Internet

02/02/2013 08h29 - Atualizado em 02/02/2013 08h29

App do Facebook mostra com quem seus amigos querem fazer sexo

Aline Ferreira
por
Para o TechTudo

Um curioso aplicativo para Facebook foi desenvolvido com o objetivo de agitar um pouco mais a vida sexual de seus usuários. Batizado de Bang With Friends, a aplicação avisa a uma pessoa quais dos seus amigos deseja ter uma relação sexual com ela.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Bang Your Friends informa quais dos seus amigos está interessado em você (Foto: Reprodução)Bang Your Friends informa quais dos seus amigos
está interessado em você (Foto: Reprodução)

Bastante simples, o aplicativo Bang With Friends exibe a imagem de seus amigos do sexo oposto que estão adicionados ao seu perfil do Facebook juntamente com um pequeno botão. Para informar ao aplicativo o seu interesse por algum dos seus amigos, basta clicar no botão correspondente a ele. Se seu amigo também clicar em seu botão, o aplicativo envia um e-mail a ambos os usuários informando o interesse mútuo.

O aplicativo promete que todo o processo é realizado de forma anônima para que a privacidade dos seus usuários seja mantida. Entretanto, uma falha que pode espantar muitos foi percebida. Assim como em outras aplicações do Facebook, quando os usuários se inscrevem no serviço, uma tela de confirmação é aberta exibindo, além do pedido de confirmação, a imagem dos seus amigos que já estão usando o aplicativo.

Alguma dúvida sobre Facebook? Comente no Fórum do TechTudo!

Via DailyMail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Chova Soares
    2013-02-03T09:13:03

    massa, vou instalar. kkk

  • Luis Silva
    2013-02-02T11:08:39

    #boa

  • Carlos Castro
    2013-02-02T12:06:04  

    FB e sua (falta) de privacidade.

    recentes

    populares

    • Carlos Castro
      2013-02-02T12:06:04  

      Concordo. Falou e disse.