Celular

29/01/2013 15h41 - Atualizado em 29/01/2013 16h27

Samsung lança Galaxy Express, um S2 com cara de S3

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Galaxy Express foi apresentado pela Samsung nesta terça-feira (29) como mais novo membro da sua família de smartphones Android. O aparelho conta com conexão 4G, tem design idêntico ao do Galaxy S3, e uma tela de 4,5 polegadas que resgata uma das melhores tecnologias de displays LED já lançadas, o Super Amoled Plus (usada anteriormente no Galaxy S2).

O novo Galaxy Express, um S3 com menos poder de fogo (Foto: Divulgação/Samsung) (Foto: O novo Galaxy Express, um S3 com menos poder de fogo (Foto: Divulgação/Samsung))Galaxy Express, um 'S3' com menos
poder de fogo (Foto: Divulgação)

O smartphone chega para ocupar o posto entre o Galaxy S3 e o Galaxy S3 Mini, como um modelo intermediário. Isto porque, apesar do ótimo display, as demais especificações do aparelho não chegam a empolgar - o que deve significar que ele terá um preço mais acessível.

O Galaxy Express terá processador dual-core de 1,2 GHz, 8 GB de armazenamento interno, câmera digital traseira de 5 megapixels, e sai de fábrica com Android 4.1 Jelly Bean, especificações parecidas com as do Galaxy S2. O smartphone também terá um dos recursos mais exaltados do seu irmão maior S3, o S-Beam, aplicativo que utiliza o NFC para transferência de dados por aproximação.

Você está ansioso pelo lançamento do Galaxy S4? Saiba o que os usuários estão falando sobre ele no Fórum do TechTudo!

Outros recursos tradicionais da família Galaxy, como a interface TouchWiz UX, o All-Share, para compartilhamento de arquivos com outros dispositivos Samsung, também estão presentes no novo modelo. A Samsung não informou a data de início das vendas e nem o preço do produto, mas baseando-se em seu hardware, é provável que ele custe entre R$ 1 mil e R$ 1,5 mil.

Via GSMArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • David Coelho
    2013-01-29T16:25:22  

    O dia que a Samsung lançar um smart decente com o WP8, eu compro!

    recentes

    populares

    • David Coelho
      2013-01-29T16:25:22  

      Michael Meneses, Qual é o processador e a memória? Não especificam.

    recentes

    populares

    • David Coelho
      2013-01-29T16:25:22  

      Michael Meneses Por esse preço eu compro um iPhone 5S.

  • Diana Ribeiro
    2014-02-14T07:45:19

    eu tenho este celular, eu não tenho que reclamar dele... fala que ele não é empolgante, mais as configurações são boas, até jogos maiores ele roda super bem, sem travar, a bateria mesmo conectado na internet, e jogos. dura até o dia todo. mesmo a câmera de 5megapixel não faz feio, a qualidade das fotos é excelente, tanto as gravações de vídeo em hd. a rede 4g também é perfeita. não o trocaria por nenhum celular.

  • Fabio Luiz
    2013-01-29T17:23:01  

    Nossa senhora! Demitam o estagiário que colocou AMOLED sendo LED. São tecnologias COMPLETAMENTE diferentes. Amoled está mais para plasma do que para LCD(CCFL ou LED).

    recentes

    populares

    • Fabio Luiz
      2013-01-29T17:23:01  

      Qualquer um sabe que plasma é inferior aos outros tipos de diodos. E convenhamos, nunca tive um mas conheço bem e a tela do Galaxy SII é horrível, a imagem é embaçada. Se o Galaxy SIII tivesse sido lançado com o mesmo design do SII mas com a tela dele mesmo já teria sido uma evolução grande.

    recentes

    populares

    • Fabio Luiz
      2013-01-29T17:23:01  

      Fala besteira não, sabe tudo, os dois são diodos emissores de luz.

  • Howard
    2013-01-29T18:04:56  

    samsung é assim: ou você um até 999 reais ou paga 2k e pega o top de linha. pegar entre 1k e 1.5k em um celular que nem deverá ser atualizado, é jogar dinheiro fora. eu sinceramente não entendo porque o s3 mini que tem uma coisa ou outra melhor que o s2 lite, ta custando 300 reais a mais. samsung tem que melhorar a política de preços e lançamentos. esses processadores novaThor e o recente broadcom, são muito xulesento se comparado com os da qualcomm.

    recentes

    populares

    • Howard
      2013-01-29T18:04:56  

      Também concordo com você .

    recentes

    populares

    • Howard
      2013-01-29T18:04:56  

      Concordo. Processador Qualcomm dá dez a zero nos Samsung, por isso que a Samsung apela pra processadores quad-core. De qualquer jeito, o melhor processador é o da Intel.

  • Francisco Batista
    2013-01-30T01:43:59  

    Qualquer dia a Samsung vai lançar ...Galaxy Orion..Galaxy Andromeda ..Galaxy cruzeiro do Sul...Galaxy Marte..Galaxy Jupiter.......

    recentes

    populares

    • Francisco Batista
      2013-01-30T01:43:59  

      quem sabe também não lança um Galaxy telefone da Samsung com cara de Iphone da gradiente feito para o mercado brasileiro S8.Ficaria muito mais original.

    recentes

    populares

    • Francisco Batista
      2013-01-30T01:43:59  

      KKKKKKKKKKKKKKKK .

  • Samuel Voltolini
    2013-01-29T16:34:50  

    kkkkkk só porque a samsung fez sucesso com o galaxy s3 agora todos os aparelhos da samsung vai ser iguais, depois falam do iphone. Samsung primeiro lançou o galaxy s3, depois o galaxy s3 mini, depois o galaxy tab ou sei la oque com 8 polegadas com o mesmo designer e agora outro smarphone iguall o s3 apenas muda as configurações. Depois vem criticar a apple porque o designer da apple é sempre igual. não sei aonde que é sempre igual se iphone 3gs pro 4 mudou bastante e o iphone 4s pro 5 tambem mudou. Agora aguenta, daqui a pouco a samsung vai lançar tv com o designer do s3 kkkk.

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-01-29T16:34:50  

      Samuel Voltolini só se for o seu S3, porque o meu ja caiu de mais de 1m de altura e nao aconteceu quase nada, só alguns aranhoes, intao nao vem fala o que voce nao sabe, ok

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-01-29T16:34:50  

      Agora entendi o pq do iPhone 5 ser tão resistente. É que quando ele envergar no bolso da calça, vc poder desentortar ele na base da marretada. RISOS RISOS RISOS

  • João Viana
    2013-01-29T16:51:23  

    A sansung lança 10 modelos que não mudam praticamente nada entre eles, parece que só quer fazer número. SII,SII LITE,SIII,SIII MINI,S DUOS,ACE,ACE II, ADVANCED II etc...Por causa disso não fideliza cliente nenhum, enquanto o galaxy for superior aos outros,eles compram, mas não vão pensar 2x em trocar de cel caso apareça outro melhor. Eu mesmo uso um galaxy note, mas caso chegue acessivel nem penso 2x antes de troca-lo pelo novo sony ou o huawei caso cheguem acessiveis. Agora um dono de um iphone ou lumia so troca pelo sucessor....

    recentes

    populares

    • João Viana
      2013-01-29T16:51:23  

      Pensando como empresa, você faz uma pesquisa de mercado e vê que se vender seu produto por 500, só 100 pessoas estão dispostas a comprar. Entretanto, se também houvesse algo que custasse 300 porém mais simples, percebe que mais 100 pessoas comprariam. Então... você ficaria só com as 100 pessoas ou com as 200? Cada modelo de negócio tem suas vantagens e desvantagens, mas se no final do mês tem dinheiro no caixa, acho que não importa qual deles você opta, não?

    recentes

    populares

    • João Viana
      2013-01-29T16:51:23  

      Zoaram quando houve boatos de que sairia o iPhone mini falando que as pessoas diriam "finalmente tenho um iPhone" e blá blá blá. Pra mim a Samsung faz isso. Cria celulares parecidos com o SIII pro pessoalzinho desprovido de grana sair por aí falando que tem, kkkkkkkkkkkk. iPhone sempre gente, se liga.

  • Adriano Saraiva
    2013-01-29T17:34:01  

    Na boa, não troco meu Motorola Razr por nenhum desses!!!

    recentes

    populares

    • Adriano Saraiva
      2013-01-29T17:34:01  

      Até pq vc não vai achar ninguém que queira trocar um GS3 ou iPhone por um Razr que trava toda hora.... Fala sério

  • Nicolau Fawkes
    2013-01-30T09:53:47  

    LOL,1.500 conto eu compro um S3.

    recentes

    populares

    • Nicolau Fawkes
      2013-01-30T09:53:47  

      Leonardo Miranda e + 100 conto eu compro um carro.

    recentes

    populares

    • Nicolau Fawkes
      2013-01-30T09:53:47  

      + 30 conto vc manda fazer um bolso gigante na calça!

  • Otavio Henrique
    2013-01-30T09:10:27

    È, realmente a SAMSUNG copia em tudo o IPHONE, até o fato de os aparelhos não mudarem o seu design.

  • Marcelo
    2013-01-29T17:54:14

    Todo mundo da geração de "retardados de facebook" de hoje em dia só uma o cel pra jogar, usar facebook e (de vez em qdo) falar. Nada a ver a samsung lançar 700 aparelhos por ano.

  • Lucas Diniz
    2013-01-29T16:26:28

    Dá um tempo, Samsung, pelo amor!

  • Francisco Batista
    2013-01-30T01:47:18

    Depois do Galaxy S 4..vão ser lançados mais 100 celulares Galaxy ............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Adriano Santos
    2013-01-29T23:54:56

    A Samsung abusa da paciência do usuário lançando vários aparelhos intermediários de ¨configuração robusta ¨ e quando uma nova versão do android é lançada , esses aparelhos demoram 1 ano ou mais para receber a atualização

  • Luciano Souza
    2013-01-29T20:28:51

    Aff, se for custar R$ 1500,00 é melhor por mais 200 reais e comprar logo o SGS III. Tem que ser mais barato, senão, não compensa! Que burrice!

  • Japonesaichi
    2013-01-29T17:02:36

    Também acho que a Samsung está começando a exagerar nas variações dos Smarts, tudo bem que ela cutuca onde a Apple é falha(sempre a mesmice) mas não precisa exagerar.

  • Dario Amorim
    2013-01-29T16:40:45

    A... Vá!!! No Brasil vai ser: Samsung lança Galaxy Express, um S2 com O PREÇO do S3. Absurdo.

  • Ozias Oliveira
    2013-01-29T20:19:44

    adorrooooooo meu galaxy S 3 !!!!!!! MAIS TEM QUE TER QUEXE !!!!!!

  • Guilherme Costa
    2013-01-29T18:24:23

    Eu não sei de que mundo certas pessoas vieram, que falam que a Samsung não mudou seus aparelhos da linha Galaxy principal! Ou elas são cegas ou simplesmente não querem enxergar. O Galaxy S é diferente do SII que é diferente do S3, sendo que criaram variações de mesmo design nesse último modelo... e dai?? Quem gostou e achar que vale a pena comprar, excelente. Acho que antes de falar bobagens (coisas do tipo smartphone de 8 pol.!! Sendo que o maior da Samsung é o Galaxy Note 2 de 5,5 pol.), as pessoas deveriam pesquisar no mínimo.

  • Raimundo Santiago
    2013-01-29T18:05:09

    O Samsung - S - 3 - É SIMPLESMENTE DEMAIS , NÃO TEM COMO NÃO GOSTAR .- INVEJA MATA.

  • Marcelo
    2013-01-29T17:54:25

    só uSa o cel

  • Aclander
    2013-01-30T21:22:49

    era melhor ela ter lançado um s3 com a cara do s2

  • Rodrigo Domingues
    2013-01-30T09:51:50

    Como é feio Celular com as pontas arredondadas isso é a unica coisa que eu não gosto nesses celulares da Samsung, acho mais legal o formato quadrado, semelhante ao razr.

  • Francisco Batista
    2013-01-30T01:50:26

    depois do galaxy S4 ..a Samsung vai lançar mas 1000 aparelhos galaxy ate o fim do ano

  • Jiraya Sato
    2013-01-29T19:51:33

    Eu achei muito bom! Pra quem não precisa rodar aplicativos pesados, mas quer um celular com recursos de celulares mais caros, seria uma excelente opção.