Celular

07/01/2013 15h48 - Atualizado em 07/01/2013 17h48

Samsung confirma Galaxy S4 e fala sobre data de lançamento

Marlon Câmara
por
Da redação

A Samsung deu a primeira evidência de que o Galaxy S4 realmente será lançado, e provavelmente em 2013. De acordo com a página oficial do Facebook Samsung Lebanon, em resposta dada a um internauta nesta segunda-feira (7), o aparelho sairá mesmo, mas não há qualquer chance que ele chegue antes de maio deste ano.

Primeira imagem do Galaxy S4 finalizado (Foto: Reprodução/Sammobile) (Foto: Primeira imagem do Galaxy S4 finalizado (Foto: Reprodução/Sammobile))Primeira imagem do Galaxy S4 finalizado (Foto:
Reprodução/Sammobile)

Em uma primeira resposta na página da rede social, a fabricante sul-coreana afirmou que "o Galaxy S4 não será lançado antes de maio de 2013". Após a publicação, que gerou grande movimentação entre os leitores, a companhia completou: "O que nós dissemos foi que toda a linha Galaxy S foi lançada entre o final de abril e o começo de maio, mas ainda não sabemos uma data de lançamento exata".

Com a informação, aumentaram as especulações de que o modelo deve ser apresentado em maio, assim como os antecessores. Porém, mesmo que não seja tão cedo, a probabilidade de que o aparelho dê as caras ainda em 2013 é muito grande.

Será que o Galaxy S4 vai ser um smartphone revolucionário? Conte sobre sua expectativa no Fórum do TechTudo!

Uma suposta imagem do Galaxy S4 foi revelada na última semana, mostrando um smartphone com design clean sem botões e uma tela grande. Os rumores ainda afirmam que o aparelho pode ter um display de 4,99 polegadas com tecnologia flexível, o inédito processador Exynos Cortex-A15 quad-core de 2,0 Ghz e uma nova câmera digital de 13 megapixels, da mesma fabricante do componente do iPhone 5.

Atualizado: Ainda nesta segunda, o suposto modelo de série do aparelho (Samsung GT-I9500), que apareceu em diversos testes de desempenho no ano passado, vazou no site oficial da companhia, dando mais evidências de que seu lançamento do Galaxy S4 deve ocorrer em breve.

Via Tom's Hardware e YouMobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adriano Friguglietti
    2013-01-07T18:55:53

    Os Manos e a bahianada vai adorar colocar isso no ouvido so pra ficar se exibindo , eu comprei um galaxy s3 semana passada e ja acho desajeitado de mexer rsrs .

  • Paulo Quadra
    2013-01-29T19:25:57

    O problema da APPLE é que ela lança um aparelho em que muitas das suas funcionalidades não funcionam por aqui, na terra tupiniquim. Conectividade é MUITO importante e, graças aos inteligentes brasileiros que definiram nosso frequência 4G (LTE) muitos aparelhos não vão "pegar" nosso 4G. Vou aguardar e ver qual dos dois (GALAXY S4 ou iPHONE 5S) vai funcionar com nossa tecnologia LTE 4G.

  • Chica Silva
    2013-01-15T07:54:59

    Pelo menos o celular plastico não é flexível a ponto de dobrar kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leonardo Botelho
    2013-01-14T01:34:57

    Realmente o iPhone é tão inferior que é mais rapido.A Samsung sempre lança seus Plasticphones depois que a Apple lança seus celulares,por isso os plasticphones são melhores com tecnologias avançadas....

  • Devilson Santos
    2013-01-12T12:55:51

    Já ta insuportável essas briguinhas de criança. "o meu é melhor! Não, o meu é melhor!" Enquanto isso as empresas enriquecem às nossas custas e os otários pagando mais de 2 mil pra ser escravo de um celular!

  • Mateus Oliveira
    2013-01-11T07:30:47

    fanboys dizendo que a linha GALAXY S... é de plastico e não é resistente?! Não foi aquele lixinho que lançou com reclamações de que riscava só de olhar, Com um hardware que perdia pros android 2011 e um GPS lixo?!?!?!? Só resta rir. ANDROID SUPERIOR em TUDO. A única coisa que eu tenho coragem de comprar da Apple é o IPAD. O resto é resto.

  • Silvana Souza
    2013-01-09T15:25:27

    Meus queridos, vcs não sabem o que vcs estam falando, o iphone só é marca, e não chega nem aos pés do galax s3, vá lá e veja todas as configurações do S3 e compare com iphone, ele não é nem android, veja lá, agora se for em relação a gostos meu querido o problema é seu, e que cada um temos os nossos, por isso a Samsung está de parabéns,

  • Sérgio Martins
    2013-01-08T00:51:19

    Os celulares tão modernos demais, pra que comprar tablet msm?

