Jogos de luta

10/02/2013 09h14 - Atualizado em 10/02/2013 09h14

Decotes e pernas de fora; confira o visual das heroínas dos games

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O que é uma grande heroína sem seu belo uniforme? As gatas dos games sempre desfilaram seus decotes, saias curtas, pernas de fora e outros detalhes que deixam os marmanjos de queixo caído. Nesta lista vamos lembrar alguns dos melhores uniformes das musas dos games e os motivos para chamarem tanta atenção.

Bayonetta em Anarchy Reigns (Foto: Divulgação) (Foto: Bayonetta em Anarchy Reigns (Foto: Divulgação))Bayonetta (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que a lista não está em ordem de preferência. Confira:

Bloodrayne

A série de ação estrelada pela “dampira” (meio humana, meio vampira) Bloodrayne pode andar meio esquecida pelos fãs, mas sua heroína ainda permeia as mentes dos garotos que jogaram algum de seus games. Rayne é conhecida por usar roupas de couro bem justas, mas em alguns momentos a heroína acaba mais saidinha.

Bloodrayne já fez até topless (Foto: Divulgação)Bloodrayne já fez até topless (Foto: Divulgação)

Em artes promocionais do jogo, Rayne posa até mesmo de topless, apenas escondendo os seios com os braços. É claro que a dampira não vai deixar barato se algum engraçadinho tentar encostar nela para tirar uma casquinha.

Lollipop Chainsaw

Uma série recente no mundo dos games, Lollipop Chainsaw nos apresentou Juliet Starling, uma heroína meio enlouquecida, mas que não deixa de ter seu charme. Juliet é expert em matar zumbis, como mostra o seu único jogo até então, mas ela faz isso principalmente com uma saia curta de uniforme de líder de torcida.

Em Lollipop Chainsaw Juliet usa vários uniformes (Foto: Divulgação)Em Lollipop Chainsaw Juliet usa vários uniformes (Foto: Divulgação)

O mais normal durante o game é a saia de Juliet levantar para mostrar alguma parte de suas roupas íntimas. Para completar, o jogador pode ainda trocar a roupa da menina ao longo do game, comprando pacotes extras.

Dead or Alive

Dead or Alive talvez seja a série de games mais voltada para o público masculino já criada. Além de ser um excelente jogo de luta, ele apresenta muitas garotas em seu elenco, sempre com decotes enormes, roupas mínimas e seios bastante avantajados. Uma destas heroínas é Tina, por exemplo.

Tina é uma das heroínas de Dead or Alive (Foto: Divulgação)Tina é uma das heroínas de Dead or Alive (Foto: Divulgação)

Tina é loira e tem um corpo que chama a atenção, e por isso mesmo ela usa e abusa de roupas e uniformes que valorizam suas curvas. Na maioria dos games da série ela está com roupas curtas e com decotes, mas é comum que Tina apareça de biquínis de vez em quando, principalmente nas versões de Dead or Alive que se passam na praias.

Rumble Roses

Rumble Roses é uma série que muitos consideram como “o primo pobre de Dead or Alive”. A saga da Konami nasceu mais ou menos como uma cópia de DOA, mas com personalidade própria, já que aqui o foco está na luta livre, como aquela que vemos na TV. A mais popular entre o hall de lutadoras em Rumble Roses é Reiko Hinomoto, uma japonesa que não deve em nada para a beleza ocidental.

Reiko é a japonesa da série Rumble Roses (Foto: Divulgação)Reiko é a japonesa da série Rumble Roses (Foto: Divulgação)

Reiko tem cabelos curtos e utiliza roupas vermelhas com decote e um shortinho bem curto. Como o jogo é de luta livre, muitos closes comprometedores são vistos ao longo dos embates.

Batman: Arkham City

Batman: Arkham City pode ser um game focado no homem-morcego, mas a bela e mortal Mulher-Gato faz uma participação especial, com direito a segmentos jogáveis. Selina Kyle, como é conhecida em sua identidade civil, mostra todo o seu charme enquanto combate os vilões do game, em uma história paralela e interessante.

Mukher-Gato exibe o decote em Arkham City (Foto: Divulgação)Mulher-Gato exibe o decote em Arkham City (Foto: Divulgação)

E é claro que a heroína (ou anti-heroína) faz isso com um estilo todo especial, com roupa de couro bem colada, decotes exagerados e caras e bocas de tirar o sério. Um dos pontos principais da personalidade da Mulher-Gato está justamente em seus movimentos sensuais, graças ao seu uniforme, claro.

Soul Calibur

Pegando carona em jogos como Dead or Alive e Rumble Roses, Soul Calibur é outro game onde as lutadoras mostram seus dotes de forma bem sensual. Algumas um pouco mais, outras nem tanto, mas há uma dupla de garotas que podemos destacar por conta de seus uniformes chamativos e provocantes.

O uniforme de Taki, em Soul Calibur, deixa seus seios avantajados (Foto: Divulgação)O uniforme de Taki, em Soul Calibur, deixa seus seios avantajados (Foto: Divulgação)

A primeira delas é Ivy, que no último game da série está já com certa idade, mas não deixa de ser bonita e com bons dotes físicos. Seus seios avantajados roubam a cena em decotes que impressionam. Outra lutadora que merece destaque é a ninja Taki. Apesar desta segunda não utilizar nenhum decote, seu uniforme é tão colado que deixa os seios da heroína tão chamativos que mais parecem balões prestes a estourar.

Tomb Raider

Lara Croft é uma das heroínas mais clássicas dos games. A gata participou até mesmo de shows do U2, virtualmente em um telão, de tanta popularidade. Toda essa fama vem de suas curvas, que desde a época do primeiro jogo já impressionavam, ainda que os gráficos não fossem lá essas coisas. Mas Lara também sabe surpreender com as mais diversas roupas que veste.

Lara Croft já teve belos uniformes nos games (Foto: Reprodução)Lara Croft já teve belos uniformes nos games (Foto: Reprodução)

Em seus diversos jogos, a exploradora de cavernas já vestiu shortinho apertado, roupa de mergulho colada no corpo, roupa de couro e até mesmo um vestido sensual dentro de uma festa. No próximo game da série, Lara está com um ar mais jovem e com curvas que não chamam tanto a atenção, mas suas roupas rasgadas prometem ser destaque entre os fãs.

Enslaved

Tripitaka, ou apenas Trip, é uma gata ruiva que protagoniza o game Enslaved, ao lado de seu parceiro Monkey, controlado pelo jogador. Trip não precisava de mais nada para chamar a atenção dos homens a não ser por seu rosto bonito e cabelos vermelhos, mas, mesmo em um mundo pós-apocalíptico, a heroína abusa do charme com uma roupa chamativa.

Trip tem um uniforme rasgado e decotado em Enslaved (Foto: Divulgação)Trip tem um uniforme rasgado e decotado em Enslaved (Foto: Divulgação)

Trip anda, pula e corre por aí com calças justas, barriguinha de fora e um tipo de “tomara que caia” rústico. Apesar de sofrer em boa parte do jogo ao lado de seu amigo, a heroína chama a atenção dos mais atentos.

Street Fighter

Street Fighter é outra série de luta que apresenta muitas gatas, belas moças com curvas inimagináveis, mas nenhuma delas chega perto de Chun-Li, a lutadora chinesa que faz a cabeça de muita gente desde os tempos do antigo fliperama. Suas roupas, como era de se esperar, são responsáveis por boa parte disso.

Chun-Li e seu uniforme colado no corpo (Foto: Divulgação)Chun-Li e seu uniforme colado no corpo (Foto: Divulgação)

Chun-Li começou sua carreira um pouco mais recatada, com roupas que mais pareciam um uniforme tradicional chinês, mas com o tempo ficou mais “saidinha”. Na saga Street Fighter Alpha, por exemplo, a chinesa passou a usar um macacão azul totalmente colado no corpo, enquanto em, Street Fighter III ela deixava suas pernas mais descobertas, ainda que protegidas com uma espécie de “meia-calça”.

Bayonetta

A buxa Bayonetta, que também da nome ao jogo, talvez seja a mais “escandalosa” desta lista, já que seu uniforme é feito pelo seu cabelo. Isso mesmo, o cabelo da personagem cresce e cobre o seu corpo.

O uniforme de Bayonetta é seu próprio cabelo (Foto: Reprodução/Shin Otaku)O uniforme de Bayonetta é seu próprio cabelo (Foto: Reprodução/Shin Otaku)

Todos os ataques da protagonista são baseados em seu cabelo “mágico” e, por isso, é normal encontrar cenas durante o jogo onde a bruxa fica apenas com um pouco das partes mais íntimas cobertas. De todas as personagens nesta lista, Bayonetta parece ser a mais sem pudores, já que fica praticamente nua na frente dos inimigos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Soraya Santos
    2014-11-11T09:06:37

    Uma lista de heroínas sem Morrigan Aensland, Mai Shiranui e Ada Wong não é uma lista de verdade. Como sempre, Techtudo sendo Techtudo...

  • Douglas Silva
    2014-06-16T08:52:55

    Afff vão pegar mulher de verdade gente....

  • Christopher Almeida
    2013-02-18T09:27:19

    cade a Ada de RE, ta furado isso aí...

  • Miseravão
    2013-02-13T02:33:22

    fappers gonna fap

  • Guilherme Migliatti
    2013-02-12T15:12:42

    Hehe, pensei que eu ia ser o primeiro a reclamar da falta da Mai, mas pelo visto meus companheiros chegaram antes.

  • Rodrigo Oliveira
    2013-02-12T02:17:48

    A julgar que não falou da Mai Shiranui, foi só mais uma matéria pra "completa time"

  • Alan Salomão
    2013-02-11T20:20:17

    Soul Calibur pegou carona com Dead or Alive? A série tinha garotas sensuais já em Soul Blade, que veio antes do primeiro Dead or Alive. Aliás, a Sega veio primeiro no mundo 3D e sua Honey em Fighting Vipers. Faltou aí Mai Shiranui (a ninja e a PIONEIRA nesse assunto, de Fatal Fury/King of Fighters), Christie Monteiro (a sensual capoeirista brasileira do Tekken) e claro, Morrigan Aensland!

  • David Paz
    2013-02-11T06:54:53

    faltou falar da Morrigan de Darkstalkers e Marvel VS Capcom

  • marcelo nascimento
    2013-02-11T10:02:13  

    Nao existe uma lista de garotas sensuais nos games sem Mai Shiranui (Fatal Fury)...

    recentes

    populares

    • marcelo nascimento
      2013-02-11T10:02:13  

      Concordo em genero, numero e grau! Ô Tech Tudo... faltou dar uma pesquisada hein!!!! Cadê Mai Shiranui, King (KoF), Mature, Vice! Só o King of Fighters tem uma lista maior (e melhor) que esta!

  • Weller Santos
    2013-02-10T14:47:48  

    agora faz uma reportagem dos melhores animes ecchi techtudo :D

    recentes

    populares

    • Weller Santos
      2013-02-10T14:47:48  

      eles só vão colocar dragon ball, caveleiros e yu yu hakusho!