14/01/2013 19h08 - Atualizado em 14/01/2013 19h45

Tablet gigante é um dos sucessos entre o público durante a CES 2013

Fabrício Vitorino
por
Da CES 2013

Conquistar a atenção de quem passeava pela Consumer Electronics Show (CES) 2013 era uma tarefa pesada. E nada melhor que um tablet gigante para botar a Ozaki - uma até então desconhecida fabricante de acessórios para iPads e iPhones - no mapa.

tablet gigante ozaki ces 2013_3 (Foto: TechTudo / Fabrício Vitorino)Tablet gigante da Ozaki faz sucesso na CES 2013 (Foto: TechTudo / Fabrício Vitorino)

O tablet gigante, é claro, é fake, não funciona. Mas fez o maior sucesso e virou ponto de encontro e fundo para divertidas fotos, com o gadget tamanho família rodando sem parar em um prato no melhor estilo micro-ondas. 

Saiba tudo sobre a CES 2013 

tablet gigante ozaki ces 2013 (Foto: TechTudo / Fabrício Vitorino)Tablet gigante da Ozaki faz sucesso na CES 2013 (Foto: TechTudo / Fabrício Vitorino)

Em meio a mais de três mil expositores - com uma enorme parte deles mostrando bugigangas para smartfones -,e centenas de milhares de frequentadores, a estratégia da Ozaki, uma empresa britânica com cara de japonesa, foi um enorme sucesso.

 

  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares