08/01/2013 00h11 - Atualizado em 08/01/2013 09h24

Tela de erro atrapalha demostração de TV OLED 4k da Sony na CES 2013

Léo Torres
por
Da CES 2013
Kazuo Hirai e o fiasco em 4k (Foto: Léo Torres)Kazuo Hirai e o fiasco em 4k (Foto: Léo Torres)

Durante a coletiva de imprensa da Sony na CES 2013 em Las Vegas, EUA, o presidente da empresa, Kazuo Hirai, teve que se virar para sair de uma saia justa. Ao apresentar o protótipo de uma TV OLED 4k de 56 polegadas, o executivo foi surpreendido por uma tela azul de erro.

Sem perder o jogo de cintura, Hirai comentou sobre a bela imagem em diversas situações, inclusive “nesta linda tela de interface”. Prosseguiu seu discurso sobre as maravilhas do aparelho e terminou com a TV saindo sem que imagens reais tivessem sido mostradas apropriadamente.

O problema foi um resumo de toda a apresentação que, focada nas linhas 4k da empresa, deixaram muito a desejar. Para completar, as piadas discretas que comentavam sobre a Sony e suas TVs OLED acabaram ficando sem graça quando o que foi mostrado foi um protótipo que não funciona.

TV OLED 4k de 56 polegadas dá tela de erro em apresentação da Sony (Foto: Reprodução / The Verge)TV OLED 4k de 56 polegadas dá tela de erro em apresentação da Sony (Foto: Reprodução / The Verge)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Pereira
    2013-01-08T12:22:57

    SONY COM EFEITO BILL GATES EM 1995. HAHAHAHA

  • Thiago Pariz
    2013-01-08T10:36:14

    Reclamam tanto dos estagiários mas continuam lendo esse site hUAHAah eu gosto de ler aqui pois pego todas as fontes dele e vou conhecendo sites novos! Não perca seu tempo lendo as coisas no techtudo pegue as fontes e seja feliz!

  • Pedro Wenzel
    2013-01-08T09:07:31

    Lixo de sony, eu simplesmente nunca mais compro algum produto dessa marca sem vergonha que ta pouco se lixando para o consumidor brasileiro. Comprei um PS3 nos EUA e simplesmente no Brasil não tem assistência técnica autorizada, durou 3 anos apenas e ao longo desses 3 anos com muito pouco uso, agora quebrado não consigo pessoal especializado e as peças são uma fortuna pois são importadas, NUNCA COMPRE PRODUTOS DA SONY!!! Acho que vou migrar para o XBox, que pelo menos é produzido no Brasil.

  • Ricardo Mello
    2013-01-08T09:03:10

    Que matéria mal feita, chega dar vergonha. A tv funcionou perfeitamente, o que travou foi o pc que estava conectado a ela, o Ruindows travou . Esses "repórteres" do techtudo... Vão estudar inglês por favor, e pesquisem mais antes de postar notícias. Preguiça é a maior inimiga do ser humano!

  • Lawrence Teixeira
    2013-01-08T08:50:28

    Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidge raceeeeerrrrrrrrrrrrrrr

  • Xumbo
    2013-01-08T08:42:34

    O Léo Torres só esqueceu de mensionar que o problema não foi na TV, mas sim no Computador que estava ligado à tv para reproduzir as imagnes, o "WINDOWS" que não subiu... Essa TV 56" deve ser o canal!

  • Marcel Cintra
    2013-01-08T08:41:15

    a SONY está indo cada vez mais para o buraco. Minha central multimidia do carro é SONY e é muito engessada e lerda. A TV, paga-se 4000 reais por uma tv de 240 hz enquanto a concorrência oferece 720 e 960 hz pelo mesmo preço. Uma pena. A Sony era tão boa.

  • Daniel Santos
    2013-01-08T08:31:10

    Márcia Silvério, realmente o Milton Silva não entendeu a matéria. Ficou igual à Sony.

  • Gustavo Carmo
    2013-01-08T08:24:54

    Me parece que pessoas serão demitidas rsrsrs... devem ter feito baterias de testes antes da apresentação, exatamente para o PRESIDENTE da empresa não passar vergonha... tenho dó de quem deu o "Ok" pra ele apresentar....

  • Eduardo Martins
    2013-01-08T08:22:55

    eitaaaa

  • Thiago Baltar
    2013-01-08T07:59:31

    Vcs que não sabem ler né. A matéria é sobre a TV da Sony e as piadas são sobre quanto a TV da Samsung é melhor que a da Sony, já que essa tecnologia foi primeiramente lançada pela Samsung. Vcs falam de estagiário mas faltaram ao colégio.

  • Junior
    2013-01-08T07:37:18

    Essa tela azul é insistente

  • Edmar Diniz
    2013-01-08T07:05:57

    ME lembra muito o que aconteceu com o bill gates e aquela tela azul do capeta do windows

  • Everton Celistre
    2013-01-08T07:02:57

    Nossa, fazer o presidente passar este mico, vai ter demissão em...kkk

  • Fabio Cruz
    2013-01-08T04:17:45

    Liga para assistencia tecnica para dar jeito agora eles vão ver como isso demora! uashuashasusa

  • Bruno Araujo
    2013-01-08T01:10:46

    Dessa ai com defeito a samsung já tem no mercado sim... e são varias...

  • Milton Silva
    2013-01-08T08:10:42  

    Comprei uma TV Samsung e devolvi em 5 dias a imagem era toda distorcida e tinha arrasto agora comprei da Sony isso sim q é TV outra coisa muito melhor imagem perfeita.

    recentes

    populares

    • Milton Silva
      2013-01-08T08:10:42  

      AHAHAHA A T.V. QUE O CARA APRESENTA É A SONY. VOCÊ LEU A MATÉRIA E ENTENDEU ERRADO! .........TROCOU A SUMSUNG PELA MARCA QUE O CARA APRESENTOU...E EU CÁ TENHO TUDO SUMSUNG INCLUSIVE CELULAR...NUNCA TIVE PROBLEMAS ATÉ MEU MONITOR DE PC É SUMSUNG!

  • Mário Batista
    2013-01-08T07:45:13  

    uai essa TV é da SANSUMG ou da SONY? estagiários...

    recentes

    populares

    • Mário Batista
      2013-01-08T07:45:13  

      Entendimento de texto: O pessoal da Sony estava fazendo piada com as TVs da saMsuNg, mas depois do problema apresentado ficaram sem graça...

    recentes

    populares

    • Mário Batista
      2013-01-08T07:45:13  

      Eles erram muito mesmo, mas dessa vez o que eles quiseram dizer é que a Sony estava fazendo piadinha com a concorrente da Samsung, mas a tv deles também não funcionou.

  • Rafael Paula
    2013-01-08T07:55:23  

    O pessoal aqui precisa aprender interpretar textos, sera que voces nao conseguem entender que as piadas que a Sony fazia sobre as tvs da Samsung nao poderiam ser mais feitas pois como voce pode criticar a tv da Samsung se a deles(Sony) que na teoria e pratica deveria ser melhor, nao funcionou nem na hora da apresentacao, sera que ficou mais claro agora? volta pra escola gente....

    recentes

    populares

    • Rafael Paula
      2013-01-08T07:55:23  

      exatamente!!!

    recentes

    populares

    • Rafael Paula
      2013-01-08T07:55:23  

      Thiago Baltar Que matéria mal feita, chega dar vergonha. A tv funcionou perfeitamente, o que travou foi o pc que estava conectado a ela, o Ruindows travou . Esses "repórteres" do techtudo... Vão estudar inglês por favor, e pesquisem mais antes de postar notícias. Preguiça é a maior inimiga do ser humano!

  • Joõ Dossantos
    2013-01-08T05:31:58  

    Tão fumando maconha na redação: - "Tela de erro atrapalha demostração de TV OLED 4k da Sony na CES 2013"..." Para completar, as piadas discretas que comentavam sobre a Samsung e suas TVs OLED acabaram ficando sem graça quando o que foi mostrado foi um protótipo que não funciona." aahuahuahauhauh

    recentes

    populares

    • Joõ Dossantos
      2013-01-08T05:31:58  

      é preferível nem escrever a matéria!

    recentes

    populares

    • Joõ Dossantos
      2013-01-08T05:31:58  

      Puts.. vocês precisam urgentemente voltar para escola, leiam o texto novamente umas 100 vezes e vejam que não há nada de errado...

  • Ronaldo Krutli
    2013-01-08T09:11:33  

    O problema foi no Windows , não na tv ! Sony é top , aqui em casa é tudo Sony ... Tv led 46 , Ps3 , home theater , som , no carro tbm , note book ... Não troco por nenhuma marca ! Sony é a melhor !

    recentes

    populares

    • Ronaldo Krutli
      2013-01-08T09:11:33  

      PS3, infelizmente queimado e sem assistência técnica autorizada e peças caras pois são importadas, total descaso com o consumidor brasileiro, a sony sempre fez isso... sorte com o seu para não queimar no futuro!

    recentes

    populares

    • Ronaldo Krutli
      2013-01-08T09:11:33  

      Provavelmente seja erro no software da própria Sony, afinal a TV possui software próprio e não precisa do Windows para rodar, afinal ela não é um computador, no máximo uma SmarthTV semelhante as da Samsung e da LG.

  • Marcello Henrique
    2013-01-08T08:23:10  

    Eu ainda perco tempo aqui. Matérias que só tem título para chamar atenção e os cometários mais idiotas possíveis feito por asnos que não sabem,não conseguem ou não querem ler e interpretar o que está escrito.

    recentes

    populares

    • Marcello Henrique
      2013-01-08T08:23:10  

      O que vc ainda tá fazendo ai o sabe tudo????????

    recentes

    populares

    • Marcello Henrique
      2013-01-08T08:23:10  

      É o roto falando do rasgado, eita soberba hein seu Marcelo... Se achou a azeitona da empada...

  • André Lews
    2013-01-08T08:16:42  

    Estagiários, vamos ler, assistir e pesquisar de fato o que realmente aconteceu. A TV estava ligada em um PC (Windows) via HDMI, na qual "QUEM TRAVOU" foi o Windows da Micro$oft. Basta escrever no "iutube": CES2013: Sony's 4K OLED blue screens during CES presentation e verá.

    recentes

    populares

    • André Lews
      2013-01-08T08:16:42  

      Positivo isso ai mesmo , o problema foi no Windows , não na tv ! Sony é top , aqui em casa é tudo Sony ... Tv led 46 , Ps3 , home theater , som , no carro tbm , não troco por nenhuma marca !