Jogos de ação

01/02/2013 13h00 - Atualizado em 01/02/2013 13h00

Anarchy Reigns é lançado oficialmente no Brasil

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Anarchy Reigns, o mais novo e violento jogo da Platinum Games, está sendo lançado oficialmente no Brasil, por R$ 129,90 e com classificação etária a partir de 14 anos. O título, publicado pela Sega para Xbox 360 e PlayStation 3, traz grande foco no multiplayer com combates entre excêntricos mercenários e agentes do governo.

Protagonista de Madworld, Jack retorna em Anarchy Reigns (Foto: Divulgação)Protagonista de Madworld, Jack retorna em Anarchy Reigns (Foto: Divulgação)

A história faz o jogador escolher entre dois grupos em uma caçada humana por um renegado, Maximillian Caxton. Parte do elenco retorna de Madworld, como Jack Cayman e seu grupo de mercenários, enquanto outros são personagens originais, como Leonhardt Victorion e a unidade Bureau Strike One do governo.

O verdadeiro foco de Anarchy Reigns está em seu caótico modo multiplayer, no qual a anarquia realmente impera. Com um vasto elenco de 18 personagens extravagantes e nada menos que 13 modos de jogo diferentes, competidores se enfrentam em arenas para até 16 pessoas, onde tudo pode acontecer.

Quem vai jogar Anarchy Reigns online?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares