Jogos de aventura

25/02/2013 13h20 - Atualizado em 25/02/2013 13h20

Battlefield 4 é confirmado para consoles de próxima geração

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Battlefield 4 será lançado nos consoles de próxima geração, além do PC. A informação foi divulgada no blog pessoal do diretor de marcas da EA, Frank Gibeau, ao realizar um comentário sobre uma demonstração que a companhia fez com o jogo na última semana.

Battlefield 4 deve chegar somente na próxima geração (Foto: Reprodução)Battlefield 4 deve chegar somente na próxima geração (Foto: Reprodução)

Na última semana, a EA promoveu uma reunião a portas fechadas entre lojistas norte-americanas para revelar algumas de suas novidades para os próximos meses, incluindo Battlefield 4. Um vídeo foi demonstrado e aplaudido ao final, segundo Gibeau, por conta de sua alta qualidade.

“Temos investido em tecnologia e inovação durante meses. Os jogos de próxima geração da EA não serão pouco impressionantes”, citou o diretor. “cerca de 500 parceiros lojistas viram esta inovação e tecnologia em Battlefield 4. O jogo foi muitíssimo aplaudido por dezenas de pessoas e os fãs reagiram muito bem”, complementou.

Frank Gibeau, porém, não deu qualquer detalhe sobre o game, nem mesmo uma possível data de lançamento ou plataformas exatas. Os testes fechados de Battlefield 4 devem começar no final do ano, como foi revelado aos compradores de Medal of Honor: Warfighter em 2012.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Batista
    2013-02-25T19:14:35

    Data de lancamento eh facil, duas semanas antes do proximo call of duty que deve ser dia 12 de novembro e battlefild deve ser 22 ou 29 de outubro isso se px4 e xbox sairem ainda ese ano

  • Ilo Cavalcante
    2013-02-25T21:20:16

    tou doido pra comprar o de wii u

  • Valdeci Mamude
    2013-02-25T18:21:04

    Os graficos vão ser iguais nos dois consoles,o kinect do 720 vai fazer a diferença,viva a Microsoft

  • Rodolfo Olivastro
    2013-02-25T19:04:09  

    Melhor jogo FPS de todos os tempos, infelizmente o gráfico do Battlefield 3 no Xbox 360 é terrível e no Ps3 o você vê o mapa sendo construído (renderizado) enquanto caminha. Por isso o de PC não se compara. E será o de PC que comprarei na versão 4.

    recentes

    populares

    • Rodolfo Olivastro
      2013-02-25T19:04:09  

      Paulo Zukerman, isso mesmo, tenho um 360 e todos os CODs tem ótimos gráficos no 360, já esse BF3 está em um nível bem inferior.

    recentes

    populares

    • Rodolfo Olivastro
      2013-02-25T19:04:09  

      Tenho o BF3 no Xbox e não tenho absolutamente nada a reclamar. É claro que os PCs estarão sempre um passo a frente, mesmo dos consoles da próxima geração que estão a chegar. Mas, como digo, com os R$700,00 que gastei no meu console não conseguiria comprar nem uma placa de vídeo TOP para montar um PC Gamer de respeito.

  • Joao G.
    2013-02-25T13:53:41  

    ta na hora de trocar a arte da capa...

    recentes

    populares

    • Joao G.
      2013-02-25T13:53:41  

      acho que nao ja viro tradisao

    recentes

    populares

    • Joao G.
      2013-02-25T13:53:41  

      Fernando Hoffman - Já virou o que?

  • Lucas Barbosa
    2013-02-26T09:12:25  

    ñ entendi mto bem,vem só na proxima geração,então quer dizer q ñ vem no ps3 e no 360 eh?,mais quem comprou o medal of honor warfighter edição limitada pra 360 e ps3 garantiu a beta de bf4 e como eh q eles vão usar se ñ vir no ps3 nem no 360.....

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-02-26T09:12:25  

      tbm vai ter pra ps4. watch dogs estava previsto pra xbox 360 e ps3 mas tbm era pra ps4. mas claro q a versao q tera pra ps4 vai ser melhor q a de xbox e ps3

  • Helio Brandao
    2013-02-26T07:59:25  

    Rodolfo não começa com essa cachaça. Para de falar o que não sabe o que ouviu de outro mala e está repetindo como papagaio, você nem conhece o jogo para x360, então não comente, se acha PC melhor legal, mas não precisamos destruir os outros para que nossas idéias sejam aceitas, Será que o x360 é tão ruim assim porque 90% das pessoas que conheço jogam x360, respeito é bom. Sou x360, jogo tenho e posso garantir que seu comentrio é sem base.

    recentes

    populares

    • Helio Brandao
      2013-02-26T07:59:25  

      mas ele tem argumentos. o grafico pra xbox é realmente ruim. o jogo é o mesmo mas o grafico é realmente ruim. eu tenho pra xbox e pra eu ganhei. e jogo ainda. e posso dizer o grafico pra xbox é inferior. e o CoD por usar a mesma engine acaba sendo melhor em graficos q o BF3(no xbox. pq no pc o BF esta em outro nivel de qualidade). [mas isso é minha opinião]

    recentes

    populares

    • Helio Brandao
      2013-02-26T07:59:25  

      Joao G. nossa esse Helio ai é sem noção tenho xb e pc, e o grfico do xbox nao é nem 50% o grafico do pc ta ficando maluco, sem conta que no mapa do pc tem 64 jogadores, e não a metade disso

  • Daniel Favero
    2013-02-26T01:49:28  

    intendo, e na mesma hora para pc e meu core i7 roda tudo isso e ainda sobra...gastem ai 5k com um console que eu tomo tudo em coca cola...

    recentes

    populares

    • Daniel Favero
      2013-02-26T01:49:28  

      aff deve tá mais gordo que um boi... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Daniel Favero
      2013-02-26T01:49:28  

      Marcos Garcia comentario desnecessario... enfim. Daniel Favero. a menos q vc tenha um gtx 660 ou melhor vc nao vai rodar o BF4 com seu core i7. ja q o BF3 ja nao rodava em um pc "comum" o BF4 provavelmente vai precisar de uma maquina um pouco melhor. mas ai é só dar um upgrade bacana q ele vai rodar no maximo.

  • Elias Hermenegildo
    2013-02-25T22:01:53  

    BF3 eh otiimoooo topp.. melhor jogo FPS que ja joguei (ja joguei todos .. hehe) com certeza BF4 será top tambem, mas ainda prefiro jogar no pc. sai mais caro, mas voce consegue graficos bem mais tops.

    recentes

    populares

    • Elias Hermenegildo
      2013-02-25T22:01:53  

      Bf3 mais cara no pc? compare os preços dos jogos de console com pc primeiro.

    recentes

    populares

    • Elias Hermenegildo
      2013-02-25T22:01:53  

      Robson Macedo, você não entendeu, não é o jogo em si que sairá mais caro, mas pra montar um bom PC gamer você quase sempre gasta mais que o preço de um console. Abraço!