Video game

03/01/2013 08h35 - Atualizado em 25/03/2013 11h36

Sony pode revelar PS4 em fevereiro durante evento

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Sony acaba de enviar os primeiros convites para seu evento Destination PlayStation, que ocorre entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2013. Rapidamente o anúncio deu início a rumores sobre uma possível revelação do PlayStation 4. Isso porque tal agenda estaria de acordo com o histórico de apresentações da empresa.

Destiantion PlayStation pode ser palco para revelação do PlayStation 4 (Foto: selectgame.com.br)Destiantion PlayStation pode ser palco para revelação do PlayStation 4 (Foto: selectgame.com.br)

O evento será exclusivo para membros da imprensa, convidados e alguns executivos de lojas de videogames. Ele será realizado na cidade de Scottsdale, no estado do Arizona, Estados Unidos, e contará com demonstrações dos próximos lançamentos de jogos da linha PlayStation.

Segundo previsões do site SlashGear, revelar o novo console no início de 2013, para lançá-lo em 2014 é algo semelhante a estratégias anteriores da Sony, de forma que faria sentido para a agenda da empresa. Financeiramente, o ano fiscal se encerra em março e o anúncio de um novo PlayStation poderia levantar as ações da empresa.

Rumores sobre um novo PlayStation vêm sendo difundidos em larga escala nos últimos meses, assim como de um novo Xbox para competir com ele. Entre eles, surgiram informações de que o PlayStation 4 não teria o 4 no nome, por ser considerado um número de azar no Japão. Ao invés disso, ele se chamaria Orbis.

PlayStation 4 em 2014, quem vai comprar?

Via SlashGear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • William
    2013-01-03T16:23:22

    eu eu eu eu eu vou compra !!!!

  • Brunovb
    2013-01-31T23:05:56

    GALERA, NA REAL... O PS4 NAO VAI SIR POR MENOS DE 3000 REAIS... CHUTO AI UNS 3500 - 4500 REAIS

  • Saulo Henrique
    2013-01-19T11:08:38

    A linha Playstation e otima Ps3 e muito bom e xbox tambem é Vamo ver o que vai dar Né Ps4.vs.Xbox720----

  • Rodrigo Borba
    2013-01-04T16:38:14

    O Ps4 ira rodar os jogos de Ps3 somente via Gaikai, que é um serviço de stream de jogos que a Sony comprou em 2012.

  • Fabiano Vieira
    2013-01-04T14:30:34

    soh espero mesmo q o pes 2014 ainda saia pra xbox 360 !! , daki uns 5 anos eu compro um play 4 ou xbox 720 (ou qualquer outro nome ) kkkkk

  • Elias Hermenegildo
    2013-01-04T09:27:06

    Continuo com o meu Atari a unica coisa ruim é ter que ficar soprando as fitas... no mais.. eh top. jogando em full hd aqui, daqui uns dias em 8k. (risos)

  • Jhonatan Cespedes
    2013-01-04T09:10:23

    Ja guardando dinheiro para comprar, só estou em duvido se pego o PS4 ou o 720, mas compra pelo menos uns 3 meses pós lançamento

  • Danilo Silveira
    2013-01-04T09:10:15

    prefiro meu nintendo 64

  • Yan Silva
    2013-01-04T03:38:22

    Vem ni mim Orbis rã porque o 360 é muito ruim e nem bluray aguenta (8

  • Yuri Ricardo
    2013-01-04T02:59:06

    Vamos esperar o XBOX 720 e ai comparamos a Sony a Microsoft.

  • Hugo Pinho
    2013-01-04T01:39:42

    Oi Reinaldo Roxo paga o jogo quem pode quem nao pode comprar simplismente nao pode ter o pirata pq eh ilegal! E isso nao pode continuar

  • Reinaldo Roxo
    2013-01-04T01:05:17

    quem compara PS3 com XBOX é maluco, esses novos consoles requerem dos jogadores outras caracteristicas, não ha espaço para jogo pirata, pois o maior lance é a disputa online, e pagar para jogar alem de comprar o jogo é coisa de maluco. O PS3 tem blu ray vc ja economiza espaço na rack... so instalar um home e sorrir por um bom tempo. ( ahhh isso para quem curte tecnologia, eu tenho um bravia 3d e ps3, so falta o home, não troco nem por 100 XBOXs, rs

  • Ricardo Malaka
    2013-01-04T00:23:46

    Vai ser uma loucura , nao vejo a hora do ps4 chegar, microsoft nunca vai superar aa sony.

  • Pablo Saboski
    2013-01-03T23:12:44

    Esperando o Xbox720 !!

  • Elker Carmo
    2013-01-03T22:20:18

    daqui 5 anos eu compro!

