Jogos de ação

28/02/2013 17h14 - Atualizado em 16/07/2013 09h23

Após ter venda suspensa, o polêmico The War Z volta ao Steam

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Após ter sua venda proibida em dezembro, o game The War Z, para PC, está novamente disponível no serviço Steam. O jogo gerou polêmica ao ser lançado de modo incompleto, repleto de bugs e com opções de pagamento repletas de problemas. Contudo, parece que tais erros foram resolvidos nesta nova versão.

The War Z volta a ser vendido após suspensão (Foto: Divulgação)The War Z volta a ser vendido no Steam após suspensão (Foto: Divulgação)

O Steam esclarece que The War Z voltou com uma grande atualização, deixando o jogo em sua “versão final” e sem os bugs relatados por compradores, quando foi originalmente lançado. A produtora Hammerpoint, em nota oficial, disse que espera ter resolvido todos os problemas.

Quem comprou o game em dezembro pôde continuar jogando durante todo este tempo em que ele esteve removido do Steam. Porém, aqueles que não ficaram satisfeitos com o resultado e reclamaram com a dona do serviço, a Valve, tiveram seu dinheiro de volta.

Além de bugs e problemas de conteúdo duvidoso, The War Z sofreu com acusações de plágio do seriado The Walking Dead e também do game DayZ, com temática bem parecida e funcionamento similar.

Desta vez, o game promete um grandioso mundo online, onde jogadores podem se unir para destruir hordas de zumbis – ou então disputarem terreno neste cenário dominado por mortos-vivos. O jogo é vendido com opções de pagamento que vão de R$ 30 a R$ 90.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares