Jogos de aventura

31/01/2013 16h28 - Atualizado em 31/01/2013 16h28

Vaza vídeo de ‘Osiris’, projeto cancelado dos criadores de Assassin’s Creed

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Usuários do site NeoGAF descobriram um vídeo impressionante de Osiris, produção cancelada da Ubisoft. O trailer, com uma montagem bruta, mostra cenas inacabadas de atores com captura de movimento em meio a várias artes conceituais. O vídeo deixa registrado que o misterioso jogo é do estúdio que produziu Assassin’s Creed.

O épico Osiris promete resgatar os fãs de Prince of Persia (Foto: Divulgação)O épico Osiris foi cancelado, segundo a Ubisoft (Foto: Divulgação)

O vídeo foi postado na conta do compositor Mark Kilian cinco meses atrás, ao lado de amostras de outros filmes nos quais trabalhou. Em meio a este portifólio está o trailer de Osiris, “autorizado pelos Ubisoft Studios (Montreal)”, que passou despercebido até agora.

Entre as artes conceituais mostradas no vídeo é possível encontrar uma praga de insetos, um terremoto e até um faraó. Rumores durante a E3 de 2012 sugeriam um jogo com elementos de Prince of Persia, o que levanta suspeitas sobre a origem do projeto Osiris. Porém a empolgação não durou muito, já que após o vazamento, a Ubisoft declarou que o projeto foi cancelado.

Recentemente a Ubisoft anunciou que dará uma pausa à franquia Prince of Persia enquanto considera novas ideias. Osiris era exatamente uma delas. O nome do game se refere a um antigo deus egípcio, geralmente identificado como o deus do além, do submundo e dos mortos. Interessante tema para um jogo, não? Deixe seu comentário abaixo e confira o vídeo.

Via Destructoid

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Hugo Souza
    2013-02-01T00:40:49

    o Deus egípcio dos mortos não anúbis não? ¬¬

  • Lucas Luan
    2013-02-01T05:21:31  

    nao Osíris e o deus da vegetação e da vida no alem sendo ele que julga as pessoas na Sala das Duas Verdades a onde Anúbis ou inpu como e chamado tbm os levavam pra serem julgado e sendo que se o coração dele fosse mais pesado que uma pena ele era comido por um demônio se nao fosse mais pesado ele voltaria para o descanso eterno em seu corpo, então Anubis era quem guiava a alma dos mortos no Além e Osíris entao sendo o deus dos mortos como vc falo ou o certo da vida no alem.

    recentes

    populares

    • Lucas Luan
      2013-02-01T05:21:31  

      cara só melhorando sua explicação Osíris não julgava ele só dava a palavra final Osíris tinha um grupo de outros deuses q o davam conselhos e liam os pecados das pessoas os mortos então eram julgados por eles na sala das duas verdades usando uma especie de balança onde de um lado estaria a "pena da verdade" e do outro a alma da pessoa se a alma da pessoa fosse mais leve q a pena ele poderia ir para a Pos-Vida se fosse mais pesado ammit (o devorador de almas) Anúbis era o guardião dos portões da Pos-Vida ele era o encarregado de garantir q a pessoa depois do julgamento chegasse a Pos-vida

    recentes

    populares

    • Lucas Luan
      2013-02-01T05:21:31  

      O redator da matéria não errou...Anúbis era o deus dos mortos,protetor do falecido e senhor de mumificação porém foi substituído durante o Império Médio por Osíris...Os 2 assumiram papéis semelhantes em momentos diferentes!!!