  • Gilsemar Junior
    2013-01-08T00:48:08

    Sabe pq ninguem ta preocupado com preço qualidade do serviço e outras coisas. pq so jovem pobre no maximo classe media compra celular caro. o outros ganha da operadora. e tem troxa que acha bonito posta que pagou 2000 no iphone ou no galaxy s3. casas bahia e ponto frio batendo record de vendas dos aparelhos pq parcela em 200 vezes. vou esperar a baixar pra comprar pq meu dinheiro num e capim e a febre so dura 6 meses daqui uns dias qualquer iphone 5 e 1200 e galaxy s3 800

  • David Kerr
    2013-01-07T23:50:33

    Antes de falar sobre o novo s4,quero parabenizar o povo brasileiro por ter coragem de pagar mais de 2.000 reais em um smart fone e ainda por cima vinculado em uma ou mais companhias telefônicas,e muitos acham barato...estive aí e fiquei espantado com a péssima qualidade de serviço prestado por elas,mais ainda com o preço...se ninguém comprar quem sabe as coisas começam a mudar...(o capitalismo vende falso status a quem não tem personalidade) ta na hora do povo brasileiro pensar nisto.

  • Jader Leal
    2013-01-07T23:14:20

    e um celular maravilhoso desde o SII mas que ta virando um tablet ah isso ta...

  • Alex Souza
    2013-01-07T22:00:58

    Estou pensando seriamente em vender meu notebook e comprar um galaxy S4, a tela eh quase do mesmo tamanho mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Josemar Santos
    2013-01-07T20:37:34  

    Steve Jobs foi sim um gênio. O iphone revolucionou a forma de vermos a telefonia celular. o smarth da Apple continua sim sendo um fantástico dispositivo multimídia, mas já tem concorrentes no mesmo nível ou superior é o caso do Galaxy SIII. Prova disso é a profusão de processos da Apple contra a Samsung por quebra de patente. Quem diz que o iphone é melhor fala sem conhecimento de causa, talvez por não ter tido um Galaxy SIII para fazer a comparação como usuário. Muitos mostram opiniões movidas apenas pela paixão e pelo "status"de ter um iphone. Certamente o Galaxy SIV vai surpreender.

    recentes

    populares

    • Josemar Santos
      2013-01-07T20:37:34  

      Apenas um comentário: No dia que o Iphone rodar andoid e no dia que qualquer outro aparelho rodar ios, eu aceitarei a conversa de que fulano é melhor que beltrano. Os dois aparelhos são fantásticos, mas a única semelhança entre eles é o fato de... serem telefones. De resto são totalmente diferentes.

    recentes

    populares

    • Josemar Santos
      2013-01-07T20:37:34  

      É, daqui a pouco os fãs da samsung irão andar com tablets e não com aparelhos de celular.

  • Sérgio Martins
    2013-01-08T01:13:03  

    Até hj não entendo como um celular custa mais caro que uma tv de led 40"

    recentes

    populares

    • Sérgio Martins
      2013-01-08T01:13:03  

      continua morando no Brasil otario ! hahahahah

  • Sérgio Martins
    2013-01-08T00:49:21  

    Muitos Iphone 5 saíram com problema de fábrica, sem a qualidade típica da apple. Espero que essa correria atrás do mais moderno não cause danos ao consumidor que ja paga caro pelo aparelho.

    recentes

    populares

    • Sérgio Martins
      2013-01-08T00:49:21  

      acredito que a samsung nao dara bola fora nao!!! Tenho o meu SIII desde julho de 2012 e até hj sem nenhum problema!!!

  • Gilsemar Junior
    2013-01-08T00:48:50  

    Sabe pq ninguem ta preocupado com preço qualidade do serviço e outras coisas. pq so jovem pobre no maximo classe media compra celular caro. o outros ganha da operadora. e tem troxa que acha bonito posta que pagou 2000 no iphone ou no galaxy s3. casas bahia e ponto frio batendo record de vendas dos aparelhos pq parcela em 200 vezes. vou esperar a baixar pra comprar pq meu dinheiro num e capim e a febre so dura 6 meses daqui uns dias qualquer iphone 5 e 1200 e galaxy s3 800

    recentes

    populares

    • Gilsemar Junior
      2013-01-08T00:48:50  

      em certo ponto concordo contigo, pois peguei o meu SIII no lancamento por R$ 1439 pela operadora TIM devido ao meu plano de conta! Só nao concordo com o tamanho desvalorizamento... pois é só apontar em que comércio confiavel vc compraria por exemplo o SII por R$ 800,00 ou o Iphone 4S por R$ 1200???

