Tablet

09/01/2013 14h38 - Atualizado em 09/01/2013 14h38

Tablet Nexus 7 pode chegar ao Brasil por R$ 1.299, diz site

Marcos Nepomuceno
por
Para o TechTudo

O Google Nexus 7, desejo de muitos fãs do Android, pode finalmente desembarcar no Brasil. A informação foi revelada pelo diretor de produtos móveis do Google, o brasileiro Hugo Barra, em entrevista ao site Ztop. Segundo o funcionário da gigante das buscas, o tablet, desenvolvido em parceria com a Asus, chegará às lojas brasileiras nas próximas semanas. O preço, porém, deve deixar os consumidores decepcionados: R$ 1.299.

Google Nexus 7 deve chegar ao Brasil nas próximas semanas (Foto: Divulgação)Google Nexus 7 deve chegar ao Brasil nas próximas semanas (Foto: Divulgação)

Vendido no exterior por apenas US$ 199 (cerca de R$ 400), o Nexus 7 virá para o Brasil importado pela Asus e sem subsídios do Google. Por essa razão, o aparelho custará R$ 1.299 na versão Wi-Fi com 16 GB de armazenamento. Ainda de acordo com o site Ztop, o aparelho de 7 polegadas será encontrado nas principais lojas de varejo do país.

Apesar do preço do tablet, nem tudo promete ser decepção na vinda dos Nexus aos Brasil. Segundo Hugo Barra, o smartphone LG Nexus 4 tem previsão de chegada às lojas brasileiras ainda no primeiro semestre de 2013, dessa vez com subsídios do Google. Sendo assim, o smartphone deverá ser vendido por aqui com o preço original de US$ 299 (R$ 605).

Hardwares potentes aliados a preços baixos

Os produtos da linha Nexus têm conquistado consumidores de diversos países por trazerem configurações poderosas a preço atraentes. O tablet Google Nexus 7, por exemplo, possui tela de sete polegadas com resolução de 1280 x 800 pixels, Android 4.2 Jelly Bean, processador quad-core Tegra 3, além de 16 GB de armazenamento interno de dados.

Qual é o melhor: iPad mini ou Google Nexus 7? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Já o smartphone LG Nexus 4 tem processador quad-core de 1,5 GHz, 2 GB de memória RAM, câmera de 8 megapixels e Android 4.2 Jelly Bean. O aparelho conta ainda com tela de 4.7 polegadas com True HD IPS, 320 ppi de densidade e resolução de 1280 x 768 pixels.

Via Ztop

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thales Lima
    2013-01-15T01:31:30

    Prefiro botar mais 100 e pegar um galaxy note com 10'', 3G e microSD.

  • Elvis Enfoconoticias
    2013-01-15T00:52:36

    Lindo o Tablet

  • Alessandro Quintanilha
    2013-01-11T14:56:00

    Se vier mesmo por esse valor torcerei fortemente para ser um fiasco. Ridículo, preço totalmente sem noção.. Até os importados independentes saem mais barato, sem contar que custa NO MÁXIMO $ 299

  • Bruno Santos
    2013-01-10T19:13:34

    Preço absurdo por um tablet que não vale tal valor. Nunca que o Nexus 4 chegará aqui por este preço (R$605,00), só lembrando que estamos no Brasil.. No mínimo chegará com o preço do S2, ou S3...

  • Daniel Oliveira
    2013-01-10T17:39:25

    Isso é um absurdo, um produto como o Nexus 7 feito para ser um aparelho de baixo custo com um preço desses, más isso é BRASIL, paciência... Nexus 4 por 605,00, humm sei não, más espero que venha pelas mãos da google mesmo, se sair por até no máximo 1000,00 ta valendo.

  • Alex Dantas
    2013-01-14T09:01:39

    da pra comprar 3 putz!

  • Christian Silva
    2013-01-14T07:53:31

    Como eu amo esse país!!

  • Daniel Maciel
    2013-01-12T14:58:05

    Importando vocês conseguem comprar pela taxa máxima de importação, afinal o Nexus nos EUA ta US$299. Ou seja, dá pra comprar 2.

  • Manazael Jora
    2013-01-10T15:17:48

    Eu duviso que o necus 4 chegue aqui por 605 reais. Se isso realmente acontecer, tenha certeza que o preço brasileiro de smartphones vai ter uma revolução. Esperos que sim.

  • Bruno Silva
    2013-01-10T11:46:53

    se o Nexus 4 chegar por até 1.500 já vale MUITO a pena. Eu compro.

  • Alexandre
    2013-01-10T09:43:43

    Se o Nexus 4 chegar no Brasil por R$ 605,00 vou ser obrigado a trocar de celular, to enrolando com o meu Galaxy S1 até agora porque me recuso a pagar o preço que esses caras cobram. Mas por esse preço, não vai ter jeito ! Tomará mesmo que venha ... acho que todos nós merecemos um celular top desse pagando pouco ... vamos cruzar os dedos

  • Rodrigo Shimokawa
    2013-01-10T09:15:12

    Se o Nexus 4 custar R$ 605,00 no Brasil eu compro 2. Nunca será esse preço, uma smartphone como o Nexus 4. "Brasil um país de todos" .... que piada

  • Vinicius Ghietti
    2013-01-10T09:08:51

    Nao entendo as pessoas. Nao achei caro, obvio que se comparado como e o preco no exterior esta caro. Mas ainda achei mt bom o preco! Tem tablets low-end por isso ou mais! Sei lah nao estou reclamando e aguardo o Nexus 4 :DD

  • Jose Junior
    2013-01-10T08:50:04

    Preço abusivo? É muito simples resolver isso: ninguém compra. Mas como o brasileiro é um otário que se acha esperto, vai ter fila no lançamento.

  • G Marques
    2013-01-10T08:02:11

    Eu compraria com maior prazer, mas com esse preço ai, é fracasso na certa. Um aparelho muito bom, mas que não faz jus ao preço.

  • Luís Carlos
    2013-01-10T07:56:38

    Eu preciso adquirir um tablet pois farei uso do aparelho durante uns 3 anos. Um que me atraía era o Nexus 10.1 pelo fato de ser atualizado pelo Google. Mas se esse já veio a esse preço, desisto.

  • Vinicius Talarico
    2013-01-10T01:30:02

    opa, paguei só 550 reais (250 dollars) no meu nexus 7 hahahahaha tal do Brasil não vai pra frente mesmo

  • Johnson Rodrigues
    2013-01-09T20:05:44

    Brincadeira hein? 1300 lascas... estou fora... sem 3G, sem câmera traseira, sem slot SD para aumentar memória... Por 1300 contos dá para comprar um Galaxy Tab 7.7 com tudo isso.

  • Samuel Franco
    2013-01-09T19:03:37

    Também duvido que o Nexus 4 venha por esse preço sugerido.

  • Bruno Silva
    2013-01-09T18:53:08

    Menos que 1300 Reais? Já sei, 1299

  • Áquila Busman
    2013-01-09T17:49:16

    Eu duvido que o LG NEXUS 4 chegue nas lojas aqui com o preço que vocês colocaram aí de R$ 605,00!!!!

  • Adriana Lima
    2013-01-09T17:17:27  

    Esse tablet não vale o preço que esta sendo cobrado aqui no Brasil. Ele não tem 3G e a maior parte do conteúdo direcionado a ele não esta disponível aqui no Brasil.

    recentes

    populares

    • Adriana Lima
      2013-01-09T17:17:27  

      Adriana vc leu pelo menos o título da matéria? leia aí "Tablet Nexus 7 pode chegar ao Brasil por R$ 1.299, diz site". Se ta dizendo que pode chegar é pq ele estará com esse preço quando estiver disponível.

  • Luiz Pereira
    2013-01-11T11:29:17  

    se chegar a 600 reais aqui no brasil lamento dizer fans da apple e samsung mas ele vai se tornar o mais vendido no brasil e rapidamente se tornar o mais usado por brasileiros

    recentes

    populares

    • Luiz Pereira
      2013-01-11T11:29:17  

      600 reais nunca né?..mas por 999 ia vender muito

  • Gilson Nascimento
    2013-01-09T21:23:30  

    Por 1299 eu prefiro pegar um Galaxy Tab 2 de 7 por 699 quem vem com câmera, Wi-Fi, GPS, Bluetooth e custa menos da metade deste roubo, pois demorou tanto pra chegar e vem por esse absurdo de caro.

    recentes

    populares

    • Gilson Nascimento
      2013-01-09T21:23:30  

      Estou satisfeitíssimo com meu galaxy tab 2, hardware de Galaxy SII, roda tudo, tela boa, autonomia de bateria bacana, sem contar que tem câmera traseira com flash e entrada para cartão de memória, duas coisas que o Nexus 7 não tem.

    recentes

    populares

    • Gilson Nascimento
      2013-01-09T21:23:30  

      Estou satisfeitíssimo com meu galaxy tab 2, hardware de Galaxy SII, roda tudo, tela boa, autonomia de bateria bacana, sem contar que tem câmera traseira com flash e entrada para cartão de memória, duas coisas que o Nexus 7 não tem.

  • Johnny Rocha
    2013-01-12T15:18:15  

    no mercado livre tem a versao de 32 gb por 1.139, e o de 16 ta 929

    recentes

    populares

    • Johnny Rocha