02/02/2013 15h49 - Atualizado em 02/02/2013 15h51

Confirmado: Recife vai receber segunda edição da Campus Party em julho

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os geeks que curtem a Campus Party e já vão ficar com saudades da feira, que está acontecendo em São Paulo nesta semana e acaba no próximo domingo (03), podem ficar tranquilos. Em menos de seis meses, haverá uma nova edição do evento. Foi confirmada a segunda Campus Party Recife, que será organizada em julho deste ano.

Confira as fotos da Campus Party 2013 no TechTudo

Campus Party Recife foi um sucesso no ano passado (Foto: Reprodução TechTudo)Campus Party Recife foi um sucesso no ano passado (Foto: TechTudo/Bernardo Cury)

Em visita ao evento de São Paulo neste sábado (2), o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o prefeito de Recife, Geraldo Julio, e ainda o presidente do Grupo Telefônica no Brasil, Antônio Carlos Valente, confirmaram a realização da segunda edição do evento no Nordeste.

Confira as musas da Campus Party 2013 na galeria do TechTudo

“Estamos aqui para fazer o convite para que vocês voltem a Recife em julho deste ano, para um evento muito maior e muito melhor”, disse Campos.

No ano passado, a Campus Party Recife também aconteceu em julho e foi um grande sucesso de público desde o primeiro dia. Entre os destaques do evento, houve até uma maratona de produção de conteúdo realizada por engenheiros do Facebook. A feira foi tão bem abraçada na capital pernambucana que logo começou a ser especulada a sua segunda edição neste ano.

E, agora, é oficial. Em comunicado enviado à imprensa neste sábado (2), a Telefônica fez questão de ressaltar que, na ocasião, o município já irá contar com a cobertura de redes 4G da empresa. E, de acordo com o representante da companhia, Pernambuco e sua capital são um polo de inovação no País.

“Por isso, é muito importante para a Telefônica Vivo poder proporcionar a realização de um evento tão representativo à região”, concluiu o executivo Antônio Carlos Valente.

Agora, resta aguardar as informações da organização do evento sobre data, horário, local e, claro, preço e início da venda dos ingressos da Campus Party Recife. Vale lembrar que o Brasil é o único país a ter, no mesmo ano, duas edições da feira, que acontece desde 2007 e também é realizada em Colômbia, Estados Unidos, México e Equador.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares