Internet

18/02/2013 08h27 - Atualizado em 18/02/2013 08h27

Casal se conhece e começa a namorar graças ao Instagram

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A história de Santiago Perez Grovas e Taylor Dee é uma prova de que as redes sociais podem gerar belas histórias de amor. Ambos faziam bastante sucesso no Instagram com suas fotografias e se conheceram por estarem quase sempre entre os usuários mais populares do aplicativo. Ela curtia as fotos dele, que normalmente registrava imagens de mulheres, e passou a segui-lo no Instagram sem sequer saber que ele era um homem.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Casal se conheceu pelo Instagram (Foto: Reprodução Mashable)Casal se conheceu pelo Instagram (Foto: Reprodução/Mashable)

Grovas, de 26 anos, tem uma firma de arquitetura na Cidade do México, enquanto Dee, de 22, trabalha como garçonete no Colorado. E eles talvez não teriam se conhecido se não fosse pelo Instagram. Quando Taylor viu as fotos de Santiago pela primeira vez, achou que ele fosse uma menina, porque ele publicava muitas fotos de mulheres. Até que ele postou uma foto dele mesmo e só então ela percebeu que se tratava de um rapaz.

Alguns meses depois, Santiago alcançou a marca de 50 mil seguidores e pediu que seus amigos enviassem fotos “celebrando” a marca. A vencedora foi justamente Taylor. Foi só então que eles começaram a conversar, usando o app Kik, e até realizaram um FaceTime, por seus iPhones, na mesma noite. O papo se desenvolveu e no mês seguinte, eles se encontraram em Denver. O rapaz passou uma semana por lá e foi assim que começou a história deles como um casal.

“Nunca, nunca, nunca pensei que namoraria uma menina americana”, disse Santiago ao site Mashable.

O curioso é que o trabalho de Santiago é fotografar especialment mulheres de lingerie. Mas Taylor não tem ciúmes. Ela diz que era complicado no início, porém ela entendeu que isso era normal. Segundo o próprio Santiago, ela não tem nada para se preocupar. Afinal, 80% das mulheres que ele fotografa são amigas, familiares ou clientes que pagam por seus serviços.

“Estava no sexto semestre de arquitetura e comecei a tirar fotos na minha viagem pela Europa. Acho que o Instagram era novo e então fiquei famoso rápido. Tudo o que eu fotografava ficava conhecido e foi assim que tudo começou”, explicou Santiago.

Alguma dúvida sobre o Instagram? Comente no Fórum do TechTudo!

Confira algumas fotos do casal em seus perfis no Instagram @thisgirl_ e do @Santiagopgm:

Fotos da Taylor Dee - @thisgirl_ (Foto: Reprodução/Instagram)Fotos da Taylor Dee - @thisgirl_ no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fotos do perfil do Santiagopgm no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)Fotos do perfil do @Santiagopgm no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jaqueline Levan
    2013-02-23T18:18:10

    Eu conheci o meu marido americano em um site. Ele me encontrou e mandava mensagens mas eu achava ele super feio nas fotos e morria de medo dele pq o papo dele era só casamento. Achava que isso era jogada, mas mesmo assim continuava falando por email e telefone. Apos 2 semanas marcamos um encontro e eu quase cai pra tras de tao lindo e romantico. Hoje somos casados e temos uma linda filha. ..Estou super feliz ao lado do meu gringo.

  • Margareth Padilha
    2013-02-18T10:30:46

    O meu atual marido, estamos juntos à 9 anos, ele era de uma estatal e eu de uma empresa terceirizada, ele era casado na época e eu tb, só se falavamos por fone e sobre trabalho ou bom dia, tarde...depois de alguns anos a gente se encontrou numa sala de bate- papo da UOL e ele estava separado e eu tb...e cá estamos desde 2004! :)

  • Christiane Godinho
    2013-02-18T10:27:58

    Também conheci meu marido no orkut e temos um filho de 2 anos...relacionamentos que começam através de redes sociais podem dar certo SIM!!!

  • Anderson Santos
    2013-02-18T10:08:19

    02 safadenhos!!!

  • Thiago Vallim
    2013-02-18T10:49:36

    Também conheci uma mina pelo Instagram. Foi só um frango e nada mais.

  • Elisabete Mion
    2013-02-18T10:45:39

    Conheci meu marido pelo bate papo do msn!!!! Já se passaram quase 6 anos!!!

  • Criziane Comunello
    2013-02-18T10:43:23

    Conheci meu esposo no bate papo do Terra em 2009 este ano completamos 3 anos de casados . Nos amamos cada vez mais

  • Elisabete Mion
    2013-02-18T10:42:44

    Conheci meu Marido pelo Msn e já estamos juntos há quase 6 anos!!!

  • George Huxcley
    2013-02-18T10:36:43

    Conheci a minha pelo Twitter. =)

  • Felipe
    2013-02-18T09:51:34  

    Eu conheci minha namorada pelo falecido Orkut. Em julho desse ano vamos fazer 7 anos juntos. Hoje em dia cada vez é mais normal relacionamentos que começam pelas redes sociais.

    recentes

    populares

    • Felipe
      2013-02-18T09:51:34  

      Tbm conheci meu noivo pelo orkut rsss me caso esse anos temos 2 anos e 3 meses ^^

    recentes

    populares

    • Felipe
      2013-02-18T09:51:34  

      que legal... eu também! saí de sp e vim pro sul ficar com meu 'gaúcho do orkut' hahaha, desde 2009 :)

  • Supersincero
    2013-02-18T11:42:07

    Conheci minha namorada na lanchonete de um call center de Goiânia. Somos dois pombinhos.

  • Kamila Rodriguez
    2013-02-18T11:23:40  

    Eu me casei graças a orkut usahshas ja sao 6 anos felizes um gaúcho e uma amazonense

    recentes

    populares

    • Kamila Rodriguez
      2013-02-18T11:23:40  

      Eu tbm me casei por causa do orkut, eu sou gaucho e minha esposa é paulista e hj moramos em minha kkkkkkk

  • Fiama Alves
    2013-02-18T11:10:22

    Pena que nem sempre é assim :(

  • Rafael Carneiro
    2013-02-18T10:52:57

    Coisa de Nerd....agora tá liberado....não adianta retalharem o meu comentário. Provavelmente não vou lembrar de voltar aqui.....kkkk NERD NERD NERD

  • Daniele Lima
    2013-02-19T10:17:37

    Estou rindo demais com os comentários..hahahaha

  • Danielli Souza
    2013-02-18T14:04:58

    "Não não conheci ninguém estou solteiro se alguma mulher querer me conhecer me avisa" Quem sabe quando vc voltar a escola...."QUERER TE CONHECER" ... essa foi de matar....kkkkkkk

  • Joana Oliva
    2013-02-18T14:43:48

    Deus que me perdoe, por uma vez tentei conhecer um homem atraves de contato fiquei tramatizada, o cara usava um braco mecanico.Nao tenho nada contra alejados,me perdoe mas eles tinham que ser sincero antes de marcar o encontro. Nem todo mundo tem estomago para isso,se eu tivesse seria medica.Tambem existe muitos homens com macabres pensamentos etc... Nao, prefiro ficar so do que ter problemas.PARABENS PARA AS MULHERES CORAJOSAS . DEUS ABENCOE VCS QUE CONSEGUIRAM ACHAR UM MARIDO PELA REDE SOCIAL.Isso eh como procurar uma agulha num palheiro.

  • Luis Guimarães
    2013-02-18T14:37:08

    Meu namoro nasceu no twitter, há quase dois anos. Oficialmente, estamos juntos há quase 6 meses, desde que fui vê-la, no interior de MG. Eu sou do Rio de Janeiro e estamos super bem. Está se tornando cada vez normal namoro virtual à distância.

  • Danielli Souza
    2013-02-18T14:05:47

    "Não não conheci ninguém estou solteiro se alguma mulher querer me conhecer me avisa" Quem sabe quando vc voltar a escola...."QUERER ME CONHECER" ... essa foi de matar....kkkkkkk #FICAADICA

  • Mary Dias
    2013-02-18T14:05:27

    Não tenho essa sorte.....rsrsrsrs...Parabéns ao casal!!

  • Sergio Pinto
    2013-02-18T13:54:46

    Que gata,até eu despenco daqui do Brasil para lá!!

  • Vinicius Moraes
    2013-02-18T11:42:30

    Nossa, show de bola. haha' Meus dois primeiros namoros surgiram por tópicos do orkut.

  • Júnior Estrêla
    2013-02-18T14:37:04  

    Que legal!!! Bela História!!! Conheci minha esposa e nos casamos em dois dias... e já são 4 filhos e mais de uma década. É!! A vida é assim, cheia de surpresas!!!

    recentes

    populares

    • Júnior Estrêla
      2013-02-18T14:37:04  

      - Em dois dias ? crl em, tu é pic' !!!

  • Admar Pedro
    2013-02-18T11:12:59  

    Não leva a mal não, mais parece que foi o instagram que pagou para eles contarem essa historia de namoro, veja so quantas pessoas solitarias não vão se conetar e tentar se relacionar depois dessa reportagem, tomara que ninguem encontre um serial killer na rede..kkkkk

    recentes

    populares

    • Admar Pedro
      2013-02-18T11:12:59  

      - Até que tem sentido, belo comentário !!!

    recentes

    populares

    • Admar Pedro
      2013-02-18T11:12:59  

      Pior que tem sentido mesmo. Só os super carentes irão cair nessa.

  • Guilherme Andrade
    2013-02-18T11:03:09  

    conheci a minha na brasil fumando crack tamus chapadão agora nóix 2 dando risada aqui juntim e postando trolagens pelo mundo afora huahahhahohohohuhu

    recentes

    populares

    • Guilherme Andrade