21/01/2013 14h59 - Atualizado em 27/06/2013 16h51

Samsung lançará foblet dual-chip com tela de 5,8 polegadas, diz site

Aline Ferreira
por
Para o TechTudo

A Samsung está aumentando as telas dos seus smartphones sem pena. De acordo com o site SamMobile, a companhia planeja lançar em breve na Europa seu mais novo smartphone com tela gigante. O Galaxy Fonblet 5.8 (modelo GT-I9152), além do display de 5,8 polegadas, conta com suporte a dois chips e Android 4.1.2 (ou 4.2) Jelly Bean.

Novo Fonblet da Samsung virá com características similares ao Galaxy Player 5.8 (Foto: Reprodução)Novo foblet da Samsung virá com características similares às do Galaxy Player 5.8 (Foto: Divulgação)

O SamMobile relata que o novo produto da Samsung virá na cor branca e terá características similares às do recém-lançado Galaxy Player 5.8. O mp3 player foi lançado na Coréia do Sul recentemente e possui, além da tela de 5,8 polegadas, Android 4.0, processador dual-core de 1 Ghz, 1 GB de memória RAM e versões com espaço interno de 8, 16 e 32 GB.

Os chamados 'foblets' vão pegar mesmo ou são só moda momentânea? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo!

Ao que parece, a fabricante sul-coreana está investindo cada vez mais em aparelhos com telas gigantes, chegando até aos smartphones dual-chips e mp3 players. No último ano, a empresa apresentou o Samsung Gran Duos, celular com tela de 5 polegadas, dual-SIM e Android 4.1. O aparelho, aliás, pode chegar ao Brasil em breve.

Via SamMobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adriel Mattos
    2013-05-01T14:39:09

    Ok, João, respeito sua opinião. Caber no bolso: ótimo. O problema é levá-lo ao ouvido: estranho demais.

  • Junior Oliveira
    2013-01-23T01:25:58

    O novo Ascend Mate da Huawei com 6.1 polegadas já chegou no limite da categoria Foblet. Então gente, vamos por favor focar em celulares do tamanho de 1 dedo mindinho que tenha todas as funções que um Foblet, e que tenha projeções holográficas Touch. Isso ai sim será novidade para mim.

  • Marcio Martins
    2013-01-22T18:57:44

    enquanto couber no bolso, na palma da mão e no ouvido, vão continuar aumentando. Com os conteúdos multimidia atuais, não acho uma má idéia não.

  • Lucas Diniz
    2013-01-21T16:50:02

    Muito rumor para pouco aparelho!

  • Video 123
    2013-01-21T18:20:58  

    Affs. Daqui a pouco vão querer fazer a gente engolir um "smartphone" gigante de 8,9 polegadas... Pra mim isso é só MODA MOMENTANEA, porque que mobilidade um trosso desses tem? Maior que 5" NÃO DÁ! NÃO ADIANTA FORÇAR, nós queremos um SMARTPHONE POTENTE COM MOBILIDADE, e isso já tá ficando ridículo, essas telas gigantes, acho melhor a Samsung investir em smartphones potentes com telas na faixa de 4" ou ela vai começar a perder mercado, eu não gasto meu dinheiro com um aparelho desses que não tem mobilidade nenhuma, ainda mais com esse Hardware fraco!

    recentes

    populares

    • Video 123
      2013-01-21T18:20:58  

      Galaxy S3 e S4 tem menos de 5 polegadas. O Note e Note 2 tem telas maiores, mas em ambos, o hardware e' muito bom. E eu acho muito "tranquilo" usar um Note 2.

  • Bitstorm
    2013-01-21T16:53:36  

    Excelente!!! Como feliz proprietário de um Galaxy Note afirmo que 5 - 6" é o ideal... 04 polegadas simplesmente é pequeno demais!!! E... sim, 5,8 ainda cabe no bolso.

    recentes

    populares

    • Bitstorm
      2013-01-21T16:53:36  

      Depende da necessidade, amigão. Meu Live with Walkman tem 3.2 polegadas, que suprem bem minhas necessidades. Não me vejo com um smartphone de mais de 4 polegadas.

    recentes

    populares

    • Bitstorm
      2013-01-21T16:53:36  

      Cara, depois da primeira tela grande teu conceito de celular muda. Pensava que nem você Adriel, então cheguei em uma loja e comecei a mexer em um galaxy s2. Hoje tenho um S3 e não troco por nada nesse mundo, a não ser por um com uma tela maior!!

  • Bruno Souza
    2013-01-21T17:05:43  

    aparelho muito basico, e a tela é muito grande... uma porcaria

    recentes

    populares

    • Bruno Souza
      2013-01-21T17:05:43  

      O sistema americano também é uma porcaria! A Samsung disponibiliza um aparelho novo todo mês! Todo mês aparece uma nova porcaria asiática! hahahaha Viva o meu Nokia Lumia 900! Viva a Finlândia! A Samsung é lixo dos pobres.

    recentes

    populares

    • Bruno Souza
      2013-01-21T17:05:43  

      Eu achei as configurações muito básicas também.