Jogos de ação

01/02/2013 09h00 - Atualizado em 01/02/2013 09h00

Counter-Strike Global Offensive ganha atualização repleta de novidades

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O famoso game de tiro Counter Strike: Global Offensive recebeu uma nova atualização nesta semana para PC e Mac. Ela adiciona melhorias, balanceia armamentos e soma novidades ao jogo. Uma das principais novidades é a presença do modo “Espectador”, que permite a qualquer um assistir a uma partida online, sem necessariamente participar dela.

Deagle teve seu poder reduzido em Counter-Strike (Foto: Reprodução/CSWSU)Deagle teve seu poder reduzido em Counter-Strike (Foto: Reprodução/CSWSU)

Outra novidade relevante destas atualização foi o balanceamento da arma conhecida como “Deagle”. Uma pistola de alto calibre, a Deagle, teve sua potência e poder de fogo reduzidos pela produtora do jogo. A novidade foi implementada após diversos relatos de jogadores sobre como a arma estava desequilibrando duelos.

Alguns detalhes mais técnicos, como melhoria no consumo de memória, pequenos bugs e problemas de conexão também foram resolvidos. Alguns arquivos do jogo presentes no computador foram otimizados para que ele seja executado de forma ainda mais “lisa” nas máquinas dos jogadores.

Por enquanto, esta atualização não está prevista para a versão de console do game, que deve ficar sem as melhorias e mudanças, até que a Valve decida o contrário.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • William Passos
    2013-02-04T15:50:37

    Saudades do 1.5 viu awp_map De_dust e De_inferno!! :D

  • Jean Nardi
    2013-02-02T04:04:16

    O Vanderlei Junkes joga COD e fala em ultrapassado ahsuahsash antes o CS:GO que Cod, mas pra quem gosta de atualidade em gráficos Bf3, Crysis 2, e Farcry 3

  • Walter Junior
    2013-02-02T00:09:07

    comprei isso mas o tempo de cs já deu ;/

  • Bruno Noetzold
    2013-02-01T23:57:03

    ele ta é xaxado *-* kkkk!

  • Milton Silva
    2013-02-01T16:38:20

    AOS NOOBS......D (DESERT) EAGLE JUNTOS FICA DEAGLE DEU PARA ENTENDER OU QUER QUE EU DESENHE AFFFFFFF

  • Marcos Flávio
    2013-02-02T09:25:31

    Jogo lixo pra xbox... nunca irão superar o 1.6

  • Irany Francisco
    2013-02-02T09:15:48

    COM TANTA CRIANÇA SEM CAPACIDADE JOGANDO FPS, PREFIRO JOGAR CONTRA A INTERLIGENCIA ARTIFICIAL, NAO PELA DIFICULDADE, MAS PQ ELA NAO USA HACK, ESSE BANDO DE F/DP/ SO SABE JOGAR COM TREINER EM QUALQUER JOGO...

  • Tiago Torres
    2013-02-01T18:45:07

    Felipe Vinha, aonde esta o REPLETA DE NOVIDADES???? kkkkkkkkkkkkkk O modo expectador sempre teve...

  • Alexsandra Bezerra
    2013-02-01T18:10:59

    Esse Felipe Vinha é muito fraco escrevendo sobre games mesmo... O modo espectador sempre existiu rapá, isso é o que dá ficar lendo arquivos e não jogar realmente o jogo.

  • Rafael Nussi
    2013-02-01T17:59:19

    deagle é usado como uma gíria comum muito usada pelos gringos. É como chamar aqui calibre 38 de Três oitão.

  • Flavio Lima
    2013-02-01T16:30:30

    O modo "espectador" não é novidade, sempre teve, corrige ae!

  • Hitalo Henrique
    2013-02-01T16:28:09

    so os noob mesmo comentando aqui, Deagle, D de desert eagle

  • Gean Mora
    2013-02-01T16:19:56

    Deagle??? O amigo do Sméagol que achou o anel no senhor dos anéis??? Kkkkkk

  • Victor
    2013-02-01T15:39:25

    Deagle eu so conheco como : desert eagle

  • Armando Andres
    2013-02-02T08:21:11  

    esse lixo de CS só é popular no brasil.

    recentes

    populares

    • Armando Andres
      2013-02-02T08:21:11  

      para de falar besteira mano!

  • Vanderlei Junkes
    2013-02-01T22:15:02  

    nossa quanto mais vejo esses fps ultrapassados , gosto mais do meu COD .

    recentes

    populares

    • Vanderlei Junkes
      2013-02-01T22:15:02  

      Ad populum Acredito que quanto mais populares as coisas são, de pior qualidade elas são, só observar o mundo aí, coisas populares: Monoteísmos, Gangnam Style, Funk. Flamengo... Coisas impopulares: Obras de SHakespeare, literatura em geral, música clássica, intelectualismo...e por aí vai.

    recentes

    populares

    • Vanderlei Junkes
      2013-02-01T22:15:02  

      Vanderlei Junkes E as vendas do CS? Foi (e é) apenas o jogo que revolucionou o FPS. Aliás, o dia em que vendas indicarem qualidade, eu considero seu argumento. Gol sendo o carro mais vendido do Brasil, mesmo sendo problemático, é um exemplo disso.

  • Diego Pereira
    2013-02-02T09:37:08  

    CS é 1.6 mano , nada além disso. o resto é resto.

    recentes

    populares

    • Diego Pereira
      2013-02-02T09:37:08  

      DIEGO PEREIRA TA CERTO ISSO MESMO MANOLO VLW.....

  • Sep Verde
    2013-02-02T01:21:50  

    tirando os hakers , combat armas br, é o mais completo intuitivo e popular do brasil, com planos de carreiras, estatistcas, customização das armas, barulho reias das armas, go go go, follow me

    recentes

    populares

    • Sep Verde
      2013-02-02T01:21:50  

      counter strike sempre sera o melhor game de fps em qualquer metro quadrado do mundo, sem mais.

    recentes

    populares

    • Sep Verde
      2013-02-02T01:21:50  

      Hitalo Henrique para que não tem placa de vídeo é mesmo. Já jogou Blackshot? District 187? Mil vezes melhor que o CS. CS é passado, viva o futuro.