  • Marcelo Marques
    2013-01-08T00:20:01  

    No fim de Maio estarei com o S4 no Bolso. Vou me dar de Aniversário... hahaha!! Tenho um S3 é Fantástico. Noticia Maravilhosa.

    recentes

    populares

    • Marcelo Marques
      2013-01-08T00:20:01  

      tenho interesse tbm em adquiri-lo, porém dependerá do preço junto com os beneficios atrelados, a Sony promete excelentes aparelhos tbm!!!

  • Matheus Martins
    2013-01-08T10:01:38  

    Os Galaxys nunca chegaram aos pés dos Lumias.. o Windows Phone é muito melhor que Android

    recentes

    populares

    • Matheus Martins
      2013-01-08T10:01:38  

      Tudo é uma questão de tempo!

    recentes

    populares

    • Matheus Martins
      2013-01-08T10:01:38  

      É Luiz é questão de tempo mesmo pra vc verem que nenhuma chegara junto do android.

  • Anderson Silva
    2013-01-08T09:06:42  

    Priscila Chiemi que peninnha você é toda pititinhaa

    recentes

    populares

    • Anderson Silva
      2013-01-08T09:06:42  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Aquiles Souza
    2013-01-08T07:12:04  

    todos lançamento é bom , ruim sãos os preços que são absurdos por causa dos imposto, são os mas autos de todo o mundo, e fala em democracia , nuca existio

    recentes

    populares

    • Aquiles Souza
      2013-01-08T07:12:04  

      Que idioma é esse? Compre qualquer marca e baixe um aplicativo de correção gramatical

  • Priscila Chiemi
    2013-01-07T23:48:07  

    Ternho um iPhone, mas à tempos gostaria de trocar poum Galaxy S. O problema é que cada vez mais eles estão aumentando a tela e minha mão é pequena, os bolsos das minhas calças são pequenos e não teria como andar com ele fora da bolsa. Infelizmente a Samsung não pensa em usuários como eu. Daqui à pouco eles cancelam a linha note, já que os celulares galaxys estão ficando com o mesmo tamanho...

    recentes

    populares

    • Priscila Chiemi
      2013-01-07T23:48:07  

      Priscila, quando comprei o S3 fiquei preocupada com o tamanho, de não ser prático e tal. Mas vc acostuma e se adapta tranquilo! Tenho uma amiga que tem o note, quando perguntei se não atrapalha, ela disse a mesma coisa. Realmente tudo é questão de querer se adaptar ;)

    recentes

    populares

    • Priscila Chiemi
      2013-01-07T23:48:07  

      eu pensava tbm no tamanho do sIII porém ja me acostumei com o seu tam 4,8", acredido q o S4 será 4,99" como informado, porém nao aumentara o tamanho fisico, aproveitando melhor a extremidades do aparelho, assim como o Razr I!!!

  • Paulo Henrique
    2013-01-07T23:45:38  

    Celular da samsung de plástico parece o notebook da eliana

    recentes

    populares

    • Paulo Henrique
      2013-01-07T23:45:38  

      Iphone é tão lixo, que um celular de plástico dura mais que ele

  • Gilmar Santos
    2013-01-07T23:40:51  

    O S3 já da pau no iphone 5...Não precisa lançar o S4...

    recentes

    populares

    • Gilmar Santos
      2013-01-07T23:40:51  

      kkkkkkk verdade! Tenho os dois e quando mexo no iPhone, parece celular de brinquedo. Pronto, falei!

  • Alex Abreu
    2013-01-07T22:16:54  

    Na boa? "Meu iPhone é melhor, meu S3 é melhor". Fala sério! Ambos são ótimos, com coisas boas e ruins. Tenho um S2 e adoro. Tem coisas q não encontrei à altura no iPhone. O GPS do Android é fantástico, bem melhor que o do iPhone! Tirando o fato de que ele precisa da conexão com a internet para calcular a rota (o que pode te deixar na mão, em alguns lugares onde celular não pega), a navegação é excelente! Já o teclado touch do iPhone é superior ao Android. Algo q me incomoda no iOS é não existir um simples botão "sair" em várias aplicações. Enfim, cada um escolhe o que melhor lhe serve. Ponto.

    recentes

    populares

    • Alex Abreu
      2013-01-07T22:16:54  

      Alex instale algum app de gps, tenho o Igo no meu e nao precisa de conexao, calcula a rota em qualquer lugar

  • Antonio Souza
    2013-01-07T20:56:16  

    Cuidado, eu fui um dos enganados pela história de fantasia do GorillaGlass mais conhecido como MicoGlass.

    recentes

    populares

    • Antonio Souza
      2013-01-07T20:56:16  

      O meu já caiu de tudo quanto é jeito, até sem proteção, e a tela está intacta. Vai ver o seu veio do Paraguai rsrs