Jogos de aventura

28/02/2013 14h51 - Atualizado em 28/02/2013 14h51

Assassin’s Creed 4: Black Flag é confirmado; veja a arte de capa

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Ubisoft confirmou o desenvolvimento de Assassin’s Creed 4: Black Flag para Wii U, PS3, PC e Xbox 360. O game vai ter seus primeiros detalhes oficiais revelados em 4 de março, mas a companhia já anunciou que a edição de PlayStation 3 conta com 60 minutos extras e conteúdo exclusivo.

Assassin's Creed 4 tem conteúdo exclusivo no PlayStation 3 (Foto: Divulgação)Assassin's Creed 4 terá conteúdo exclusivo no PlayStation 3 (Foto: Divulgação)

Entre as novidades deste novo capítulo, de acordo com rumores anteriores, teremos um novo assassino como protagonista. Sai de cena Connor, o herói de Assassin’s Creed 3, para que os holofotes se foquem em Edward Kenway, seu avô. Por isso a história deste novo jogo deve se passar cronologicamente antes do capítulo anterior.

Outra novidade é que os personagens principais serão piratas, logo as batalhas navais, elemento elogiado de Assassin’s Creed 3, estarão de volta, ainda maiores e mais épicas. A Ubisoft ainda não revelou quais outros personagens devem aparecer.

Em ocasião anterior, o presidente da empresa, Yves Guillemot, já havia confirmado que a Ubisoft pretendia lançar um novo game da série ainda este ano. Mas, por enquanto, Assassin’s Creed 4 ainda não tem data de lançamento revelada.

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Henrique Costa
    2013-03-01T09:38:28

    Que a história do jogo seja melhor, consequentemente mais longa. Caso o player não seja daqueles que adora fazer side missions o AC III é curto, apenas cerca de 30% da sincronização total do jogo.

  • Fillip Candido
    2013-03-01T08:57:20

    Pra mim esse jogo teria que ser lançado só em consoles de próxima geração... os gráficos de console do Assasins 3 comparado com pc perde feio... se fosse exclusivo pra próxima geração os gráficos pra pc ainda seriam melhores, equiparando com os do console. Quem perde é o jogador!

  • Vinicius Andrade
    2013-03-01T06:02:29

    HAM??? OUTRO??? Mal tem 6 meses que saiu o 3 e já vão anunciar o próximo... "e você que achava que a Activision era mercenária de lançar 1 CoD todo ano, tendo pouquíssimas diferenças entre as versões"... =/

  • Allan Neves
    2013-02-28T21:51:20

    Ja que a historia passara antes do 3 , acho que entao seria na epoca da Revolução Francesa, so não sei explicar o porque de pirata.

  • Elker Carmo
    2013-02-28T18:26:55

    espero que como é uma historia anterior nao tenha o numero 4 ,pq contara o passado ,assassins creed 4 se tiver tem que ser na proxima geraçao já e abordar um novo enredo e nao insistir na historia do avo de connor ou nos EUA

  • Patricio Pereira
    2013-03-02T22:35:25  

    espero que esse personagem seja bom como os outros 3!

    recentes

    populares

    • Patricio Pereira
      2013-03-02T22:35:25  

      Pelo menos ele é pegador hahaha

    recentes

    populares

    • Patricio Pereira
      2013-03-02T22:35:25  

      quanto amor virtual...

  • Lucas Andrade
    2013-02-28T19:48:48  

    A Ubisoft sempre lambendo o saco da Sony com alguma coisa extra.Aposto que no Watch Dogs também vai ter algo exclusivo tanto pro PS4 quanto para o PS3.

    recentes

    populares

    • Lucas Andrade
      2013-02-28T19:48:48  

      Ou talvez seja que a Microsoft seja meio enrrolada pra decidir os "acabamentos" dos títulos pro seu console. Veio o MK pros dois. A sony acertou o Kratos pra participar pelo ps3. A Microsoft, que se ouvia como um dos rumores o Marcus Fenix do Gears of War, não conseguiu ninguém. Quando veio Street fighter vs Tekken, a Sony conseguiu pra ps3 e psvita um monte de participação, já a Microsoft, eu li em um canto onde não lembro mais que, foi realmente problema de entendimento mesmo. A Capcom tinha um tempo limite pra definir as partes e ela com a Microsoft não se entenderam a tempo.

    recentes

    populares

    • Lucas Andrade
      2013-02-28T19:48:48  

      eu tbm tenho um PS3,porém não acho justo chegar somente pro PS3.