07/01/2013 22h09 - Atualizado em 08/01/2013 12h03

Samsung apresenta novidades em TVs e câmeras digitais na CES 2013

Léo Torres
por
Da CES 2013

Em conferência feita para a imprensa na CES 2013 (Consumer Electronics Show), em Las Vegas, nos Estados Unidos, a Samsung mostrou toda a diversidade de aparelhos pela qual ficou conhecida. De geladeiras à câmeras fotográficas, a empresa mostrou inovação em todas as áreas, só deixando a desejar aos apaixonados por celulares e tablets, já que não trouxe novidades.

Monitor para desktops, com a tecnologia touch, conta com uma inclinação de até 60 graus (Foto: TechTudo/Léo Torres)Monitor para desktops, com a tecnologia touch, conta com uma inclinação de até 60 graus (Foto: TechTudo/Léo Torres)

A nova linha de TVs impressiona pela qualidade, com telas que chegam a 110 polegadas. Com processadores quad-core, que possibilitam maior inteligência, a evolução do modelo de 75 polegadas atraiu a atenção de todos. Com grande conectibilidade oferecida pelo SmartHub, a moderna compressão em HD HEVC se alia a um sistema de sugestão de programas para expandir as capacidades dos aparelhos por meio do S-Recommendations. Já nos produtos top de linha, com modelos de 85 polegadas, o design é o ponto alto, além dos alto-falantes embutidos na estrutura lateral e um conversor automático de HD para Ultra HD.

Além das impressionantes novidades em televisores, a linha de câmeras digitais ganhou uma lente única que oferece imagens 3D, integração com smartphones Android para envio de fotos e até uma função de controle remoto com o celular. Já na área dos computadores, com mais da metade de sua linha incorporando funções de toque, as telas fullHD dos laptops e ultrabooks são o destaque. O monitor para desktops, também com a tecnologia touch, conta com uma inclinação de até 60 graus, que facilita o novo uso desses equipamentos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares