Jogos de ação

09/01/2013 16h35 - Atualizado em 09/01/2013 16h35

Remember Me reaparece em trailer com intenso combate no topo de um prédio

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Após um tempo sem notícias da produtora Dontnod Entertainment, o jogo de espionagem de memórias Remember Me reaparece com um novo trailer. Chamado de Presente de Natal Atrasado (Late X-Mas Present), o vídeo mostra uma das primeiras lutas contra chefes, o brutamontes Kid Xmas. Remember Me será publicado pela Capcom para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em maio de 2013.

Nilin enfrenta Kid Xmas no topo de um prédio (Foto: Divulgação)Nilin enfrenta Kid Xmas no topo de um prédio (Foto: Divulgação)

O trailer começa com a protagonista Nilin, uma caçadora de memórias na cidade de Neo-Paris em 2084, tentando alcançar um alvo para roubar de sua mente dados sobre construções. No entanto, sua comunicação começa a sofrer interferência e ela tenta alcançar um local mais alto para obter um melhor sinal.

Já chegando ao topo de um prédio, jogadores são presos em uma grande armadilha, tendo que confrontar Kid Xmas, um hacker de memórias como Nilin, porém bem mais famoso. Ele tem seu próprio canal de TV, o Channel Fear, e resolve televisionar todo o combate com a caçadora.

Toda a movimentação do jogo lembra bastante Assassin’s Creed, com Nilin se misturando ao público e escalando, mas o combate não nega as fortes influências de Batman: Arkham Asylum/City. É possível notar também algumas particularidades próprias, como a possibilidade de quebrar a defesa de seu adversário. Uma curiosidade é que Shinji Mikami, criador da série Resident Evil, está ajudando o estúdio nesse setor.


Remember Me vai ser mais que um Assassin’s Creed futurista? Comente em nosso fórum.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares