26/02/2013 09h53 - Atualizado em 27/02/2013 09h36

Case LifeProof faz com que iPhones e iPads resistam e flutuem na água

Fabrício Vitorino
por
Do MWC 2013

Dentre o festival de cases de todos os tipos, tamanhos, cores e para todos os gostos, a MWC ainda reserva algumas surpresas. A empresa norte-americana LifeProof mostrou sua linha extrema, que traz uma grande diferença em meio ao mundo de capas supostamente indestrutíveis. Enquanto um de seus cases deixa a tela livre, outro serve como objeto de flutuação. E eles garantem sobrevivência ao frio, neve, chuva e muito mais.

A vedação do case da LifeProof não atrapalha a visualização do display do iPad (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)A vedação do case da LifeProof não atrapalha a visualização do display do iPad (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

No caso do primeiro, um interessante sistema de vedação da tela faz com que nada fique entre o usuário e o poderoso display do iPad. Com isso, a sensibilidade não é prejudicada e evita-se reflexos extras e um efeito fosco sobre as imagens, característica de outros cases "blindados".

O material que envolve o case não permite que o gadget afunde (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)O material que envolve o case não permite que o gadget afunde (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

No segundo caso, um enorme estojo laranja é acoplado à capa original, fazendo com que o tablet ou o celular não afundem. O que, aliás, parece bem lógico. Não adianta fazer um case que resista à água se o aparelho pode simplesmente afundar em águas escuras ou mesmo profundas.

Quais os melhores acessórios para iPhone 4S? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Case resistiu a vários testes durante o MWC (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)Case resistiu a vários testes durante o MWC (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

E nós testamos (várias vezes) os cases, jogando iPhones e iPads no chão por muitas e muitas vezes. E, por mais relaxante que isso possa ser, todos ao redor olhavam a cada um dos barulhentos tombos, preocupados com os gadgets. Para os corações mais frágeis, que não suportam ver um tablet ou smartphone sendo maltratado, nós garantimos: pelo menos nos testes da MWC, nenhum iPad ou iPhone saiu ferido ou se afogou. Méritos da LifeProof.

O material que envolve o case não permite que o gadget afunde (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)Para o alívio dos usuários, os iPhones e iPads saíram ilesos dos testes (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • JONAS NUNES
    2013-09-24T02:11:36

    Não sei quem compraria isso... olha o tamanho do iphone! fica horrível, as pessoas iriam tirar a case toda hora. E a maioria dos acidentes ocorre quando pegamos o cel ou seja, vai estar desprotegido .

  • Dylan Nascimento
    2013-02-26T20:24:41

    Algo tão simples ainda não tinha sido inventado... Está vendo como hoje em dia é fácil de ganhar dinheiro com Smartphones ? Você encontra um problema, e acha um método eficaz solucionando o tal, e assim, inovando ! Bem pensando LifeProof !

  • Filipe César
    2013-02-26T11:11:41

    Imagina o preço dessa criança...