  • Leonardo Mendes
    2013-01-03T17:34:32

    CTZ que vou comprar....

  • Medim Neto
    2013-01-03T16:55:01

    ainda to no nitendo e ja ta vindo ps4 :$

  • John Barros
    2013-01-04T00:47:06

    ainda bem que meus irmaos moram no estados unidos la deve custa so ums 300 ou 399 aki no brasil deve sair ums 2.500 ou 3.000

  • Fagner Oliveira
    2013-01-03T17:34:09  

    que pena. só ha poucos meses consegui comprar meu ps3!! e em 10x! kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Fagner Oliveira
      2013-01-03T17:34:09  

      kkkk é triste mais é verdade!

  • Medim Neto
    2013-01-03T16:55:48  

    ainda to no super nitendo e ja ta vindo ps4...

    recentes

    populares

    • Medim Neto
      2013-01-03T16:55:48  

      kkk que saudade !!!! mais muito passado

  • Marcelo Santos
    2013-01-03T16:34:55  

    vixi vai ser complicado comprar play 4 mais o play 3 tem muita lenha pra queimar com o tempo a tendencia do preco play 4 e cair louco e quem comprar logo de cara ou que tem grana pra isso...

    recentes

    populares

    • Marcelo Santos
      2013-01-03T16:34:55  

      Jhony daonde tirou isso? Que eu saiba não foi criado nenhum jogo que use todo potencial do PS3 segundo as informações que eu tenho, por isso novamente digo pra me disser daonde tirou isso... e tbm ultrapassador por qual console? Abrc fike com Deus.

    recentes

    populares

    • Marcelo Santos
      2013-01-03T16:34:55  

      Jhony Moura vc ta loko

  • Daniel Hitoshi
    2013-01-04T07:34:19  

    comprei o ps3 logo que lançou. o meu é akele que roda os jogos de ps e ps2. paguei caro. e ate hj tenho uns 6jogos, comprei 1 só! o resto peguei empres,dado rs. e ate hj nw lançou jogos tão legais... nw vou comprar ps4 nem fu...

    recentes

    populares

    • Daniel Hitoshi
      2013-01-04T07:34:19  

      vc eh o cara mais doido que eu ja conheci, DANIEL HITOSHI, falar que nao existe jogo legal no ps3, voce deve ta fumadao... vou citar uns 10 aqui : GOD OF WAR 3 - BATMAN ARKAN CITY - BATLEFIELD - BO2 - PES - FIFA - GOD OF WAR 4 ( JA TA EM TESTE) UNCHARTED 1 -2 - 3 - INFAMUS - DRAGON DOGMA - KILL ZONE PARA DE GASTAR DINHEIRO COM DROGA SEU LOUCO

  • Raphael Fanezze
    2013-01-03T16:49:56  

    playstation e xbox é a mesma coisa. Troxa de quem compra PS...

    recentes

    populares

    • Raphael Fanezze
      2013-01-03T16:49:56  

      PS3 = BLURAY DISC XBOX = DVD HD OU SEJA MEU AMIGO... NAO EH A MESMA COISA.... KKKKKK BURRINHO NUB...

    recentes

    populares

    • Raphael Fanezze
      2013-01-03T16:49:56  

      André Cunha é a mesma cooisa si , vc sabe oq é "" bluray "" , tenho os dois e não vejo diferença nos jogos q estão disponíveis para ambos !!!!!

  • Pedro Schramm
    2013-01-03T12:59:37  

    Não pago mais absurdo nenhum por produtos eletrônicos, no lançamento do play 3 eu comprei por 5.500 reais, um jogo era 600 e quase não tinha títulos para a franquia. 1 ano depois ele já tava custando menos da metade do preço '-'

    recentes

    populares

    • Pedro Schramm
      2013-01-03T12:59:37  

      nada que em 60x no cartao visa nao resolva kkkkk.

    recentes

    populares

    • Pedro Schramm
      2013-01-03T12:59:37  

      Remerson Silva Na verdade as lojas americanas no lançamento do ps3 estavam vendendo por mais de 8 mil

  • Marcio Martins
    2013-01-03T14:25:01  

    vai elevar o patamar... hoje infelizmente quem dita a tecnologia são os consoles e os mesmos estão defasados a mais de cinco anos. E a cinco anos os jogos tem a mesma qualidade.

    recentes

    populares

    • Marcio Martins
      2013-01-03T14:25:01  

      outro doido, aqui ta cheio de doido, para de ser ridiculo meu, falar que o fifa 9 ou mesmo o pes 9 tem a mesma qualidade de fifa 13 e pes 13, ou que bo1 tem a mesma qualidade do bo2, que castlevania 1 tem a mesma qualidade do 2. EM QUE MUNDO VOCE VIVE ..... SO TEM FUMADO