualquer contato sexual entre os dois.

Apesar das acusações, o marido de Andrea a apoiou. “Mr. Brennan é muito favorável a sua esposa. Ele a ama muito e eles têm um casamento muito forte “, declarou o advogado da ex-professora, Loren M. Dickstein.

A mulher, caso fosse considerada culpada em todas as acusações, pegaria até 6 anos de prisão. Porém, de acordo com o Bellville View, a pena foi reduzida pois os promotores retiraram a acusação de fornecimento de material sexualmente explícito e álcool a menor, como parte do acordo judicial.

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Dani Nakamura
    2013-01-11T18:51:40

    Vê-se muitas notícias dos EUA e Inglaterra por dar cadeia, no Brasil não dá, o aluno e o pai do aluno ainda acham o máximo... O problema disso é que uma relação entre aluno e professora compromete o ensino, o garoto "pegador" passa o ano em cima na professora e ninguém sabe se a avaliação foi correta, aliás, ninguém sabe se ele aprendeu alguma coisa da disciplina.

  • Cicero C
    2014-02-15T12:42:13

    ééé más professor enrabar alunas pode né.???

  • Raphaela Santos
    2013-01-11T18:16:18  

    Dona florinda?

    recentes

    populares

    • Raphaela Santos
      2013-01-11T18:16:18  

      KKKK PARECE MESMO, TINHA QUE TER ESSAS PROFESSORAS NO BRASIL, AKI SO ACONTECE DE PROFESSOR PEGAR ALUNA

  • Heliane Silva
    2013-01-11T19:29:20

    Pensei que fosse a Dna Florinda... kkkkkk

  • Marciano Bampi
    2013-01-12T08:56:40

    No meu tempo não tinha isso, eu só ouço falar de professor que pega aluna.

  • Margarida Santos
    2013-01-12T06:57:35

    Tarada é essa rsrs!

  • Alex Nehrer
    2013-01-12T03:27:24

    kkkkkkkk.....Dona Florinda taradona!

  • Walzinha Nunes
    2013-01-12T02:05:25

    Ela é a cara da Dona Florinda

  • Francisco Silva
    2013-01-12T01:08:42

    pq minhas professoras nao eram asim?

  • José Ayres
    2013-01-12T00:37:10

    fiquei surpreso com a brandura da pena que a professora foi submetida.Se fosse no Brasil ela seria crucificada. Enquanto para os crimes que são cometidos diariamente a justiça fecha os olhos literalmente. Aqui pratica-se uma moral de jegue.

  • Patrick Souza
    2013-01-11T22:48:30

    Acho que nesses casos a opinião da vítima é muito importante: Afinal, foi bom pra ele ou não? Se a resposta for sim, ora, deixa a mulher pra lá! :)

  • Allan Rodrigo
    2013-01-11T22:40:29

    alguma coisa esse garoto tinha que aprender entao acho que agora vai ser sobre o corpo humando..rsrs

  • Danilo Medeiros
    2013-01-11T22:39:31

    Po, que professora feia, coitado do aluno. Se bem que nessa idade ai, a gente encara o que vier kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NEGUIN TEM QUE TENTAR kkkkkkkkk

  • Victor Lucas
    2013-01-11T22:18:17

    Dona Florinda, é você?

  • Leonardo Trevas
    2013-01-11T21:44:38

    Dona Florinda maior tarada kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Kelly Heckmaier
    2013-01-11T20:26:22

    os comentários sao os campeoes....muito obrigada galera!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Diogo Figueirêdo
    2013-01-11T19:50:05

    Professora Feia! Devia ser presa por assustar o moleque com as fotos.

  • Diogo Figueirêdo
    2013-01-11T19:49:04

    Parece a dona Florinda hehe devia ser presa por assustar o moleque.

  • Carlos Camargo
    2013-01-11T19:37:51

    Gente chata!!! Cortaram o barato do muleque.

  • Claudio Almeida
    2013-01-11T19:30:52

    PROFESSORA FEIA PRA CARAMBA, SE FOSSE BONITA...

  • Carlos Vitalle
    2013-01-11T20:25:57  

    É a Dona Florinda!

    recentes

    populares

    • Carlos Vitalle
      2013-01-11T20:25:57  

      Pois parece mesmo a dona Florinda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jean Santos
    2013-01-11T14:38:37  

    se o marido nao dà no coro, a molecada dà. vivo na europa, e as mulheresa qu,i sao transcuradas pelos maridos, quando encontra um brasileiro "JASPION", elas piram.

    recentes

    populares

    • Jean Santos
      2013-01-11T14:38:37  

      pior que é....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Adan Scaramelo
    2013-01-12T00:22:38  

    DONA FLORINDA ESTÁ APRONTANDO!!!

    recentes

    populares

    • Adan Scaramelo
      2013-01-12T00:22:38  

      Kkkkkkkkkk.Bem que eu tava achando ela parecida com alguem kkkkkkkk

  • Augusto Souza
    2013-01-11T15:40:26  

    EU SEMPRE QUIS COMER UMA PROFESSORA QUERIDINHA DA UNIVERSIDADE. MAS, ELA NUNCA ME DEU BOLA. AH, SE ELA VACILAR NUMA OPORTUNIDADE VOU CHOPÁ-LA TODINHA. QUEM SABE, NÉ? QUEM TEM VIDA TEM ESPERANÇA.

    recentes

    populares

    • Augusto Souza
      2013-01-11T15:40:26  

      huahuhsuahsuahsuahsua meu deusssss quase tive um treco de tanto rir aqui. Esses comentaristas são demais huahauahuahauhau

    recentes

    populares

    • Augusto Souza
      2013-01-11T15:40:26  

      Chopador de primeira esse augusto hahahaha

  • Flavio Farias
    2013-01-12T07:31:30  

    se fosse aqui no brasil "dona florinda " já teria proposta para capa de revista e ensaio lésbico e desfilava no carnaval 2013 !!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Flavio Farias
      2013-01-12T07:31:30