Jogos de arcade

07/02/2013 11h40 - Atualizado em 07/02/2013 11h40

Capcom quer saber quais são os lutadores mais populares de Street Fighter

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Ainda como parte da celebração de 25 anos da franquia Street Fighter, a Capcom criou uma enquete para saber quais são os lutadores favoritos dos jogadores. A proposta parece ser descobrir quais personagens estarão presentes no próximo jogo da série, que já deve estar em fase de planejamento.

Qual seu lutador favorito de Street Fighter? (Foto: Divulgação)Qual seu lutador favorito de Street Fighter? (Foto: Divulgação)

A pesquisa, em inglês, está aberta a todos e pode ser acessada clicando aqui. São quatro perguntas simples: "Em que continente você mora?", "Comprou algum jogo de luta nos últimos tempos?", "Quais consoles e portáteis atuais você possui?" e, finalmente, "Quais são seus cinco lutadores preferidos da franquia?".

A extensa lista inclui todos os personagens já vistos em jogos com ‘Street Fighter’ no nome, desde o primeiro (e esquecido) título, até os emprestados de outras franquias da Capcom – como Poison, de Final Fight, presente no recente crossover Street Fighter X Tekken.

O blog oficial da Capcom afirma que a pesquisa “vai ajudar com jogos futuros, marketing e oportunidades de licenciamento”. Será que, além de games, veremos mais brinquedos, colecionáveis e roupas baseadas em Street Fighter em um futuro próximo?

Via Video Gaming 24/7 e Capcom-Unity Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Charles Fraga
    2013-03-26T18:15:08

    RYU & KEN são inseparaveis... SAGAT precisa coexistir com o RYU... e, os demais personagens do Street Fighter 1 e 2 deviam servir de base para futuras historias!

  • Toni Rodrigo
    2013-03-26T14:08:58

    Ryu, Ken, Akuma, Blanka, Vega. São os que jogo melhor. =]

  • Lukas L.
    2013-03-14T16:42:46

    votei na Cammy, Cody, Poison, Alex e R. Mika

  • Eduardo Nogueira
    2013-03-13T21:18:12

    Ryu e Ken...sem comentários, são os melhores.

  • Lucas Fortes
    2013-02-10T13:33:12

    Votei no Guy, Dee Jay, Poison, Ibuki e Cody. Quanto mais os personagens de Final Fight aparecendo, melhor!!!

  • Diego Pinheiro
    2013-02-08T16:21:35

    Os 5 que eu votei são Ryu, Seth, Zangi, Blanka e Guile.

  • Igor Silva
    2013-02-08T09:04:49

    Ryu, Ken, Guile, Sagat e Zangief.

  • Reinaldo Roxo
    2013-02-08T04:43:35

    Ryu e Ken são dois otários, rs fico com e-Honda, Guile e Blanca, quero ver ganhar com eles.

  • Danilo Matos
    2013-02-07T14:39:30

    Eu prefiro o Aginomoto!

  • Diego Pinheiro
    2013-02-07T14:17:44

    Ryu sem dúvidas.

  • Diego Barros
    2013-02-07T13:12:38

    O ken

  • Claudio Silva
    2013-02-07T17:55:05

    sagat e hagar!

  • Airton Souza
    2013-02-07T14:57:18

    Cliquei por causa da cara do ken auehaueha

  • Miseravão
    2013-02-07T14:45:01  

    Dos 5 votos, votei só nas fêmeas com pouca roupa. :3

    recentes

    populares

    • Miseravão
      2013-02-07T14:45:01  

      Ponhetêro de anime... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Miseravão
      2013-02-07T14:45:01  

      KKKKKKKKKK o pessoal sacaneia mas é essa parada aí mesmo cara! xD Tem que votar em quem você gostaria de ver em um jogo futuro. Vai que essa pesquisa pese na hora da Capcom definir a lista de personagens do próximo game de luta dela...

  • Alan Salomão
    2013-02-08T12:59:27  

    Votar no Ryu e no Ken pra que? Se eles irão aparecer no próximo jogo, querendo ou não...Eu já não votei na Chun Li e nem no Akuma por causa disso também. Votei em Karin, Mika, Maki, Charlie e Urien, 5 personagens que eu gostava MUITO de jogar e que nunca mais apareceram...=/

    recentes

    populares

    • Alan Salomão
      2013-02-08T12:59:27  

      Acho que voces não entenderam a pergunta... tsc tsc...

    recentes

    populares

    • Alan Salomão
      2013-02-08T12:59:27  

      Charles Fraga Sim, a enquete é pra escolher os personagens mais populares...Mas sabendo que a escolha final vai influenciar num futuro game, nem precisa votar no Ryu ou em outros personagens óbvios.