Internet

11/01/2013 19h28 - Atualizado em 11/01/2013 19h31

Skype 6.1 para Windows ganha integração com Outlook

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Skype anunciou hoje (11) a versão 6.1 de seu aplicativo para Windows. Além das melhorias no visual, a maior novidade é a integração com o Outlook. Segundo a divulgação no blog oficial do serviço, agora é mais fácil enviar uma mensagem instantânea do Skype, começar uma chamada gratuita no mensageiro instantâneo ou fazer uma chamada para qualquer celular ou linha telefônica comum –  tudo dentro do Outlook.

Nova atualização do Skype apresenta integração com o Outlook  (Foto: Divulgação/Skype)Nova atualização do Skype apresenta integração com o Outlook (Foto: Divulgação/Skype)

Se o usuário quiser ligar para um amigo, pelo celular ou telefone fixo por meio do Outlook, o Skype fará isso facilmente. Inclusive, é permitido efetuar ligações para qualquer pessoa mesmo que ela não esteja nos contatos do Skype, desde que haja as informações no Outlook.

E quem quiser falar com uma pessoa, da lista de contatos do Outlook, que já possui o Skype basta enviar uma mensagem de texto instantânea, de áudio ou iniciar uma chamada de vídeo. Vale lembrar que este recurso é válido no Outlook 2010 ou superior e os contatos devem estar na lista de contatos do Skype.

Outras melhorias também foram adicionadas na nova versão 6.1 para Windows. Agora, ficou mais fácil adicionar um amigo procurando diretamente pela lista de contatos. Segundo a empresa, se o usuário não tiver a pessoa em sua lista, é possível adicioná-la com apenas dois cliques. Além disso, a barra de ferramentas também foi atualizada, facilitando a navegação pelos dados da conta do usuário.

Via Blog Skype

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bárbara Rocha
    2013-01-11T21:00:51

    Para mim, que ainda uso office 2007 sem chances de mudar pro 2010 e não outlook essa atualização não faz diferença nenhuma.